Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Pereira

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

870 visualizações

Vinicius Pereira's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

4

Community Answers

  1. Boa tarde pessoal, venho pedir um HELP. Estou fazendo o PagFor do Bradesco, e tenho alguns casos de tributos SEM codigo de barras, pra isso tem os SegmentoN. Blz, mas qdo gero, o validador reclama da versão e mais uns detalhes, vendo o fonte vejo que a versão que o validador pede só é levada pro txt SE houver o SegmentoO. Mudei no Fonte do ACBR, e passou, mas reclamou de outros pontos com a situação parecida. Não gostaria e nem sei se ta certo eu mexer nos fontes do ACBR. Alguém tem alguma sugestão/Caminho a seguir??? Obrigado.
  2. Resolvido. Tinha um AnsiUpperCase no meio do meu caminho, isso zuava a linha. Obrigado.
  3. Ja tava setado no BarProperties, foi a primeira coisa q mexi. Obg.
  4. Boa tarde pessoal, estou gerando a linha "Copia e Colar" pelo ACBRPix e passando via variavel para o fastReport, MAS o QrCode nao "funciona", se eu pegar a Linha gerada e colocar fixo no qrCode funciona normal. Alguem ja passou por isso ou tem alguma sugestão ??? Obg;
  5. Boa tarde, estou na luta aqui, ja fiz a busca removi, baixei de novo, reinstalei. tenho 2 projetos, um deles compila o outro não.
  6. Erro ao compuilar o projeto: [dcc32 Fatal Error] ACBrMail.pas(1101): F2051 Unit ACBrDFe was compiled with a different version of ACBrMail.TACBrMail Ja apaguei varias DCU's, apaguei os fontes do ACBR e baixei de novo, alguem tem alguma dica?? Obg.
  7. Bom dia pessoal, seguindo o topico, consegui com sucesso gera o PIX Santander. Agradeço o apoio de vcs. Agora estou tentando criar um relatorio no FastReport com QrCode, porem sem sucesso, alguem tem alguma dica ??? Usei a String gerada pela função: GerarQRCodeDinamico Obrigado.
  8. Bom dia @WashingtonFelipe, cara, nada ainda. sem sucesso. erro persiste.
  9. Pessoa boa tarde.Testando aqui o exemplo do AcbrPix, tenho as credencias te homolog. do santander, em seguida criei as credencias em produção, envie o certificado, recebi o email q tava tudo liberado. (Aparentemente tudo ok): Mas no envio em produção, retorna o erro: EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 400, Metodo: POST, URL: https://trust-pix.santander.com.br/oauth/token?grant_type=client_credentials ***************EACBrPixHttpException*************** Erro HTTP: 400, Metodo: POST, URL: https://trust-pix.santander.com.br/oauth/token?grant_type=client_credentials Obrigado.
  10. Boa tarde, ja uso o AcbrConsultaCnpj a algum tempo, mas hj começou a apresentar o erro da imagem abaixo. Alguém passando ou passou por isso ?? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.