Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alex.mafs

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alex.mafs postou

  1. Boa Tarde Ítalo, mandei no meu post o -comp-nfse-soap.xml. Mesmo passando no TratarXmlRetornado o erro continua. Qual o procedimento correto para esse erro? 620050-comp-nfse-soap.xml
  2. Bom dia, estou com mesmo problema. Já atualizei a pasta da Acbr e nada passa nesse provedor proNFSeBrasil. Alguém me ajuda? 610640-comp-nfse-soap.xml
  3. Eu acho que não expliquei certinho. quando passei o projeto do delphi2007 para o delphi10. o executável na minha maquinha fica perfeito, porem quando coloco o executável em outro computador ele abre conforme a imagem desconfigurada. e estranho pois ja olhei tudo pra ver alguma diferença.
  4. A pasta aonde estão meus dfm e pas, o meu .exe funciona perfeitamente. Quando copio o .exe para a pasta no servidor do cliente acontece o erro. mesmo se eu pegar uma tela do outro sistema ex: tabela de cadastro do CFOP e copiar para essa projeto acontece o erro. ate a tela principal que é a mesma nos dois projetos estão com os icones desconfigurados.
  5. Bom dia, estou migrando um projeto do Delphi 2007 para o o Delphi 10.1 Berlin. tenho um problema na configuração dos botões Padrão das telas. Tenho uma pasta aonde ficam as telas padrão, que será usadas na maiorias das telas do projeto. então a Ordem de Produção herda da padraoCadastro. A primeira Tela está dentro da pasta do fontes do projeto. funciona perfeitamente conforme imagem 1, porem quando roda na pasta do cliente, ou seja em outra pasta os botões ficam divididos erradamente conforme imagem 2. Já tenho outro projeto em Delphi 10.1 Berlin usando a mesma pasta padrão. Se alguém saiba como resolver esse problema , agradeço muito.
  6. Boa tarde, Alem de ajustar o arquivo GNRE_GUIA.fr3 também fiz um ajuste no meu código enviando a parcela, mesAnoReferencia e PeriodoReferencia. GNRE_GUIA.fr3
  7. Boa noite, Meu sistema está na nuvem e a impressora do cupom NFC-e na minha maquina. porem ao solicitar a impressão não faz. não mostra nenhum erro, apenas não imprimi. Quando tento imprimir algum relatório imprimi normalmente. obs: os relatórios usam o quickreport. Alguém sabe qual configuração usar para nuvem?
  8. Fiz um ajuste no GNRE_GUIA.fr3 da minha maquina e enviei o mes\ano e parcela manualmente. Como finalizo esse Topico?
  9. quando faço tento emitir a guia. vi que passar na ACBrGNREGuiasRetorno. 1º problema : nesse ponto para ler o xml. porem o XML não tem Guia Versão ="2.00' vide anexo. Assim quando procura a guia no xml , não encontra e acontece o erro de data invalida. O problema é apenas a tag <referencia> que não sai no xml assim n ão sai na guia. Alguma ideia para isso? gnre_000011 - Copia.xml 2000777576-pro-rec.xml
  10. Boa tarde, será que é por causa que não uso o fortes. Pois peguei a parte de Imprimir Guia XML no exemplo e também deu erro.
  11. Bom dia, estou tentando emitir a guia pelo xml, porem acontece o erro. O erro acontece pois existe um validação do "/ns1:" que apenas no xml de retorno. Quando tento emitir pelo xml de retorno a guia emite porem sem alguns dados, pois no xml de retorno não existem a tag <referencia> . Alguém me ajuda por favor como faço para imprimir essas dados e através do xml da gnre e não do retorno.
  12. Bom Dia, Tenho duas situações no Padrão CNAB 1 - CNAB 240 - cobCaixaSicob 2 - COBSIG - cobCaixaEconomica O cliente utiliza o CNAB 240, por isso estou usando o cobCaixaEconomica, deveria então usar cobCaixaSicob? Estou fazendo algo errado?
  13. Entendi, porem o que vou usar será CNAB 240, essa Formatação do Nosso numero será usada para ambos 240 e 400? ou tem alguma particularidade que devo fazer para não usar no 240?
  14. Bom dia Graziele, Verifiquei os dois arquivos Disponíveis " CNAB__240__SIGCB" e "CNAB_240_SICOB" porem não encontrei a informação referente as opções que você colocou ' CCNNNNNNNNNNNNNNN, onde: CC = 14 (para Nosso Número da Cobrança Registrada) CC = 24 (para Nosso Número da Cobrança Sem Registro) ' são esses arquivos em anexos que encontrei na Pasta. CNAB__240__SIGCB.pdf CNAB_240_SICOB.pdf
  15. Estou desenvolvendo o boleto da Caixa, econômica federal e segundo a homologação da CEF nosso numero gerado no Boleto não esta correto com o Manual. Isso ocorre quando passa no TACBrCaixaEconomica.FormataNossoNumero tipo de Carteira 'SR' gerando o 24 na Frente do nosso Numero. if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then ANossoNumero := '24'+PadLeft(ANossoNumero, 15, '0') Nosso Numero : 90000005822 Gerado no Boleto : 2490000005822 Existe alguma alteração no ACBrBancoCaixa ou o layout da ACBR esta correto?
  16. Bom dia, Juliana. Estou desenvolvendo o boleto da Caixa, porem a homologação da CEF disse que o meu nosso numero não esta correto por causa do 24 que e gerado pela ACBR. Ex: Nosso numero gerado pelo meu sistema 90000005822 na Carteira SR. Então ao gerar o boleto a ACBR coloca o 24 na frente do nosso numero ficando 2490000005822. Isso procede? tem alguma solução pra Isso?
  17. Estou com uma grande dificuldade em enviar e-mail com o boleto em *.pdf gerado no ACBrBoletoFCQuickFr. Creio que isso ocorre por causa do tamanho do *.pdf que fica em torno de 500 a 600 kb,pois quando faço o teste com boletos gerado pelo cobreBemx é enviado rapidamente. Alguém sabe como faço para reduzir o tamanho do boleto em pdf gerado pelo ACBRBoleto ou se tem outro componente que faça isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.