Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvedor POA

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Desenvolvedor POA postou

  1. Boa tarde. Estou com mais uma dúvida em relação ao componente NFSE. Minha NFSe esta funcionando perfeitamente, porem não aparecem na DANFE os dados do campo OutrasInformacoes. Estou alimentando a propriedade lNFSE.OutrasInformacoes do componentes com os dados que gostaria que aparecesse, esta registrando na propriedade a string, mas ela não aparece nem no XML e nem na impressão em PDF. Existe uma configuração para que estas informações apareçam na DANFE? Existe outro lugar que eu tenha que alimentar essas informações? Isso é apenas uma informação sem cunho fiscal, uma observação da NF. Desde ja agradeço pela ajuda. Obrigado...
  2. Boa tarde Italo. O problema era que eu não havia chamado o método ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.SetConfigMunicipio; Chamei o método e aparentemente funcionou, o componente setou o provedor correto. Obrigado.
  3. Boa tarde. A cidade em questão é Porto Alegre, RS. Pelo código do município, ele já esta implementado no componente. Vou realizar mais testes e coloco o resultado. Obrigado pela ajuda.
  4. Bom dia. Sou iniciante com ACBrNFSe, portanto imagino que minhas dúvidas são bem básicas. Baixei do SVN e instalei os componentes para ACBrNFSe e ACBrNFSeDANFSeRL (para a Danfe utilizando o Fortes) no Delphi XE7. Alimento as propriedades do componente como no exemplo ACBrNFSe. Estou anviando apenas uma NF de teste para o ambiente de homologação. No entanto estou recebendo uma violação de acesso (Access Violation) ao rodar a function ACBrNFSe.Gerar. Pelo que pude perceber o problema ocorre ao tentar acessar o field FProvedorClass na unit ACBrNFSeWebServices do componente, mas o código do municipio esta configurado corretamente no componente. Para ver se o processo macro que estou fazendo esta correto segue o que estou fazendo: - Crio a NFSe com o método ACBrNFSe.NotasFiscais.Add.NFSe; - Preencho as propriedades (inclusive Servico: TDadosServico, Prestador: TIdentificacaoPrestador e Tomador: TDadosTomador); - Depois chamo o método ACBrNFSe.Gerar; - Depois chamo o método ACBrNFSe.NotasFiscais.Assinar; - Depois chamo o método ACBrNFSe.Enviar; - Depois chamo o méodo ACBrNFSe.NotasFiscais.ImprimirPDF; Imagino que sejam estes métodos que devem ser chamados. Obrigado pela atenção. Porto Alegre.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...