Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

b2mvga

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

585 visualizações

b2mvga's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, tive um problema parecido e ajustei no próprio ACBRmonitor na aba DF-e -> Impressão -> Margens
  2. Que coisa hein, e é algo simples da equipe do acbr corrigir pois trata-se de um erro do acbr apenas no banco santander... no meu programa fiz uma validação, quando o clietne usa santander eu pego somente os 12 primeiros caracteres do nossonumero do retorno.ini que o acbr gera. De qualquer forma obrigado, ajudou a solucionar meu problema pois custei achar o erro que na verdade era o acbr que gerava o ini errado!
  3. Estou tendo o mesmo problema com o retorno do santander, uso o acbrmonitor 0.3.08.1 e o arquivo de retorno é lido com 1 caracter a mais em relação à remessa... sabem se já foi corrigido?
  4. Achei as validações corretas de indIEDest. Segue: 1=Contribuinte ICMS (informar a IE do destinatário); 2=Contribuinte isento de Inscrição no cadastro de Contribuintes do ICMS; 9=Não Contribuinte, que pode ou não possuir Inscrição Estadual no Cadastro de Contribuintes do ICMS; Nota 1: No caso de NFC-e informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário; Nota 2: No caso de operação com o Exterior informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário; Nota 3: No caso de Contribuinte Isento de Inscrição (indIEDest=2), não informar a tag IE do destinatário.
  5. Também tive este problema hoje e Conforme o amigo Igor disse eu coloquei no INDIEDEST=9 e deu certo para MG... Antes eu colocava indiedest=2 para clientes que tinha cnpj mais IE isento... vai ter algum problema em outros estados se eu passar a colocar sempre 9 ao invés de 2?
  6. Eu resolvi o problema criando uma função na hora de gerar o txt que remove todos os acentos antes de gerar o txt... desta forma não gera caracteres estranhos (mais também não sai os acentos)
  7. Eu resolvi o problema criando uma função na hora de gerar o txt que remove todos os acentos antes de gerar o txt... desta forma não gera caracteres estranhos (mais também não sai os acentos)
  8. Também estou tendo este problema com acentuação... uso o ACBRNFEMONITOR PLUS através de arquivos TXT... o arquivo TXT é gerado normalmente com os acentos, cedilhas, etc mais na hora do danfe sai uma "?" no lugar dos acentos... Na versão que eu usava antes do plus (ACBRNFEMONITOR), isso não acontece
  9. Recentemente migrei do AcbrNFeMonitor normal para o PLUS e a partir daí passei a ter problemas com acentuação... Gero o txt de entrada normalmente (com Ç, acentos, etc), mais na hora que aparece a danfe os acentos aparecem uma "?" no lugar... Tem algo que eu possa fazer?
  10. Obrigado, Daniel, entretanto baixei agora a versão 0.1.8.5 e não está abrindo... o acbrplus é carregado na barra de tarefas (e agora não apresenta mais a mensagem que vai apagar a pasta monitorada, obrigado!) mais quando vc clica no icone RESTARUAR para abrir as configs ele fica travado... na versão 0.1.8.4 funciona normal, só que com a mensagem...
  11. Eu também estou tendo o mesmo "problema"... no acbrnfemonitor antigo vc marcava esta opção e pronto... agora sempre ele faz esse pergunta e se o usuario coloca NAO, dai o acbr desmarca a opção de monitoramente e o programa para de funcionar... A meu ver esta pergunta deveria ser feita apenas no momento da CONFIGURAÇÃO e não a cada vez que o acbr inicializa.... Todos os meus clientes onde eu coloquei o PLUS tiveram problemas pois colocaram NAO e desmarcou... eu avisei eles para colocar sim mais sempre que outro usuario liga o computador e aparece esta pergunta o cara coloca NAO... Tem como deixar esta pergunta SOMENTE QUANDO ESTIVER CONFIGURANDO?
  12. Tem como ver esta validade usando o ACBRNFEMONITOR (txt)?
  13. Olá, tive o mesmo problema e não sei onde informar este TPIMP=4 Tentei: [infNFe] versao=3.10 TPIMP=4 e não deu certo... uso o ACBRMONITORNFE gerando TXT... onde coloco esse TPIMP no TXT? Obrigado
  14. Olá, Juliomar, procurei no forum e ainda não achei o layoute para enviar um TXT para o ACBRNFEMonitor gerar o CF-e... atualmente eu já uso a algum tempo o ACBRNFEMONITOR para gerar NF-e; ao qual eu gero o txt com os dados, coloco na pasta especifica e o acbr envia, valida, gera danfe, etc... estou meio perdido em como fazer agora para gerar um CUPOM FISCAL... qual o layoute, onde posso achar um exemplo de CF-e para eu fazer igual e enviar ao ACBRNFEMONITOR? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.