Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nci

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

nci's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. nci

    Xml Temporários

    Amigos, obrigado pela atenção, mas estudando os códigos do acbrnfe eu constatei algumas mudanças no código, só ajustei os meus códigos e tudo voltou ao normal.
  2. nci

    Xml Temporários

    Na verdade fazendo mais testes, notei que acontece o seguinte: Antes quando dava um erro de validação, não gerava o xml na pasta das nfe, e a partir da atualização, caso dê um erro na validadeção e a nota não seja transmitida, o xml é gerado e salvo, na pasta dos xml validados pela receita. Aí eu arrumo, deixo tudo ok, aí tento enviar a nota novamente, e aí envia, gerando outro xml e gravando na pasta dos xml. Resultado ficam 2 xml para a mesma nota.
  3. nci

    Xml Temporários

    Amigos, após eu atualizar o meu acbr, os meus arquivos temporários estão sendo salvo na mesma pasta dos xml oficiais, validados pela receita! Foi mudado alguma coisa, tem alguma propriedade, que devo setar. Detalhe: os xml validados estão indo para pasta certa, somente os temporários que não estão, e após a impressão dá um erro que não foi encontrado o caminho.
  4. Depois de muitas tentativas, finalmente consegui cancelar, não sei o que aconteceu, não mudei nada no sistema, simplesmente a nota não cancelava, e do nada cancelou, mas agradeço pelo profissionalismo, ao qual me atenderam, obrigado a todos!
  5. Mas a nota consta na receita, está autorizada no ambiente de produção inclusive.
  6. O motivo está retornando o código: 494 - Chave de Acesso inexistente. Mas a nota está na receita, como autorizada e com a chave, protocolo, tudo correto!
  7. O CANCELAMENTO QUE ESTOU TENTANDO FAZER É DA NFE E NÃO DA NFCE, AS DUAS SERIA O MESMO PRAZO PARA CANCELAR?
  8. Isso começou quando atualizei o acbr, e um detalhe importante, ainda uso a capicom, seria por esse motivo???
  9. Ao pedir o cancelamento da nota está retornando status 128, alguém poderia me ajudar, a nota não cancela na sefaz, já fiz isso 24 h atras, e agora e nada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...