Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digitosistemas

Membros
  • Total de ítens

    57
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

970 visualizações

digitosistemas's Achievements

  1. RESOLVIDO. Era isso mesmo como eu tinha suspeitado. O ITAU não esta aceitando colocar caracter especial - Os parenteses () - no arquivo remessa. Obrigado.
  2. Fiz isso agora e enviei. Vou esperar o retorno. Assim que chegar eu posto o resultado. Obrigado,
  3. Ainda não consegui resolver. Se tiver alguma novidade eu posto aqui.
  4. Galera, Estou com problemas na remessa bancaria, ao buscar o retorno estou recebendo a mensagem de rejeição com o motivo: 08 - NOME DO PAGADOR NÃO INFORMADO OU DESLOCADO O que quer dizer isso? *Ainda estou usando o envio remessa e retorno de arquivos. kkk *O banco em questão é o 341-ITAU *Tem algum programa validador ou validação online? *Abaixo a Linha do arquivo remessa 10218488358000170020800741140 000000000000040/1 000006730000000000000109 I0140 12012400000000805483410000001N090124000000000000000270000000000000000000000000000000000000000000000100069912009134RUBEN DAVI GOMES GLEBA 17 (1) RUA DR ZICO FARIA,QD.31,LT.30,CASA 02 FILOSTRO MAC75091060ANAPOLIS GO 00000000 000002 *Abaixo a llinha do arquivo retorno 10218488358000170020800741140 00000000040/1 00000673 109000006730 I0310012440 00000673 12012400000000805483410000001000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000RUBEN DAVI GOMES GLEBA 17 (1) 08000000 000004
  5. Sim, eu consigo faze-las normalmente pela ACBrNFSe na versão 1.0. As vezes, por algum motivo, a empresa emiti a nota pelo Site, então o usuário consulta as notas emitidas no dia e atualiza no nosso Software.
  6. Boa explicação @Italo Giurizzato Junior obrigado. Só não entendi o seguinte, quer dizer que o metodo ConsultarNFSeporPeriodo não existe para o ISSnet? Ruim para o Usuário pq ele vai ter que saber pela numeração, caso não consiga consultar por periodo. Outra coisa, o NFSeX não consulta a versão 1.0?
  7. Amigos, algum tempo atrás tentei migrar para o ACBrNFsex e encontrei alguns probleminhas que me fez desistir. Agora quero retomar a migração. No post que fiz anterior me esbarei neste problema: Pois bem, ainda continua empacado nele. Hoje, fui ver o xml de envio, e observei que ele usa o Método Executado: ConsultarNFSePorFaixa acho que o erro é devido a isso. Estou pedindo consulta por pedido e esta sendo executado consulta por faixa, conforme pode ser visto no log acima. Estou fazendo a chamada assim: ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporPeriodo(StrToDateDef(DataIni, 0), StrToDateDef(DataFin, 0),StrToIntDef(NumPagina, 1)); Será um problema do provedor? Na função? ou Será que estou chamando errado. Outra coisa, quando utilizei o método ConsultarNFSePorFaixa olha só: * Me parece que só retorna as notas feitas na versão 2.04 - Digo isso, porque fiz tem uma nota de número 147635 pelo site (na versão 2.04) e buscou normalmente, já as com numeração anteriores e posteriores a ela que enviei pelo meu Software, a função não buscou (não encontrou nada), conforme pode ser visto logo abaixo no log. erro(s): Código : E212 Mensagem: NFS-e não encontrada. Correção: Não existe NFS-e emitida com o número do documento ou do RPS ou período pesquisado. --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: --------- A saber, o PROVEDOR É ISSNET. Em tempo: Não entendi este campo "numpagina" que a é passado por parâmetro. Desde já agradeço.
  8. Desculpe a minha ignorância, fiz a download do arquivo e não sei o que fazer depois de baixar. Tentei instalar na maquina com o Windows 7 não consegui, ou tenho que instalar é na minha máquina?
  9. Essa opção não funcionou no Windows 7. No Windows 10 deu certo. Tem alguma solução para o windows 7?
  10. Hoje a tarde começou a dar o problema de não aparecer o Captcha (sou humano), com isso não consigo fazer a consulta do cnpj.
  11. Estou com o XE6 e por aqui funcionou muito bem. No uses ficou assim: uses Winapi.Windows, Winapi.Messages, System.SysUtils, System.Variants, Registry, System.Classes, Vcl.Graphics, Vcl.Controls, Vcl.Forms, Vcl.Dialogs, SHDocVw, Winapi.ActiveX, Vcl.ExtCtrls, Vcl.OleCtrls; Obrigado Galera!!!
  12. Não abri chamado. O meu cliente (Emissor) achou melhor fazer uma NFe de entrada e emitir outra posteriormente. Por curiosidade eu consultei a NFe ontem e ela foi Incluida no AN no dia 16/09 ou seja, ela demorou 12 dias para ser incluida no AN.
  13. Passando para responder a solução encontrada para que outros colegas ao passarem por esta situação como resolver o problema: Após várias tentativas de entrar em contato com a Sefaz para descobrir o problema, sem sucesso, porque quem tem que correr atrás é o cliente destinatário, não há nada de errado com o software e que você possa fazer, pq a Sefaz, no meu caso, não me respondeu disse que eu tinha que ter uma procuração. Neste meu caso, o cliente destinatário, entrou em contato com a Sefaz e percebeu que o seu limite de compra tinha excedido, por isso estava bloqueando. Abraços e obrigado.
  14. Oi amigo, Também achei que poderia ser isso, mas o cadastro do cliente destinatário esta certo, inclusive olhei no xml para conferir se estava puxando o correto.
  15. Obrigado pelo feedback, Mas olha só o que descobri e não sei como resolver (Onde ligar pra resolver). O cliente era do Estado de Goiás e mudou para Brasilia. Se eu consulto o cliente em Brasilia, esta tudo ok. Inclusive ele, o cliente me enviou uma nota fiscal que ele emitiu, para provar que estava tudo certo. Mas se eu consultar, este mesmo cliente em Goiás, indica que ele não esta habilitado. Acho que quando estou enviando a nota fiscal, a validação esta sendo feita em Goiás por isso retorna como CNPJ inválido. O Certo seria fazer a validação em Brasilia. Os amigos, sabem como me auxiliar nesta questão? ps. Não vou colocar o cnpj do cliente, pq se forem fazer teste em homologação a nota é validada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.