Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Tartari

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.784 visualizações

Anderson Tartari's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

10

Reputação

1

Community Answers

  1. Ai galera! era essa besteirinha mesmo rs.. desmarque essa opção no horario que vai enviar!
  2. Estou com o mesmo erro em um cliente! Liguei na sefaz Bahia passei a chave para eles e me informaram que essa nota não teve registros ou seja não foi enviada para a sefaz! o que pode ser? O xml está anexado! 29160203346786000191550010000029381000029385-nfe.xml
  3. Boa tarde Italo. Então o XML original o primeiro enviado tenho descartar e passará a valer esse com o final NFeDFe.xml? porque antes quando cancelava uma NFe o XML que tinha enviado era atualizado com uma TAG de cancelamento no final isso ainda funciona? não consigo, na pasta mensal onde contem os xmls ("nfe.xml") que o cliente envia para a contabilidade estão todos com o motivo "Autorizado o Uso da NF-e" e não como cancelamento! não está atualizando o Xml como antes, como é o procedimento agora?
  4. Daniel Simoes! Consegui aqui gerar o cat52 esse metodo xBematech_FI_GeraRegistrosCAT52MFD utilizo em meus clientes do Distrito Federal por motivo da Nota Legal as contabilidades cobram o cat52 menssal. Em contato com o tecnico da bematech ele me passou outras dlls que estao com a versão mais atualizada do que as da pasta do Acbr ai só configurei a porta e o path no bemafi32.ini e gerou blz. Esse é o link das dlls https://www.dropbox.com/s/lo8sint08x8bggf/Dll%20Bematechx32.rar?dl=0 valeu obrigado Daniel.
  5. Esse é o acbrlog gerado pelo ECFTest. acbrlog.txt
  6. No ECFTeste com a impressora conectada eu apenas informo a data inicial e a data final 01/12/2015 a 31/12/2015 e clico no botão CAT52 demora um pouco e retorna o erro "Erro em Bematech_FI_AbrePortaSerial cod.: -5 - Erro ao Abrir a Porta de Comunicação."
  7. boa tarde! atualizei em outro computador as dlls e todos os arquivos que vem no pacote .zip rodei o o registra.bate e o erro que aparece é esse agora: "Erro em Bematech_FI_AbrePortaSerial cod.: -5 - Erro ao Abrir a Porta de Comunicação." a impressora é conexão serial bematech mp4000 porta de conexão COM5 estou gerando o Cat52 mas o erro retornado é esse! Obs estou gerando pelo EcfTeste.exe
  8. Boa noite! Estou quebrando a cabeça para gerar o Cat52 a partir nas fiscais bematech MP 4000 e MP 4200 já tentei varias dlls versões diferentes modificar o bemafi32.ini, deixar apenas na pasta do executável na pasta system32 ou sysword mas sempre retorna uma das duas mensagens [Erro ao executar xBematech_FI_DownloadMFD. Cod.: -1 - Erro de Execução na Função. Verifique] [Erro ao execultar xBematech_FI_DownloadMFD. Cod.: 0 - Erro de Comunicação] Alguém consegue gerar ou tem uma ideia de como devo proceder? O comando que executo é ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(dataInicial.Date, dataFinal.Date, DiretorioArquivos); nas impressoras 2100 e Daruma gera o Cat52 sem erro! Obs: os computadores são 64 bits.
  9. Bom dia! Fiz a instalação manual está tudo ok agora trunk2 funcionando! valeu obrigado.
  10. Obrigado! Michel Abrão e DOCFABIO esclareceu bastante agora, estava meio perdido em relação aos clientes do Simples valeu!
  11. Entendi as questões de como calcular e preencher as tags! A minha grande Duvida ainda não esclarecida é : Empresas do Simples Nacional tenho que fazer os cálculos com as alíquotas também? ou preencho tudo com ZERO? Porque desde onde sei as empresas do Simples são impedidas de recolher o ICMS! Ou estou errado?
  12. No meu caso não inicia a instalação o Log para neste momento COMPILANDO OS PACOTES... com o erro Dcc32.exe not found. Caminho: C:\Fontes\componentes\Acbr Versão do delphi: Delphi 7 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Removendo arquivos antigos do disco... Setando parâmetros de plataforma... Criando diretórios de bibliotecas... Removendo diretorios e pacotes antigos instalados... Adicionando library paths... COMPILANDO OS PACOTES...
  13. Eu utilizo a mesma versão nos outros computadores e consegui instalar o AcbrInstal porém a instalação eu fiz a 3 meses atrás quando era outra versão do instalador. esse instalador que está nessa versão atual não funciona para o Delphi 7 ?
  14. Boa tarde! Eu já tenho o acbr trunk2 que foi atualizado e funcionando em dois computadores e em um terceiro que utilizo a versão antiga trunk ainda. Hoje fui tentar atualizar para a trunk2 porem está retornando o erro (Dcc32.exe not found) ao executar o ACBrInstall_Trunk2 quando avanço para a tela repositorio na e clico em avançar aparece a mensagem (Não foi possível retornar o diretório do pacote).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...