Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RCordeiro

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RCordeiro postou

  1. Boa tarde, galera. Minha empresa está em busca de profissional para contratação no regime CLT de acordo com o perfil abaixo. PERFIL: * FORMADO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO OU CORRELATOS; * EXPERIÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO DELPHI MÍNIMA DE 2 ANOS; * SÓLIDOS CONHECIMENTOS EM PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS; * CONHECIMENTO EM COMANDOS AVANÇADOS SQL; DESCRIÇÃO: * ATUAR EM NOVOS PROJETOS E MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS EXISTENTES; * MIGRAÇÃO DE PROJETOS PARA VERSÕES MAIS RECENTES DO DELPHI; DIFERENCIAIS: * CONHECIMENTO NO RAMO DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL (PAF-ECF, TEF, NF-E, NFC-E, NFS-E); * CONHECIMENTO EM DESENVOLVIMENTO MOBILE UTILIZANDO RAD STUDIO. * CONHECIMENTO EM DESENVOLVIMENTO WEB. LOCAL DE TRABALHO: CENTRO/RJ HORÁRIO: 9H ÀS 18H BENEFÍCIOS: VR (R$ 20,00) + VT + ASSISTÊNCIA MÉDICA Interessados enviar currículos para: [email protected]
  2. É amigo, esta será a solução mais plausível mesmo. Já testei aqui e funcionou. Obrigado!
  3. Bom dia a todos. Amigo, estou com o mesmo problema que você para emitir NF-e e NFC-e. Já fiz todas as verificações sugeridas pelas respostas anteriores e nada feito. Alguém tem mais alguma ideia?
  4. Olá amigo, Aqui no RJ também existe um CSC para cada ambiente. Como havia comentado enviei um e-mail para a SEFAZ-RJ e eles me responderam que existia um erro no cadastro do contribuinte e já foi acertado por eles. Tentei novamente e começou a funcionar. Obrigado pela atenção!
  5. Bom dia a todos! Gostaria de saber se algum de vocês já enfrentou o problema na SEFAZ-RJ para a seguinte situação: consigo emitir NFC-e em homologação e não consigo emitir em produção (Mensagem retornada: "Emissor não habilitado para emissão da NF-e"). Já conferi todos os dados do cliente, o credenciamento está "OK" no site da SEFAZ-RJ para os dois ambientes, porém só o de homologação funciona. Enviei um e-mail para a SEFAZ-RJ e estou aguardando resposta, mas gostaria de saber alguém por aqui já passou por isso. Abraço a todos.
  6. Bom dia Cleber, Possuo cliente utilizando NFC-e em MT e a informação que possuo é que o PAF-ECF não está mais sendo aceito, tanto que meu cliente teve que dar baixa no ECF e finalizar o seu uso.
  7. Gledson, Você tem razão, verifiquei aqui e o WebService da BA é pela SVRS. Já tentou debugar o ponto que a exceção é levantada pelo componente?
  8. Roger, Estes dois dados são informados após você realizar a ativação.
  9. Bom dia Gledson, Para inutilização de NFC-e você deve utilizar o WebService da Bahia e não o SVRS, já que seu emitente é da Bahia.
  10. Bom dia Roger, Segue abaixo o link que você poderá realizar o credenciamento para emissão de NFC-e. Aconselho que este credenciamento seja feito pelos contadores das empresas e não por você como software house. OBS: O computador que acessar a página deverá ter o certificado digital do emissor instalado para realizar o processo. http://www.fazenda.rj.gov.br/nfce
  11. Bom dia a todos, Não sei se algum de vocês já passaram por este "problema", mas venho compartilhá-lo. Após a geração e autorização de NF-e / NFC-e buscamos o recibo com o fisco e imputamos dentro do XML. Especificamente dentro da tag dhRecbto para emitentes que utilizam o SVRS (foi o meu caso), não está sendo incluído a informação do fuso horário e alguns software de contabilidade estão recusando estes XMLs para importação devido a falta desta informação. Aqui na empresa realizamos a alteração diretamente no componente do ACBr para que a inclusão desta informação seja feita para todo e qualquer emissor e envio em anexo a unit alterada. Se acharem válido, peço que incluam esta modificação no componente para ajudar a todos. pcnProcNFe.pas
  12. Na impressora Elgin Vox aqui na empresa fizemos pequenas alterações no próprio arquivo de impressão por imagem para acertar estes cortes. Utilizamos Fast Report. Vou colocar em anexo o meu arquivo editado. DANFeNFCeImagemElgin.rar DANFeNFCeImagemElgin.rar
  13. David, Pelo que estou vendo no portal da NF-e a servidor de MG está bem ruim hoje mesmo.
  14. Tchuck, O SVC-RS é apenas para emissão em contingência para o Estado do Pará. Se você está emitindo NFC-e normalmente, deve usar o SVAN.
  15. Boa tarde, Renato. Passei pelo mesmo problema e testei voltando o código comentado logo abaixo e funcionou. Após ler sua postagem também teste desta forma que você sugeriu e também funcionou.
  16. Boa tarde a todos. Verifiquei que na classe pcnNFeR existe o método LerXML e este erro tem sua origem lá. Ocorre que o código onde o componente obtém a versão do XML está passando um valor errado. Logo abaixo existe o código antigo que está comentado e fiz o teste descomentando somente a parte de obtenção da versão do XML e funcionou corretamente.
  17. Será uma excelente opção de configuração. Parabéns a vocês que mantém o componente e obrigado.
  18. Bom dia, Juliomar. Quando executo o método de LoadFromFile dentro da unit ACBrNFeNotasFiscais ele vai executando até chegar a chamar outro método dentro da mesma unit chamado "GerarNFe". Dentro deste método "GerarNFe" é feita a chamada ao método "GerarXML" e ocorre o erro que eu informei no início da postagem.
  19. RCordeiro

