Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcryspin

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jcryspin's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Também estou com o mesmo problema no Lazarus 2.2.6, ja apaguei toda a pasta do ACBr, baixei novamente e o erro persiste.
  2. Boa tarde Ala, Infelizmente, tentamos enviar os cupons manualmente, mas a sefaz recusa os xmls versão 0.06, os aparelhos sat também não possuem uma opção para limpar a memória, então eles estão cheios de cupons, não conseguem enviar para a sefaz, pois da rejeição de layout inválido, e não tem o que fazer com os aparelhos sat da Bematech a não ser jogar fora.
  3. Bom dia a todos, Suporte da Bematech como sempre não ajuda em nada, se alguém tiver uma solução e puder compartilhar, pois estou com vários equipamentos SAT, cheios de cupons 0.06 presos na memória.
  4. Boa tarde pessoal, tenho um cliente que estava emitindo cupons fiscais pelo SAT da Bematech, e o mesmo apresentou luz vermelha (bloqueio autônomo) ,o motivo foi que eles estava com a memória cheia de cupons e não estava transmitindo devido a receita não estar mais aceitando o Layout 0.06, mas o SAT não retornava erro, por isso o cliente continuou gerando os cupons normalmente, o cliente ligou na Bematech e a mesma, informou que não tem como tirar esses cupons da memória e que o aparelho esta perdido, procede esta informação?
  5. Resolvido, desculpe, não achei onde que exclui o post, o problema acontecia pois o #13 (enter) era acionado após a execução da procedure. fazendo o teste : if (Recebido[1] = #13) then Recebido := ''; anulou o enter após a execução da procedure posicionando o cursor no local correto.
  6. Com as alterações que eu fiz. Outro problema que encontrei: qualquer posicionamento que eu faça do cursor na tela do microterminal dentro da procedure ACBrMTer1RecebeDados, assim que ele encerra essa procedure (finaliza ela) o cursor sempre fica na coluna 1,(a linha funciona, a coluna não). Ex: procedure TfrmPrincipal.ACBrMTer1RecebeDados(const IP: AnsiString; var Recebido: AnsiString; var EchoMode: TACBrMTerEchoMode); begin ACBrMTer1.LimparDisplay(IP); ACBrMTer1.PosicionarCursor(ip , 1, 1); ACBrMTer1.EnviarTexto(IP, 'Produto:'); end; * sempre que finalizar a procedure o cursor fica na linha 1 coluna 1 em cima da letra P de 'Produto:' se eu colocar essas linhas abaixo em um botão o cursos fica na frente dos :_ (dois pontos ) (funcionando corretamente) ACBrMTer1.PosicionarCursor(ip , 1, 1); ACBrMTer1.EnviarTexto(IP, 'Prod:'); Ainda não consegui resolver isso, e esta sendo um grande problema pois ainda não achei outra forma de mudar o label de comanda: para produto: sem ser dentro desta procedure.
  7. Boa tarde Daniel, segue os logs gerados... _ACBrBAL.log _ACBrMTer.log
  8. Boa tarde, segue as alterações realizadas... ACBrBALToledo.pas unit1.dfm unit1.pas
  9. Não sei se é a forma correta, mas consegui resolver alterando o fonte ACBrBALToledo.pas incluindo duas linhas na function InterpretarRepostaPeso.
  10. Olá, baixei o ACBr pelo SVN, abri o MTerTeste, percebi que a versão Delphi não tem a aba Balança, somente a versão Lazarus, implementei esta aba na mão, com o mesmo fonte do lazarus, deu tudo certo. Outro problema que encontrei foi que ao ler o peso de uma balança Toledo prix 3 pelo microterminal Bematech Fit, esta apresentando o seguinte erro: a balança retorna um R junto ao peso, ocasionando o Exception, existe alguma forma de resolver esse erro?
  11. until

    Olá Celso, fiz meu cadastro no sac, ja efetuei o pagamento e estou com o acesso liberado, posso solicitar por aqui os links do webnar ou ja possui um tópico para isso? obrigado.
  12. until

    Olá, só vi agora sobre o webnar que teve no dia 07/03 nfc-e contingência e no dia 16/03 emissão de boletos bancários, vi que no dia 21 vai ter outra reprise do dia 07 mas que não será o mesmo conteúdo, gostaria de saber a possibilidade de ter acesso a esses conteúdos do dia 07 e 16 realizando uma assinatura ou mesmo adquirindo separadamente. Obrigado.
  13. Hoje fiz um teste inusitado, o modem bematech estava funcionando dessa forma, algumas vendas com vários itens dava "Erro de validação do conteúdo, se eu dividi-se essa venda de 3 em 3 itens funcionava, mas se eu coloca-se 4 itens dava o erro, pedi para o cliente desconectar o modem e colocar ele na geladeira por 10min, e depois reconectar o modem novamente, após isso, não sei se ele esfriou ou se limpou a memória, mas todas as vendas que tinham dado erro, sairam sem problema algum, continuo analisando para ver se é um problema de aquecimento dos modens da bematech porque esta ocorrendo isso em mais de um cliente, ou algum outro bug, se alguém tiver mais alguma experiência sobre o caso, favor compartilhar aqui, obrigado.
  14. Olá, estou com o mesmo problema, sat da bematech, no meio do movimento começa a dar erro em vários cupons com mais de 3 itens, "Erro de validação do conteúdo", no dia seguinte pego os mesmos xml que deu erro e emite tudo ok, isso esta acontecendo com vários clientes meus, todos com sat da bematech, outros modelos de SAT não esta acontecendo o erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.