Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Dias

Membros
  • Total de ítens

    2.461
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    24

Rafael Dias last won the day on 10 Agosto 2021

Rafael Dias had the most liked content!

Últimos Visitantes

6.518 visualizações

Rafael Dias's Achievements

  1. eu fiz algumas modificações na lib que talvez resolva seu problema, favor testar novamente.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Este erro ai ta ocorrendo pois o estado do RJ usa o servidor do RS e não possui o consulta cadastro.
  4. ou o erro não tem haver com o parâmetro ai, mas já tentou 0 e 1 deve funciona tbm Edit: realmente esta mandando errado o parâmetro é booleano e não string, então tem mandar booleano ou 0 e 1.
  5. Coloque a lib para usar openssl, coloque o caminho e a senha do certificado e use NFE_ObterCertificados (sourceforge.io) Este método irá trazer algumas informações do certificado informado no path
  6. Para fica registrado aqui, o @Paikan esta usando a versão do nuget da Lib, por isso so vinha a versão demo da Lib, toda vez que compila é copiado a versão demo para a pasta bin, se colocar a versão final no deployment ou dentro da pasta bin e executar o exe direto de lá funciona normal.
  7. Funcional é só que este campo que não coloquei nullable, atualização já se encontra no SVN.
  8. Pode usar as mesma dlls do demo em C#, compile os demos e depois pega as dlls iniciadas com ACBrLib e referencie no seu projeto em VB .Net
  9. use a dll cdecl e MT, você esta usando a versão ST da mesma por isso o erro.
  10. use o método ultimo retorno que ele mostra o erro. Sempre que precisa da descrição do erro eles estão em ultimo retorno.
  11. Pelo visto seus fontes estão desatualizados atualize e teste novamente.
  12. Isso pode ser demorado, visto que o componente de impressão do Boleto não possui essa funcionalidade, ou seja, tem que implementar testar e so depois podemos colocar na lib.
  13. AS dlls produção são distribuídas apenas para usuários Pro, não usuários tem que compilar a mesma a partir do fonte. Sim funcionam normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.