Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phantom

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

phantom's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia! Muito obrigado pela resposta, mas esqueci de mencionar que não se trata de uma nota de Devolução, e sim uma NF-e normal referenciando NFC-e's (como se fazia com cupons fiscais antigamente) com CFOP 5929 nos itens.
  2. Bom dia pessoal! Preciso emitir NF-e referenciando várias NFC-e's. Tenho algumas dúvidas: Quais propriedades uso para informar as chaves? Devo lançar os itens de todas as NFC-e's nessa nova NF-e? Como informar os pagamentos? Agrupados? Com uma tag específica? Não informar? Obrigado desde já!
  3. Verdade, fiz confusão com os prazos. Não encontrei aqui quando que MS passará a validar as URLs novas no ENCAT, porém é fato de que o INI está com as URLs novas e as SEFAZ de MS e PR ainda validam com a antiga (imagino que outros estados vão dar problema também). Pelo que eu entendi, essa alteração do INI na semana passa se deu por conta de que RS já começou a validar a URL nova. Talvez o correto teria sido só mudar a URL de RS, e não de todos os estados.
  4. Para MS será 03/06/2019, aparentemente. Entendo que realmente é complicado pois a SEFAZ vive alterando os prazos.
  5. Só uma nota pessoal: É preciso alterar o INI para a URL antiga (acrescentar "http://" na sessão de MS / "URL-ConsultaNFCe_2.00") e depois executar o .bat que recompila o .res.
  6. Prezados, boa tarde. Dia 26 houve uma atualização nas URLs de Consulta das NF-e's e NFC-e's no ini ACBrNFeServicos.ini. Acompanhei a discussão nesse tópico pois o problema estava ocorrendo em RS, que já estava validando as URLs nova. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50914-mudan%C3%A7a-url-consulta-rs/?page=1 Porém em MS esse prazo foi prorrogado e a SEFAZ ainda valida as URLs antigas (com "HTTP"), então ao atualizar o ACBr meus clientes passaram a obter a rejeição 878. Tive que alterar o INI para a URL antiga em MS, e não sei onde essa atualização pode impactar em outros estados. Gostaria de sugerir que essas atualizações observassem o prazo de vigência de cada estado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.