Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davij_almeida

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

622 visualizações

davij_almeida's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. É verdade que NFe conjugada nao deve destacar ISSQN para Simples Nacional?
  2. Exemplo: with Ide.NFref.Add do begin RefECF.modelo := RefECF.nECF := RefECF.nCOO :=
  3. Se você gera o arquivo 'texto.mon' para depois gerar o xml pelo monitor, procure pela referência 'BA20'. Essa tag era obrigada somente em notas complementares e de devolução, agora é obrigada também em determinados CFOPs, conforme nota técnica abaixo: Nota técnica versão 1.40 da NT2015/002 : http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=VNyyxYte6T4=
  4. Você precisa se certificar que o arquivo de configuração do provedor esta configurado corretamente. Em anexo um arquivo INI do provedor Tinus que configurei para um cliente. Tinus.INI
  5. Estão ok em ambos os ambientes, só lembrando que ainda precisei ajustar a UNIT 'ACBrHTTPReqResp', pois não estava considerando o parâmetro UseSSL setado no arquivo INI do provedor. Foi homologado para São Gonçalo do Amarante RN.
  6. Pessoal, precisei realizar alguns ajustes nos fontes do ACBR para conseguir consumir todos os serviços do provedor TINUS. Em anexo os arquivos incluindo o tinus.ini já configurado, e o cidades.ini onde tive que incluir a cidade do meu cliente. Alterações ACBR Tinus.rar
  7. Verifiquei a sual alteração na propriedade 'UseCertificado=1', alterei essa propriedade também no ini do provedor que estou usando(TINUS), está apresentando a mensagem 'Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046' Alguma ideia?
  8. Também atualizei os fontes e estou com o mesmo problema "Impossível assinar. Componente configurado para não usar Certificado"
  9. O problema foi o seguinte: Alem das propriedades de schemas e arquivos de configuração .INI, faltou a propriedade: ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio := municipioDoEmitente; Após todas as configurações serem feitas, o seguinte método deve ser chamado antes do método de impressão: ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SetConfigMunicipio;
  10. ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromStream(ArquivoXML); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; obs: Acbr atualizado(trunk2)
  11. TNFSeWClass.GerarXml, não implementado., ocorre ao gerar Danfe do NFSE. alguém já viu esse erro?
  12. Com ACBr atualizado trunk2, ao tentar imprimir um danfe do NFse os campos cnpj do prestador de serviço está indo zero, e município tomador do serviço está zerado também. Já tentei usar a propriedade : AcbrNfse1.Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ := e ainda assim permanece zerado. Alguma dica?
  13. Pessoal, o problema é que a mensagem de retorno da Sefaz não é nada intuitiva. Em outras palavas, a mensagem quer passar que já existe na base de dados da Sefaz, um registro de NFE que compõe esse mesmo "Numero de Documento"(Numero NFE), certificado e CNPJ emitente, registrado nesse mesmo ambiente(homologação/produção). A mensagem de retorno ainda informa o número da chave da nota a qual foi registrada anteriormente, e observe que o número da nota é o mesmo número que vc está tentando emitir agora! (para uma eventual conferência) Por que isso ocorre? Porque muito provavelmente, existem mais de um banco de dados de teste(seu ambiente de desenvolvimento), onde já foi utilizado essa série de nº de nota em algum desses ambientes num período qualquer. Solução: Aumentar a sequência do número de documento(número da nfe) do seu sistema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.