Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOCFABIO

Membros Pro
  • Total de ítens

    391
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DOCFABIO postou

  1. Como podemos fazer com a Paygo, o mesmo procedimento abaixo usado pra fazer a comunicação entre o pinpad e o servidor na nuvem. Para configurar o SiTef, você precisa seguir os seguintes passos 12: Instalar o serviço ClientSiTef na máquina local onde está conectado o pinpad; Copiar o arquivo IntPos, que contém as informações de integração, para a pasta Req do ClientSiTef; Executar o ClientSiTef e preencher os campos de configuração, como o IP do servidor na nuvem, o código do lojista, o tipo de comunicação, etc;
  2. Ok, só resolver uns pepinos aqui, nos próximos dias te chamo no whats.
  3. DOCFABIO

    App Pedidos Androide

    Procuro parceria ou compra de App android, Pedidos de Representantes offline. Tabelas a integrar: Representantes, Clientes, Produtos, Preços, Pedido, Itens de Pedido.
  4. Ok, obrigado, respondi lá no discord. Ok, obrigado, então isso é normal, aparece pra todos esse <verAplic>Testes_0.1.0</verAplic> ?
  5. Oi Amigos. Não estou conseguindo verificar se a NFSe foi cancelada ou não. Tentei todas as consultas no programa de exemplo (por nfse, por rps, por ecento, usando essas chaves: 43168082229723994000156000000000001623091955664500 431680822972399400015600900000000000001991 Mas nenhuma delas retorna informando que foi cancelada. if ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[i].NFSe.SituacaoNfse = ACBrNFSeXConversao.snCancelado then memoLog.Lines.Add('A Nota encontra-se Cancelada.'); Sempre retorna ali SnNormal Outra situação: Após receber o o retorno o xml fica assim: <verAplic>Testes_0.1.0</verAplic> <ambGer>2</ambGer> Isso parece vir assim do provedor nacional, não tem como alterar isso? Quando cliente confere lá, entende que foi apenas um teste é não é pra valer. Inclusive no site o campo "Situação da NFS-e" aparece em branco. Se alguem puder conferir lá essa chave 43168082229723994000156000000000001723093752040030
  6. Apenas para reportar: - Técnico de impressoras atualizou windows, removeu impressoras, instalou com drivers atualizados, alterou a forma de compartilhar impressoras na rede e pelo TS. Reiniciou tudo. Problema resolvido. Obrigado, podem fechar o tópico.
  7. É windows server 2012 R2 Acho que nao tem essa opção. No lugar acho que tem essa que nao permite alterar:
  8. No componente ACBRboletoFCfortes , propriendade NovaEscala está por padrão 96, e AlterarEscala=false. Onde vejo se teve alguma alteração de escala?
  9. Bom Dia. Após muitos testes no ambiente de 2 clientes, constatamos que o problema é relacionado a Terminal Service da Microsoft. Esse problema só ocorre imprimindo pelo TS, que parece perder qualidade de impressão. Imprimindo direto no computador a impressão fica correta. Impressoras laser diferentes, boleto sicredi e banrisul. Cliente vai chamar um técnico de hardware, pra reinstalar e atualizar os drivers das impressoras. Tendo em vista que isso acontece a umas 2 semanas, antes isso nunca aconteceu, é possível que seja aquelas atualizações do windows referente impressoras. Mas se também tiverem alguma sugestão quanto a isso, agradeço.
  10. Estamos recebendo relatos a talvez um mês que clientes dos nossos clientes não consegue ler o código de barras dos boletos gerados por nós. Outros boletos gerado por outros fontes leem normal, impresso na mesma impressora. Comparando o nosso com os outros boletos deles, percebo que o nosso está menor na largura total e talvez o espaço entre as barras. E também acredito que pode ter sido uma alteração de uns meses pra cá pois nunca tivemos esse problema. Vocês sabem o que pode ser isso? ACBrBoletoFCFortes e Impressora HP Lazer 1100 Delphi 2010 Testamos com Sicredi e Banrisul. Na tela, pre-visualizar, o leitor consegue ler. Só não consegue no papel impresso. Esse boleto nosso cliente recebeu de ootra empresa, imprimiu e consegue ler. Esse boleto foi gerado pelo nosso sistema, em pdf, ele imprimiu na mesma impressora, e o leitor nao consegue ler nosso codigo de barras.
  11. Boa tarde amigos. Solicito se possível a inclusão do PSP Banrisul no AcbrPIXcd : https://developers-openbanking.banrisul.com.br/pages/PORTAL_V1.6.6/docs/clientes-banrisul/api-cobranca-v1.1.0.html Desde já agradeço.
  12. No Fecomércio Debate, no dia 14/06, vamos discutir o impacto do Decreto 56.670 e esclarecer todas as suas dúvidas sobre a vinculação das máquinas de cartões à Nota Fiscal ao Consumidor eletrônica. Evento híbrido: Presencial, na sede do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac On-line, no YouTube da Fecomércio Inscreva-se e não perca a oportunidade de ficar por dentro das obrigações e garantir o sucesso do seu empreendimento!
