Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darlan Souza

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.969 visualizações

Darlan Souza's Achievements

  1. Bom dia temos vários tipos de etiquetas impressas através do ACBR, depois de muito tempo percebemos que a impressão por exemplo de palavras como algodão sai algodao e maça sai maca, se alguém souber como definir no ACBR para deixar os caracteres especiais ou se eu teria que gravar algo na impressora que ela reconheça. desde já agradeço.
  2. Pessoal, encontrei o ponto onde tá levando todo esse tempo. Na primeira vez que passa no LoadLibrary gera esse gargalo. Alguém teria alguma dica do que possa ser ?
  3. Bom dia! Pessoal, estou enfrentando uma lentidão ao disparar ACBrTEFD1.Inicializar(TACBrTEFDTipo(cbxGP.ItemIndex)); Tá levando mais ou menos 30 segundos nesse ponto. Alguém teria alguma ideia do que possa ser.? Será que estou esquecendo de alguma configuração?
  4. Bom dia! Consegui resolver imprimindo em zpl. Obrigado.
  5. Bom dia, acabei de entrar em contato com o suporte de desenvolvimento da Elgin e Bematech, eles me responderam: "é preciso verificar diretamente com o pessoal da ACBR. Hoje eu consigo lhe garantir que o problema não está na impressora em si porque: Ela funcionou corretamente via Editor de etiqueta; Via o teste da impressora está ok; E para a utilização em PPLB como eu lhe disse não é preciso ser feito nenhuma configuração na impressora em si." se aguem souber me informar sobre
  6. Bom dia estou com um problema, meu cliente tem uma impressora Elgin L42 PRO onde imprimia etiquetas através de um software próprio para criar etiquetas, neste a etiqueta saia normal, mas pelo ACBr está imprimindo somente a metade esquerda da etiqueta, ele imprime tudo na ordem até em baixo mas da metade da etiqueta para direita está em branco. Vi que tinha um caso semelhante aqui em um Tópico e a orientação foi verificar o utilitário da impressora para configurar mas já verificamos todas as opções lá e creio que não seja isso pois pelo editor de etiquetas era impresso normalmente.
  7. Bom dia! Estou com o mesmo problema. Apenas o delphi7 instalado. Marquei para deletar arquivos antigos do disco e mesmo assim o problema continua.
  8. Boa tarde Rafael, nesse caso então não teria como eu usar o componente a não ser que a impressora aceitasse o ZPLII puro que é mandado pelo ACBR?
  9. Bom dia , estou fazendo uma etiqueta simples para ser impressa em uma impressora Datamax Allegro Flex, já fiz o arquivo em linguagem DPL e está ok, mas gostaria de usar o componente do ACBR para gerar a etiqueta, vi que esta impressora aceita a linguagem PL-Z para emular a ZPL, mas não achei nada referente ao ACBREtq gerar o arquivo nessa linguagem(PL-Z), se alguém souber como gerar o arquivo em linguagem PL-Z via ACBR agradeço muito. Bom dia a todos.
  10. Perfeito Daniel. Funcionou com PPLB. Obrigado
  11. Bom dia. Impressora argox 214 plus começa a imprimir de baixo para cima. Alguém sabe como configurar para que imprima começando a impressão do topo? Usando o demo com essas configurações
  12. Consegui com esse código if (key=VK_RETURN) then begin Keybd_event(VK_TAB,0,0,0); key:=0; end; Embora não tenha funcionado com o RxDBGrid, mas funcionou com o DBGrid. Já tá bom demais. Obrigado pessoal.
  13. Obrigado pela ajuda Juliomar. No KeyDown ele passa, porém infelizmente o efeito não mudou nada. Continuo tendo que teclar enter duas vezes para passar para a próxima coluna. Será a versão do lazarus? Estou usando a 2.0.8 Qual versão vc usa ?
  14. Sim, "KeyPreview" do Form = true. Percebi debugando que ao teclar enter no grid o evento "KeyPress" não é acionado. Não aciona o evento do grid e nem o evento "KeyPress" do Form.
  15. Boa tarde. No dbgrid do lazarus ao teclar enter o cursor fica dentro da coluna selecionada e só passa para a próxima coluna quando teclo enter novamente. Existe alguma configuração que ao teclar enter no grid o foco vá direto para a próxima coluna sem entrar dentro da coluna ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...