Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DenisRodrigues

Membros
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DenisRodrigues postou

  1. Diegão Molina, meu parceiro de TCC na Unifran/2008.. heheheh... bom te ver... Ano passado tive alguns contatos com ofertas semelhantes, me chama no Skype que te passo a indicação, mas não sei te falar se ainda estão procurando. [email protected]
  2. Boa Tarde, podes me dar mais detalhes pelo Whats ? (16) 99112-2116
  3. Bom Dia, eu tive esse mesmo problema com o Windows Server, no meu caso foi solucionado após eu fazer a instalação do .NET Framework 4.7, se eu não me engano versões anteriores a 4.6 não tem suporte ao comunicação via TLS 1.2 (mesmo aparecendo essa opção lá nas opções avançadas do Internet Explorer).
  4. Passei por esse mesmo problema, porém quando percebi que debugando não acontecia o erro, testei colocando um sleep de alguns milissegundos antes da "RespostaFiscal" e não deu mais problemas.
  5. Boa Tarde pessoal, alguém em seu desenvolvimento previu/implementou algum tratamento para falha de comunicação ou qualquer outro problema físico durante a emissão de um Cupom de MFE ? estou tendo problemas quando estou realizando um pagamento via TEF, eu envio o comando de "EnviarPagamento"/"EnviarStatusPagamento", e quando vou enviar a cupom pelo método "EnviarDadosVenda", eu simulo uma falha de conexão física (desplugo o hardware do MFE da máquina), logo o cupom não é emitido, e meu processo de venda é cancelado, e ao fazer uma nova venda, eu recebo a mensagem de "SAT Ocupado. Aguardando o retorno da sessão xxxxx", porém não encontrei no manual nenhuma rotina a se seguir quando acontecer essa situação e nem sei qual solução dar para esse caso específico. Se alguém puder compartilhar a solução dada nesses casos, eu agradeço. Att. Denis R. Rodrigues
  6. Qual a versão do windows ?? tive problemas com windows 7 32 bits desatualizado.. só passou a funcionar após atualizar o windows.. Windows 10 não tive problemas.
  7. Pessoal, passei por esse problema recentemente aqui na empresa onde trabalho, onde temos desenvolvido NF-e, NFC-e e NFS-e para várias cidades, e pelo que eu pude perceber a mesma configuração da SSL não funciona para todas as Sefaz/Provedores de Serviços das cidades em que testei, a minha solução foi abrir essa configuração da SSL por Tipo/Cidade de documento fiscal, só assim consegui resolver e conseguir enviar todos os documentos para todas as sefaz/cidades. Att.
  8. Eu estava com problemas também para mandar em homologação, porém só usando o WinCrypt em máquinas com windows 7 apenas, usando a capicom ou um windows 10 as notas eram enviadas normalmente em homologação, para as SEFAZ de SP, RR e PR, a solução no meu caso foi a atualização do windows, não sei ao certo qual atualização que impactava no problema, mais atualizei todo e começou a funcionar agora no windows 7 também, para as 3 SEFAZ supracitadas, para quem não estiver conseguindo enviar, façam o teste.
  9. Boa Tarde Pessoal, alguem que conseguiu implementar para o provedor 4R pode me passar um exemplo do XML do envelope completo para fazer uma comparação com o meu ? se eu pego o meu xml gerado pela aplicação e coloco no painel de homologação deles, a Nota é aceita, porém no envio através do webservice está apresentando um erro. estou desenvolvendo para a prefeitura de Itanhaém, mais acredito que o envelope seja igual de outras cidades.
  10. Estou implementando isso para um cliente, e falando com o contador, ele me disse que apesar da nota técnica informar que é para apenas consumidor final, alguns estados estão exigindo essa informação também para produtos que tenham ST, independente se é consumidor final ou não, e MG é um deles, parece que RJ também, e além disso, não são todos os produtos ainda, somente algumas categorias como bens supérfulos, ou seja, cada estado ta fazendo do seu jeito e agente que se vire.
  11. Boa tarde, Acredito que duas coisas me ajudaram a sanar o problema 1) O nome da pasta do ACBr estava com um espaço. 2) Instalei(compilei) duas vezes o ACBrInstall_trunk2.exe Isso fez com que eu tivesse sucesso na instalação e agora estou fazendo a conversão dos metódos para o trunk2. via resumo do usuário rodrigod6. Muito obrigado!!.
  12. Juliomar, Não tentei, vou fazer isso.. Muito obrigado pela disposição e paciência.. vou postar o resultado aqui..
  13. Bom dia, Juliomar. Obrigado pela resposta! Entendo que o arquivo com extensão .dcu é o arquivo compilado, mas não sei qual devo abrir para compilar novamente, para que o projeto aceite a nova versão. Poderia me dar uma força? Desde já, muito obrigado.
  14. Eu atualizei agora para o trunk2 e estou tendo o mesmo erro, porém em outra unit [Fatal Error] Gerenciador.dpr(198): Unit ACBrNFSe was compiled with a different version of mimemess.TMimeMess Alguém pode ajudar, sou iniciante no ACBr. Obrigado!
