Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caetano

Membros
  • Total de ítens

    512
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caetano postou

  1. Caetano

    Nova cidade Rebouças/PR

    Nova cidade Rebouças/PR. Segue os arquivos alterados. Uma dúvida, neste caso o endereço do Web Service, muda do padrão informado no arquivo Elotech.ini. O correto eu eu enviar ele completo no cidades.ini, ou alterar manualmente para o cliente no arquivo Elotech? Cidades.ini
  2. Boa tarde pessoal. Alguém de vocês já passou por isso? e pode ajudar? Mudamos o CNPJ da empresa em Outubro do ano passado, porem não alteramos ele no SAT SC, porque todos nossos clientes iriam precisar atualizar o ECF e não tínhamos essa alteração pronta! Agora não conseguimos ativar NFCe porque nosso CNPJ já esta baixado e precisamos fazer essa mudança. Pessoal não esta realizando este procedimento.
  3. Segue o arquivo, alterado e testado. DANFSeNovo.fr3
  4. Verdade BigWings É este campo que você comentou. Ajustei no fast mesmo. Desculpa, essa era básica;
  5. Eu abri o arquivo, pelo Fast, mas não encontrei nenhum código. Algo que não estou me atentando?
  6. Bom dia Devs. Estou tentando identificar o problema de máscara no campo "mensagem0" aonde ele traz o valor total da nota sem casas decimais. Percebi que é um campo string, mas não encontrei aonde alimentar com o valor. Somente encontrei isso, mas não alimentar com valor. if Provedor = proEL then FieldByName('Mensagem0').AsString := IfThen(ANFSe.Cancelada = snSim, 'CANCELADA', '') else FieldByName('Mensagem0').AsString := IfThen(ANFSe.Cancelada = snSim, 'NFSe CANCELADA', ''); // LUIZ if (ANFSe.Producao = snNao) then FieldByName('Mensagem0').AsString := Trim(FieldByName('Mensagem0').AsString + sLineBreak + ACBrStr('AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL')); Aonde consigo ajustar isso. Desculpa, mas realmente não encontrei.
  7. Caetano

    Erro retorno provedor ISSnet

    Bom dia pessoal. Esse tópico está fechado, mas estou com o mesmo problema relatado nele. O retorno da das Outras informações do XML vem com a tag <br> entre meio. Fazendo com que o XML fique incorreto em sua abertura. Tem algumas sugestões feitas neste fórum que não foram implementadas. Como vocês procederaa? Agrdeço.
  8. Caetano

    NFS-e Florianópolis

    Olá pessoal. Alguém possui integração com a prefeitura de Florianópolis e pode me ajudar? Vi que eles utilizam um padrão de assinatura diferente. Agradeço.
  9. Esta tudo certo Amarildo. A solução foi criar um novo relatório e carregar os dados manualmente. Fechou, obrigado.
  10. Boa tarde. Estou com erro no cancelamento para o provedor Infisc, estava funcionando, mas depois da atualização veio a ocorrer o problema. Atualizei pasta Schemas e também os ArqIni. Erro: Project NFSe.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Não encontrei final do elemento: </pedCancelaNFSe>'. Debugando cai nesta linha da unit ACBrDFeSSl
  11. Não consegui resolver, conversei com um colega que também utiliza ACBr e me sugeriu usar um outro arquivo do Fast. Mas gostaria de manter que já tenho. Segue o xml. Debugando, na alimentação do client, ele alimenta tudo certo, mas na impressão não traz. 314-env-lot.xml
  12. Olá; Estou com um pequeno probleminha. Quando reimprimo uma nota para o provedor Infisc, ele não está me retornando a discriminação dos serviços. Porém quando emito a nota, na impressão com o componente carregado, traz normalmente. Segue o anexo abaixo: Alguém passou por isso?
  13. Não, não utilizo. Uso o componente mesmo. Consegui resolver com a verificação abaixo, não sei se e o correto, mas enfim funcionou. if NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schresNFe then ... Agradeço.
  14. Entendi. Então no caso vou somente fazer a verificação abaixo, caso seja um resumo da NF-e, então foi uma nota emitida contra o CNPJ da empresa que realiza a consulta; if NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schresNFe
  15. Certo @BigWings No caso hoje eu faço a consulta NFe.DistribuicaoDFe, e ele me retorna somente o dist-dfe.xml. Como eu faria para verificar. Agradeço.
  16. Olá pessoal. Estou com um problema para consulta de notas fiscais não manifestadas. Hoje quando consulta ele trás todas as notas, que foram emitidas para seu CNPJ e também para as notas que estão com o seu CNPJ autorizado. O problema que tenho, é que eu preciso selecionar baixar para o sistema somente as que foram emitidas contra meu CNPJ, mas não encontrei propriedade do componente que tenha esta informação. Alguma dica? Conversei com um pessoal aqui do fórum e de outras empresas que também tem o mesmo problema.
  17. Problema é que a retenção deveria descontar no total da nota e está levando o valor cheio.
  18. Provedor GOVDigital. Cidade de Poços de Caldas - MG
  19. Boa tarde pessoal. Estou informando os campos a baixo, porém não está inserindo no xml o valor de ISS Retido. Servico.Valores.IssRetido := stRetencao; Servico.Valores.ValorIssRetido := 2,00 Algo que mudou?
  20. Caetano

    libWinCrypt

    Obrigado @Felipe E. Resende Mesquita Uma questão que notei aqui, é quando utilizo o Wincrypt me retorna o erro, abaixo: 'UN' is not a valid value of the local atomic type' Percebi que não aceita menos de 3 caracteres. Porque esse erro?
  21. Caetano

    libWinCrypt

    Olá Pessoal Estou implementado agora a WinCrypt para nossos clientes. Hoje utilizamos somente a libCapicomDelphiSoap, quais as DLLs eu teria que enviar junto para funcionar com a WinCrypt? Seria interessante eu configurar automático as outras opções abaixo, conforme a SSLLib ou deixar tudo manual?
  22. Olá Felipe. Qual seria a função deste .reg?
  23. Boa tarde. Pessoal, alguma informação sobre o assunto?
  24. Olá pessoal. Como vocês fazem nos caso destes provedores? Alguma sugestão??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.