Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alpha sistemas

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

735 visualizações

alpha sistemas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa tarde Pessoal! Estava com este mesmo problema com um certificado A1, instalei ele ao consultar o status apresentava o seguinte erro Erro: Requisição não enviada. 12157 - Erro no suporte a canais seguros Fiz todos os processos descritos aqui nos posts e nada resolveu, mas consegui resolver, fazendo a exportação do certificado pelo IE e depois importando novamente pelo IE, ai funcionou, espero ter ajudado.
  2. Bom Pessoal, tivemos este problema em dois clientes por coincidencia ou nao ambos usavam o XP, em um deles a unica solução para resolver o problema foi instalar o windows 7, depois ja vou explicar o porque, mas no outro, no segundo cliente, bastou apenas atualizar seu Internet Explorer que estava desatualizado, e só isso ja resolveu, no primeiro cliente ele teve que reformatar a maquina, pois o tecnico que formatou disse que nao era possivel atualizar o IE com o sistema operacional XP, bom enfim, nao sei se consegui ajudar, mas no nosso caso conseguimos resolver desta maneira. Desde ja agradeço pela atenção Juliomar e Focus. Um ótimo dia a Todos.
  3. Oi Juliomar, fizemos sim o que foi descrito anteriormente, mas permanece Estamos usando o Win XP 32, Certificado A3 certisign, AcbrNFeMonitor2 0.8.11, ao pressionar no estatus Serviço exibe o erro "Não foi possível encontrar o procedimento especificado". Reinstalamos o AcbrMonitor, java, Sem antivirus, e FireWall desativado, foi instalado o BBCobrança mas já tivemos problemas porem era outro erro. Nos vamos solicitar para desistalar o BB Cobrança, e postamos aqui se tivermos algum progresso. Lembrando que antes de ser formatado, estava funcionando perfeitamente.
  4. Bom eu estou com este mesmo problema, mas em uma maquina que foi formatada, e agora nao esta mais funcionando, ao fazer o teste no acbr retorna este erro Não foi possível encontrar o procedimento especificado Se alguem souber como resolver, me ajudem por favor, ja fiz tambem todos os processos que o Marcos fez, mas nao posso pedir para formatar pois ja foi formatada.
  5. Muitissimo Obrigada EMBarbosa! Me ajudou muito, um dia abençoado pra você.
  6. Ja havia pesquisado muito antes de fazer a pergunta, e ja havia lido o seu link, mas mesmo assim nao encontrei por respostas, se vc pudesse me mandar um link pelo menos destas respostas que vc disse que ja existem agradeço, pois realmente nao estou conseguindo encontrar.
  7. Boa Tarde Pessoal! Estou com um problema em uma cliente que emite nota fiscal eletronica, ao tentar abrir o executavel do emissor, na mesma hora ele abre e fecha, impossibilitando de fazer qualquer coisa no programa. Alguem sabe dizer o porque acontece isso?
  8. "NF-e de devolucao de mercadoria nao possui documento fiscal referenciado" Boa tarde pessoal, Estou com uma cliente ao qual esta gerando uma nota de devolução com cfop 6411, e ja alterei a finalidade de operação para 4, mas agora aparece o erro representado no titulo, algum tem uma solução? Pois nao consigo encontrar o campo para referenciar o documento fiscal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.