Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josi Dutra

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Josi Dutra postou

  1. Bom dia, Estou com um problema ao colocar minha impressora Daruma FS700 no modo de intervenção técnica. Sempre que eu reinicio a impressora no modo de intervenção, ela imprime a seguinte mensagem: "Aguardando Ajuste do Relógio". E logo após, ela acende a luz de erro e o programa ToolsFS não a reconhece mais. O que pode estar ocorrendo? O que devo fazer para corrigir este erro? Obrigada.
  2. Boa tarde, No caso de importar orçamentos do ERP, podemos implementar somente o DAV ou sou obrigada a fazer a implementação da Pré-Venda ?
  3. Bom dia ""Quais os status/situações que um DAV pode estar?Ex: Pendente, Mesclado...""
  4. Bom dia, Estou com dúvida referente aos testes 081, 082 e 083 do Roteiro de Análise Funcional de Programa Aplicativo Fiscal Aplicável à versão 02.02 da ER-PAF-ECF. Os testes se referem ao Requisito XXIV, porém no requisito eles citam apenas o arquivo auxiliar criptografado. Já nos testes eles citam um arquivo auxiliar de configuração de ECF. Como nos testes eles citam tanto um arquivo quanto o outro, gostaria de saber se os dois são o mesmo arquivo. Se não são, quais são os dados que o arquivo auxiliar de configuração de ECF deve ter? Outra dúvida sobre o mesmo requisito é: Se na hora de configuração da impressora pode haver um atalho apenas para desenvolvedores na aplicação para alterar o número do GT no arquivo auxiliar criptografado para que ele fique igual ao da nova impressora?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...