  13. Resposta enviada por [email protected] Quando perguntado sobre o comprovante do PIX que teria 36 caracteres. Mas se encaixa também no que estamos tratando. Assunto: RE: NFC-e - Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica: PFV-228141-G5N8G Bom dia, Seu questionamento contém um equívoco. Vocês estão supondo errado que esse código de 36 caracteres é necessariamente o código que deve ser usado na integração. Só que não é assim. Esqueçam esse código de 36 caracteres. Não é esse código que deve ser usado na integração. A legislação determina que a o sistema da empresa deve gerar um código de identificação da operação, e que esse código deve ser impresso no comprovante de pagamento e também informado no campo "cAut" da nota fiscal. Porém, a legislação não coloca nenhuma determinação sobre a forma pela qual p código deve ser gerado. A empresa é livre para gerar o código que quiser, da forma que achar mais conveniente. Esqueçam esse código de 36 caracteres. Não é esse código que deve ser usado na integração. Ao invés disso, gerem um novo código, e usem esse novo código para a integração. Isso é o que deve ser feito. Precisamos ressaltar que há muitas operações nas quais o pagamento é feito posteriormente. Nessas operações, a empresa PPRIMEIRO emite a nota fiscal, e DEPOIS recebe o pagamento. Nessas operações, o código de 36 caracteres não pode ser usado de qualquer forma, independente do número de caracteres. Esse código não pode ser usado porque ele somente vai ser gerado depois da emissão da nota fiscal. A orientação para esses casos é a mesma. Esqueçam esse código de 36 caracteres. Ao invés disso, gerem um novo código, e usem esse novo código para a integração.
  14. Pois é, tem razão. Com certeza depois irão ir mais a fundo, acho que no momento eles querem que o pessoal vá se acostumando. Muitos, mas muitos pequenos comércios não informam a forma de pgto, colocam apenas dinheiro, ou crédito loja. Assim esses vão se acostumando a informar a forma de pgto correta pelo menos.
  15. Apenas para colaborar: Não sei se perceberam a alteração no Decreto: b) número da autorização junto à instituição de pagamento; Agora assim: b) código da autorização ou identificação do pedido; http://www.legislacao.sefaz.rs.gov.br/Site/Document.aspx?inpKey=292768&inpCodDispositive=&inpDsKeywords=
  16. Bom Dia. Para colaborar: Fiz o mesmo processo novamente, coloquei novamente as dll junto do executavel, conferi todos os dados, o email tava em branco, preenchi novamente, gerei, validei no Digicert, enviei ao sicredi e hoje foi aprovado.
  17. Estamos fazendo exatamente isso acima. Também pelos documentos que postei nos posts anteriores, da sefaz rs e da Fecomercio. E agora as mesmas orientações estão no site da Sefaz rs: https://atendimento.receita.rs.gov.br/integracao-entre-nfce-e-meios-de-pagamento-eletronicos Estamos fazendo assim desde de 01/04 e os clientes, contadores e consultorias concordaram que no momento é só isso mesmo. Está muito claro nas normativas que o uso do TEF não é obrigatório, que podem continuar usando as POS, que deve-se criar um código novo via sistema próprio, que não pode preencher o código manulmente. Não tem isso de "rastreio", pelo menos no momento. Muitas coisas eles preveem colocar, e alterar, mas no momento é só isso. È claro que na prática, colocamos as 2 opçoes para nosso cliente, fazer assim, ou integrar total com TEF, e deixamos pro cliente escolher.
  18. Bom Dia. Idem aqui. No site do sicredi aparece essa mensagem: Certificado reprovado Este CSR apresentou erro, alguma configuração do ambiente, que pode estar causando a incompatibilidade, o que o torna impossível de ser assinado digitalmente, solicitamos que se o técnico tente gerar de outra máquina (pc) com as versões mais atualizadas tanto para o Software OpenSSL quanto o Sistema Operacional.
  19. Pelo que entendi que está escrito alí sim. Por enquanto, integrar apenas vendas presenciais com cartões e pix. Não está previsto nessa Lei, recebimentos não fiscais, delivery, etc.
  20. 1 - Como faz com PIX ? Da mesma forma como está ali explicado. 2 - Como faz com recebimentos não fiscais ? (contas, crediário, etc...) ?? Isso não tem nessa Lei. Provavelmente terão novas orientações técnicas sobre pix e recebimentos nao fiscais. Mas no momento, para cumprir a Lei, é aquilo.
  21. Para colaborar: Fecomercio enviou esse documento a alguns clientes. Lembrando o que coloquei o email da sefaz-rs em post anterior. Não entendo porque estão ignorando ambos. Eles deixam claro a não obrigatoriedade do TEF. Estamos usando essa solução desde 01/04. EBOOK NFC-e (1)_230511_113958.pdf Orientações - Integração NFC-e e Pagamento.docx
  22. Mas em nenhum lugar eles falam em "rastrear". Isso talvez seja possível futuramente, com mais tags no xml. Mas no momento eles querem apenas esse código simples, imprimir e guardar no banco de dados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.