  15. A duvida abaixo foi sanada com a busca aqui no forum mesmo. Desculpe o incomodo e obrigado. Obrigado pela atenção Regys, seguindo seu aconselhamento estou instalando o Trunk2, Como sou leigo no ACBr, estou enfrentando o erro abaixo: ACBr_GNRE.dpk(101) Fatal: File not found: 'ACBrGNRE2.dcu' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_GNRE.dpk". Não deveria vir na pasta baixada na url do svn? Como posso resolver? pois preciso do ACBrNFE... Muito obrigado pela atenção.
  16. Amigo, deu certo essas alterações? Precisou alterar mais alguma coisa?
  17. Boa Tarde Pessoal, Alguem aqui do grupo faz o envio de Conhecimento eletrônico através de Terminal servers ? temos um cliente que tem várias estações trabalhando simultaneamente, metade delas pela rede local na matriz e a outra metade através de terminais serves em outras cidades do estado. Todos com uma cópia do certificado A1 instalado na sua própria máquina ou no seu usuário do Terminal, desde o começo da implantação do CTe na empresa sempre funcionou assim, acontece que os usuários que acessam, não tem permissão de administrador do servidor por motivos bem óbvios, mais isso nunca foi empecilho para funcionar. Porém desde ontem de manhã, do nada esses usuários não estão mais conseguindo enviar, a msg de erro que da é que não consegue estabelecer conexão com o servidor, e em alguns momentos o sistema fica esperando a resposta, e como essa não vem, trava o sistema, porém isso só acontece para os usuários que não tem permissão de administrador, os que tem, funciona normalmente, e quem acessa o sistema pela rede local tbm está funcionando, quem cuida dessa parte de configuração do servidor é uma terceira empresa especializada nisso, e eles já garantiram que deram permissão na pasta do sistema completa para os usuários do terminal, por causa do motivo dos arquivos temporários que são gerados na transmissão, porém isso nao solucionou, e o mais estranho, é que com um usuário adm, funciona, alguém já passou por isso, e teve que fazer algum outro tipo de liberação no servidor, ou se adaptaram algo no sistema para se trabalhar dessa forma? PS: se eu rodar o sistema como administrador em um usuário que não é administrador, o sistema abre e eu consigo conexão com a receita, porém da problema com as impressoras que não são encontradas. Desde já, Agradeço quem puder ajudar.
  18. Exatamente Ítalo, esse entendimento do Redespacho também é o meu, falei isso para o meu cliente e eles até concordaram, porém não sabiam como proceder para esse caso, porém esses supracitado ao que me parece seria o ideal mesmo. mais alguém aqui que faz transportes dessa maneira ?
  19. Boa Tarde Pessoa, desculpa fugir um pouco do assunto relacionado ao "componente", minha duvida é mais mesmo em como proceder em um caso específico de um cliente meu, e gostaria se alguem aqui tem a mesma situação e como procede na mesma, seguinte, tenho um cliente que ele transporta carga fechada de gordura vegetal, porém, eles afirmam que é normal nesse tipo de transporte, sempre sobrar algum restante de mercadoria dentro dos tanques do caminhão, sendo assim eles tem que voltar com essa carga "restante", o cliente deles, pagam a viagem de ida com a carga cheia e também a viagem de volta com essa carga "restante", a viagem de ida eles pagam em cima do conhecimento emitido sobre a nota emitida, até ai tudo bem, porém eles estão solicitando um documento que "justifique" o pagamento dessa viagem de volta, antes do conhecimento eletronico esse meu cliente fazia o conhecimento com redespacho, como se a viagem compreendesse ida, e fosse redespachada para a volta, porém com o ct-e eles não estão mais conseguindo, e nem sei se é válido fazer dessa forma, já consultei o contador deles (e até outros de outras empresas) porém para a minha NÃO surpresa, nenhum soube me falar como proceder, já mandei um e-mail para a SEFAZ aqui de SP também perguntando sobre como proceder nesse caso, a unica resposta conclusiva que veio foi que o CTe só pode ser emitido com a quantidade que está presente na nota fiscal e só. alguém mais passa por essa mesma situação com algum cliente ? se sim, como procedem ? desde já agradeço quem puder me ajudar.
  20. Boa Tarde, a Cidade de Orlândia - 3534302, também é provedor Betha, coloquei aqui no pcnconversão e já está rodando.
  21. bom dia joemil, eu estou enviando no momendo dessa forma o campo discriminação: Discriminacao>{[[Descricao=Fotocopia][Quantidade=1][ValorUnitario=0.23][Deducoes=0.00][DescontoCondicionado=0.00][DescontoIncondicionado=0.00]]}</Discriminacao> e dessa forma aparece tudo separado la no site.
  22. Também passo pelo mesmo problema, é só a impressão do DanfeCB, tinha visto em outro tópico que era a versão do Rave 5.0 que vinha com esse bug, atualizei para a versão 7.05 mais também não funcionou, redimensionei a imagem e também nada, e o pior que eu preciso usar o DanfeCB pois meu cliente quer que saia os valores de ST no Danfe, e a impressão em paisagem só funciona no DanfeCB.
  23. Galera, estava passando pelo mesmo erro, atualizei o Rave para a versão 7.05, mais mesmo assim ainda não apareceu o logo, precisa mudar mais alguma coisa ? já tentei todas as alternativas que eu encontrei aqui no site e nada.
  24. ae pessoal, passei o meu conhecimento para 2.00 aqui, envio em modo de homologação tudo certinho, porém na impressão do dacte não sai as informações das notas fiscais, alguem ja passou por isso ? pesquisei aqui e não achei nada a respeito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.