Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre.abaco

Membros
  • Total de ítens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por alexandre.abaco

  1. Boa tarde..fiz algumas mudanças no envio da NFe e aparentemente encontrei onde ocorre o problema. Percebi que ao colocar a fatura na NFe da o erro. Estranho que mesmo com a impressão errada, se eu for em outro FORM e reemitir o DANFE, ele sai correto. Por esse motivo fiz a rotina abaixo tentando resolver o problema.  

    No comando  ACBrNFe1.Enviar(StrToint(edtNf.Text), FALSE); coloquei  a propriedade FALSE para não imprimir e depois de atualizar minhas tabelas e gerar o procXML, dei um Clear  no componente e carreguei o XML com o LoadFromFile novamente. Mesmo assim não deu certo

    ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; 

    ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(frmImpNf.tabEmpPathNfe.AsString+'\'+NomeArq,False);

    // Gerar PDF

    ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

    // Gerar DANFE
     ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

     

    Coloquei a rotina de como mando a fatura para o componente ACBR, se alguém puder analisar eu agradeço. Essa rotina é muito antiga e tentei fazer algumas mudanças nela recentemente. Fonte Fatura Acbr.txt

     

    no aguardo,

     

    att

    Alexandre

    fonte fatura acbr.txt

  2. Boa tarde... infelizmente não deu certo as mudanças.... chamei um técnico para instalar a impressora no Servidor. Atualizei o ACBR, os schemas e o Fortes. Fiz algumas mudancas na geração da NFe (comparei a geração do DEMO ACBR NFe atualizado com meu fonte, e fiz igual ao demo) e mesmo assim o problema persiste.

    Os arquivos de XMLs gerados e enviados para a geração da nota estão aparentemente corretos.

    Ja formatei a maquina Local com windows 7, 64bits, acesso sistema via TS Windows server 2016, uso Wincrypt, tls1.2. Tento simular o erro em meu notebook e não consigo.

    Meu problema não é no envio da NFe e sim na visualização do danfe, onde me gera um arquivo totalmente desconfigurado e com mais de 100 paginas

    Se alguém tiver mais alguma idéia eu agradeço.

    obrigado.

    att

    Alexandre

  3. @EdmarFrazao e @Juliomar Marchetti, tudo bem!!  

    Uso TS em vários clientes e não tenho problema, apenas nesse que esta me dando dor de cabeça. Quanto as NFes emitidas não tem padrão... a grande maioria tem poucos produtos e algumas nfes imprime normalmente outras não.

    Se após enviar a NFe o DANFE sair com problema, eu entro em outra opção do sistema para gerar o DAnfe em pdf novamente  (lendo o xml) e o arquivo gerado fica com o mesmo problema.

    Se eu sair do sistema e mandar gerar o PDF novamente, ele sai correto.

    Vou tentar atualizar o Driver da Impressora no servidor pra ver se resolve o problema e retorno pra avisar se funcionou.

     

    obrigado,

    att

    Alexandre

  4. Olá Juliomar... uso o fortes... na máquina local funciona perfeitamente a emissão da Nota, mas tds os usuários usam o sistema via TS. (por este motivo preciso tentar resolver o problema). O maior problema é que o erro ocorre aleatoriamente, tem notas que emite e outras não;

    As Dlls que eu usava para emitir as Notas deste cliente (Capicom, MsXml5, libXml2) posso deixa las maquina?? isso pode dar algum tipo de conflito na emissão da NFe?

  5. Boa tarde.. Já relatei o problema em outra postagem, como fiquei aguardando um retorno do cliente o tópico foi fechado.

    quando emito um danfe em um cliente aparece o DANFE com mais de 200 paginas e todo desconfigurado  (conforme anexo).... o arquivo XML esta correto.

    Se fizer logoff, volta ao normal... imprime outras 2 ou 3 NFes e volta a dar o problema.

    A máquina local do cliente ERA windows 10 e como tive muitos problema de windows 10 com certificado A3 mudamos para windows 7 64bits. O sistema é acessado via TS Windows Server 2016.

    Já reinstalei o certificado Digital e o problema persiste.

    Fiz um teste em outro computador com windows 7 64bits, acessando via TS com mesmo usuário e nao ocorre o problema. o Internet explorer esta configurado corretamente nos 2 computadores (win7 e no server).

     

    outra pergunta: quais as dlls necessárias usando a configuração abaixo (wincrypt)?

     

    no aguardo,

    att

    Alexandre

    erro montagem danfe.jpg

    Configuracao ACbr NFe 2020.jpg

    Configuracao ie certificado A3 2020.jpg

  6. entendo Juliomar... mas como vou colocar o Exemplo NFe no cliente para emitir várias notas DE varias empresas esperando acontecer o problema? O erro acontece algumas vezes durante dia... as propriedades citadas acima pode ajudar com alguma configuração diferente,?

    att

    Alexandre

  7. Pessoal, consegui resolver o problema... primeiramente queria agradecer a ajuda do aocampioni, obrigado. 👍  

    Acredito que ao atualizar o Windows 10 no cliente, o certificado A3 da AR SPLINK deve ter perdido alguma configuração. O problema é que o certificado funcionava em todos os sites de testes e no E-CAC, por esse motivo nem imaginei que o problema fosse com ele. Fiz um teste com o certificado A1 de outro cliente e funcionou. Com isso, liguei para o suporte do certificado, que me passou um instalador e o problema foi solucionado.

    agradeço também ao Juliomar Marchetti pela ajuda

    Quase 2 dias com o cliente sem emitir notas e sendo cobrado por uma solução não é fácil não... acho que muitos sabem do que estou falando. rrsrs

    obrigado

    att

    Alexandre

     

  8. la é um Windows Server 2008 R2 Enterprise... o sistema funciona, emite as NFes normalmente... o problema ocorre algumas vezes durante o dia (não sei se por emitir várias notas em sequência, / ou por mudar a empresa e consequentemente o certificado / ou por ficar um tempo ocioso entre uma nota e outra), por isso acredito que o DEMO ACBR não ajudaria neste caso. 

    quando postei a pergunta imaginei ser alguma configuração do componente que poderia resolver o problema. 

    aguardaconsultaret 15000 // ajustaaguardaconsultaret TRUE  //  IntervaloTentativas 1000  // tentativas 5  // timeout 5000

    att

    Alexandre

     

  9. Boa tarde...coloquei o evento conforme o solicitado. Da a mensagem de "recebendo dados da Nfe" e em seguida "trava - tela branca". (Conforme imagens anexo)

    Utilizo uma fila de impressão de Notas por empresa, e essa tela branca ocorre constantemente.

    algumas vezes o cliente recebe o arquivo processado, algumas nao.

    no aguardo, 

     

    att

    Alexandre

    tela branca msg.jpg

    tela branca msg 2.jpg

  10. não entendi o que quis dizer Juliomar.

    o cliente entra nessa tela pra consultar o status do servico de apenas 1 empresa.. a tela fica branca... apenas destaquei que o software e o computador tem varios certificados instalados nela.

    att

    Alexandre

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.