Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Souza SP

Membros
  • Total de ítens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Sandro Souza SP last won the day on 20 Dezembro 2017

Sandro Souza SP had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.573 visualizações

Sandro Souza SP's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

20

Reputação

2

Community Answers

  1. Mestre Daniel, boa tarde! Mais uma vez, uma honra falar com você. O problema era o roteador da Algar que barrava algumas portas e foi resolvido pelo TI da empresa. Aquele abraço.
  2. Renato, tudo bom? Deu certo a segunda opção: ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML; Mas está gravando com alguns caracteres malucos devido a acentuação. Nas configurações gerais está marcado a opção retirar acentos (True). Para ler deu certo: ACBrNFe1.EventoNFe.LerXMLFromString(Banco de dados xml); Para baixar o xml tentei este comando mas não gerou o arquivo: ACBrNFe1.EventoNFe.GerarXML(); Você conhece algum comando que baixe o arquivo xml do evento igual na nota fiscal? Comando: ACBrNFe1.NotasFiscais.GravarXML() - este funciona corretamente Grato.
  3. Boa tarde! Nas postagens não consegui localizar solução para este problema, poderiam fazer a gentileza de me ajudar? Este erro em imagem anexa, só acontece nos computadores de uma empresa. em outras duas funciona perfeitamente. Inclusive em dois computadores pessoais. Já colei algumas dlls indicadas em pesquisa dentro da pasta do executavel e nas do Wiwdows (System32) (SysWow64), mas nada resolveu. Códigos // try FMenu.ACBrMail1.From := Configurar.FieldByName('Username').Value; FMenu.ACBrMail1.FromName := Configurar.FieldByName('Apelido1').Value; FMenu.ACBrMail1.Host := Configurar.FieldByName('Smtp').Value; FMenu.ACBrMail1.Port := Configurar.FieldByName('Porta').Value; FMenu.ACBrMail1.Username := Configurar.FieldByName('Username').Value; FMenu.ACBrMail1.Password := Configurar.FieldByName('Senha').Value; FMenu.ACBrMail1.SetSSL := True; // SSL - Conexão Segura FMenu.ACBrMail1.SetTLS := False; // Auto TLS FMenu.ACBrMail1.ReadingConfirmation := False; //Pede confirmação de leitura do email FMenu.ACBrMail1.UseThread := False; //Aguarda Envio do Email(não usa thread) FMenu.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail( Email.Text, Configurar.FieldByName('Assunto').Value,MAnexo , True , CC , nil); finally End; // Já inverti esses dois parâmetros para true/false também. FMenu.ACBrMail1.SetSSL := True; // SSL - Conexão Segura FMenu.ACBrMail1.SetTLS := False; // Auto TLS Agradeço.
  4. Boa tarde, Renato! Estarei testando e reporto para você. De momento, grato pela atenção.
  5. Olá! Para salvar o XMl de NF-e em um banco Mysql eu utilizo com sucesso este comando: BancoXml.Value:=ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML; (Campo: Text) Baixo e leio o XML quando eu preciso. Poderiam me informar qual o comando que posso estar gravando o XML dos eventos? (Carta de Correção, Cancelamento,Inutilização) Tentei alguns comandos pesquisando o componente mas todos que encontrei gravam em branco. Grato.
  6. Daniel, muito obrigado vou estudar o componente. Abraço fraterno!
  7. Olá. O ACBR tem componente para integrar este equipamento: Microterminal MT-740 Grato.
  8. Boa tarde! Poderiam me ajudar com uma questão da impressão da NF-e? Gostaria de saber se é possível não enviar para impressão (impressora) e também não abrir o Prewiew, somente enviar a nota e gerar o xml e pdf. Já tentei, sem sucesso: ACBrNFeDANFeRL1.MostraPreview:=False; ACBrNFe1.Enviar(Lote,False); Obrigado!
  9. Esse erro começo hoje ao emitir NF-e, achei que deveria atualizar o componente, e depois de instalar a nova verão, continuou do mesmo jeito. Alguém poderia ajuda esclarecer o que pode ser, não houve alteração de codigo da minha parte. Obrigafo.
  10. Grato pelo retorno, amigo Juliomar. Atualizei ambos, e verifiquei que tem um padrão 0,7 para todas as margens no componente. Sempre utilizei o banco de dados para guardar esses dados, pois cada impressora necessita de seu próprio ajuste, mas para este caso que era em um Notebook, e o mesmo só utiliza do Preview, essa configuração resolveu, tanto para a tela quanto para a impressão por esse caminho. Abraço, muitas bênçãos para todos. *Resolvido.
  11. Boa tarde, tudo bem? Após a atualização do ACBR, realizada na semana passada, os arquivos Salvos PDF geraram distorções e desalinharam os itens da nota. Há algum item novo para ser marcado ou desmarcado no componente? Delphi 11 - Impressão em Fortes. Grato
  12. Muito obrigado, um grande abraço! **** Resolvido! ***
  13. Bom dia, Renato! Espero encontrar você muito bem e com muita saúde! Gato pelas informações. Quando você utiliza a recusa deixa o órgão de recepção do evento padrão 91, ou varia de caso a caso? Notei que em homologação, tem vezes que o retorno vem como não vinculada a NF-e, outros já vinculam.
  14. Boa tarde, meus queridos! Por gentileza, poderiam esclarecer uma dúvida sobre a composição do arquivo xml da nota de recusa? Ela gera assim: 2102403522041085213600018355016000015135188323922001-procEventoNFe Onde: 35220410852136000183550160000151351883239220 - é a chave da nota fiscal Gostaria de entender, se possível, esse código inicial: 210240 - e o final 01 - que não fazem parte da chave original da NF-e. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.