Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackeline Santos

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.191 visualizações

Jackeline Santos's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, Todo emitente de NFe é obrigado a ter IE? E se caso ele não tenha, devo deixar a tag vazia já que para o emitente não se aceita que ele preencha com ISENTO? Desde já, obrigada
  2. Bom dia pessoal! Estou com um probleminha ao gerar o registro H2 no registros paf-ecf. Estou preenchendo os objetos ACBrPAFRegistroH2 corretamente e listando-os corretamente na hora de colocá-los no arquivo, porém, apesar de estar enviando as informações corretamente na parte java quando gero o meu txt do registros paf o registro H2 não vem. O que pode estar acontecendo? Alguém já passou por isso? Desde já agradeço. Att, Jackeline.
  3. Bom dia pessoal, Gostaria de saber se ao informar um registro 60D no Sintegra eu devo informar também aqueles itens que foram cancelados? Ou devo ignorá-los? Att.
  4. Bom dia! Gostaria de saber se quando gero a NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) eu necessariamente preciso informar o FCI (Ficha de Conteúdo de Importação) como ocorre com a NF-e. Caso seja obrigatório, o correto é informar somente o número de controle do FCI? Obrigada pessoal!
  5. Boa tarde, Gostaria de saber se o registro 60M é referente especificamente a um único caixa, ou se ele se refere a identificação de todos os equipamentos emissores de documento fiscal de um estabelecimento juntos. Obrigada.
  6. Bom dia, estou tentando gerar registro Sintegra e estou usando o ACBrSintegra. Quando gero apenas os registros principais (10,11,75 e 90), porém, quando tento gerar com os arquivos 60 (60M, 60A, 60I, 60D e 60R) ele me retorna o seguinte erro: O que pode estar ocorrendo? Valeu pessoal!
  7. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber como posso informar o total de imposto pago pelo consumidor no final do Cupom Fiscal. Existe algum padrão de como essa informação deve estar no Cupom? Em quais casos é necessário que se diferencie os tributos federais, estaduais e municipais? O ACBr tem alguma ferramenta que dá suporte para isso? Desde já agradeço.
  8. Bom dia Alexandre, como o Ato Cotepe afirma que a montagem do Lista de Arquivos Autenticados deve seguir o Anexo III, precisamos gerar registros N. O exemplo de geração desses registros para java estão na pasta de Exemplo (package Test), na classe ProgramTestPaf. Caso você não tenha acessado ela, está no SVN, mas vou anexá-la aqui para facilitar pra você. Sugiro que dê uma olhada no Ato Cotepe para facilitar, Ok? Espero ter ajudado ProgramTestPaf.java
  9. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se é possível homologar um PDV sem a parte de NFCe e se tem distinção de um estado para outro diante disto. Conversamos com um homologador de Goiás e ele disse que NFCe é obrigatória, porém, não existem testes para ele. Também gostaria de saber se caso criarmos um projeto independente, mas que se comunica com o PDV na questão de emissão e gerenciamento de DAV e Pré-Venda, esse projeto também teria de ser homologado? Ou mesmo assim, somente o PDV deveria ser homologado? Att.
  10. Bom dia, Estou implementando o Requisito XI e estou enfrentando um problema referente ao md5 no arquivo auxiliar criptogrado. Segundo o Requisito XI e pesquisas que fiz aqui mesmo no fórum, entendi que precisava gerar um arquivo que contenha uma lista de todos os arquivos .exe e .dll com seus respectivos códigos md5. Após a geração desta Lista de Arquivos Autenticados eu deveria gerar um md5 da mesma e após gravá-lo no Arquivo Auxiliar Criptografado, também era necessário que o mesmo aparecesse no rodapé dos cupons fiscais. Estou conseguindo gerar o md5 sem problemas, porém, não consigo gerar o mesmo no AAC. Ele sempre aparece vazio e por isso não imprime nada no cupom fiscal. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado no código abaixo e qual seria a causa do md5 no aac sempre voltar vazio mesmo quando eu "acabo de setá-lo": Agradeço a atenção. Att. ACBrAAC aCBrAAC= new ACBrAAC(); String md5 = lACBrPAF.getEad().MD5FromFile("Lista_Arquivos_Autenticados.txt"); aCBrAAC.abrirArquivo(); aCBrAAC.getIdentPaf().getArquivoListaAutenticados().setMD5(md5); aCBrAAC.atualizarMD5(md5); aCBrAAC.salvarArquivo();
  11. Boa tarde, Estava com problemas para gerar os registros do tipo E2 no arquivo Registros Paf-Ecf, pois, independentemente da quantidade de produtos que eu passava na hora de gerar o documento ele sempre registrava apenas um do tipo E2. A causa do problema era que a classe java tinha um campo a mais que a dll. A classe ACBrPAFInterop.java na class RegistroE3Rec possuia o campo HoraEstoque que não estava na dll. Modifiquei a classe Java que agora está conforme o anexo e funcionou. Entendi que o problema era causado porque como não havia na dll um campo que correspondesse ao HoraEstoque que estava no Java aqueles que eram preenchidos depois dele, vinham errados. O que é correto? O Wrapper que está com um campo a mais ou deveria ter esse campo na dll? Att. ACBrPAFInterop.java
  12. Bom dia, Estou tentando gerar o arquivo Registros Paf-Ecf, porém deparei com o mesmo problema. Atualizei as dlls ACBrFramework_32.dll e ACBrFramework_64.dll, a plataforma Java do projeto está em 32 bits, mas ainda está ocorrendo o EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION conforme o anexo . Debugando a classe de teste ProgramTestPaf percebi que a exception ocorre quando chama-se o método lAcbrPaf.saveFileTXT_R; O que pode estar ocorrendo? Att. hs_err_pid2168.log
  13. A legislação afirma que: " Deve ser criado um registro tipo D4 para cada alteração (inclusão, exclusão e alteração) de item (produto ou serviço) registrado no documento Auxiliar de Venda." Como se trata de um Log, entende-se que ele deve guardar um histórico das alterações de itens no DAV, porém, só estou conseguindo gerar um novo arquivo a cada alteração realizada que sobrescreve os gerados anteriormente. Procurei na classe ACBrPAF qualquer método que faça atualização no arquivo que já existia, como ocorre por exemplo no ACBrECF e o log da impressora. Porém, não encontrei nada que realizasse esse tipo de atividade. Acaso existe um método pra esse tipo de alteração de arquivo?
  14. Bom dia, Estou tentando gerar um arquivo do tipo Registro D4 (Log de alteração de itens do DAV). Pesquisando aqui mesmo no fórum sobre a geração deste arquivo, encontrei alguns tópicos dizendo que a geração do Registro D4 ocorre quando você altera alguma informação de um D3 já existente. A questão é: Os DAV's não são gerados no PDV e sim em um ERP, sendo assim devo gerar um arquivo D3 quando for carregar ou utilizar o DAV? Desde já agradeço a atenção e parabéns pelo trabalho de vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.