    Erro Ao Imprimir Nfc-E

    Boa tarde a todos. Após efetuar a atualização do componente ACBr hoje, verifiquei que a funcionalidade de impressão está com problema. Durante a execução do método de impressão, o componente ACBr carrega o arquivo XML para efetuar a impressão da nota, mas na execução do método "GerarNFe" dentro da unit ACBrNFeNotasFiscais está com problema quando chama o método "GerarXML" e executa a linha abaixo: NFe.infNFe.Versao := DFeUtil.StringToFloat(GetVersaoNFe(TACBrNFe( TNotasFiscais( Collection ).ACBrNFe ).Configuracoes.Geral.ModeloDF, TACBrNFe( TNotasFiscais( Collection ).ACBrNFe ).Configuracoes.Geral.VersaoDF, LayNfeRecepcao)); Mensagem de erro: '' is not a valid floating point value.
  20. Guto, Eu trabalho informando todos os 3 tipos de documento e não tenho problemas para emitir a NF-e de devolução. Já verificou seus schemas? Tente atualizar eles.
  21. Boa tarde, Guto. O componente está adaptado sim, pois eu uso normalmente e não tenho problemas. Iria sugerir a seguinte alteração no código que você postou: procedure SeuMétodo var NFRef : TNFrefCollectionItem; begin { Sua programação } with dmnfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[dmnfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Count-1] do begin NFRef := NFe.Ide.NFref.add; NFRef.RefECF.modelo:=ECFModRef2D; NFRef.RefECF.nECF:=cdIdentificacao.FieldByName('NFE_ECF').AsString; NFRef.RefECF.nCOO:=cdIdentificacao.FieldByName('NFE_COO').AsString; end; end; Tente esta alteração e me diga. Abraço.
  22. Boa tarde, Italo. Continuo com problema para instalar o ACBr. Erro: "..Fontes\PCN2\pcnNFeR.pas(138) Error: E2010 Incompatible types: 'string' and 'Real'" "..Pacotes\Delphi\PCN2.dpk(72) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\Fontes\PCN2\pcnNFeR.pas'"
  23. Boa tarde, Juliomar. Fiz o procedimento descrito por você e o instalador do ACBr está dando erro ao compilar o PCN2. "..Fontes\PCN2\pcnNFeR.pas(138) Error: E2010 Incompatible types: 'string' and 'Real'" "..Pacotes\Delphi\PCN2.dpk(72) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\Fontes\PCN2\pcnNFeR.pas'"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.