Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Valadao

Membros Pro
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rogerio Valadao

Últimos Visitantes

447 visualizações

Rogerio Valadao's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

6

Reputação

  1. Bom dia Juliana tudo bem!!! Acredita ser possivel esta solicitação ?
  2. obrigado Amigos passando com o sufixo correto, agora funcionado...
  3. Bom dia Panda !!! veja que recebo uma exceção dizendo que a chave nao existe na Sessão no arquivo de configuração...
  4. recebo que a chave ImprimeDescAcrescItem não existe na sessão no arquivo de configuração, estou usando ACBrLib tentei passar tanto na: ACBr.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFENFe, "ImprimeDescAcrescItem", "1"); ACBr.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFE, "ImprimeDescAcrescItem", "1");
  5. Pessoal seria possivel ocultar o campo de desconto do item da DANFE da NFe, com ACBrLib ?
  6. sim com este veio a data correta como fez isto ? kkkkkkkkkkk
  7. sim lista porem preciso instalar o certificado no windows, como utilizo Web teria que instalar todos os certificados dos clientes no servidor em nuvem sendo inviavel, seria possivel obter este retorno a partir do arquivo Pfx, pois leio o arquivo PFX no Path para formação do ini de configuração na hora da emissão .
  8. Estou com uma situação aqui em relação a um certificado A1. Quando chamo o método Enviar() da NFe, recebo o seguinte erro de data de validade do certificado A1. No entanto, quando instalo o certificado no Windows, ele gera dois arquivos com datas diferentes. A biblioteca pega a primeira data de validade, que já está vencida. No entanto, testei a importação do certificado em outro sistema e ele pega a data correta. Poderiam me ajudar, por favor? Seguem os prints para facilitar o entendimento!
  9. Bom dia Pessoal!!! hoje passo o logotipo para a Danfe criando uma pasta no disco, e passando o PathLogo na configuracao do ini para receber o logotipo do cliente, gostaria de saber se seria possivel a ACBr implementar uma maneira de passar o logotipo a ser impresso na danfe via base64 ou ArrayByte, sem ter que gravar no disco uso ACBrLib.
  10. Bom dia pessoal!!! gostaria de ver a possibilidade de Incorporar o componente para validação de I.E na ACBrLib
  11. Obrigado amigo!!! Obrigado Juliana!!!
  12. Olá amigos, então fiz toda a configuração no meu projeto Web com a AcbrLibBoleto e estou nos testes finais, minha pergunta é a seguinte existe algum arquivo de remessa de retorno que eu possa validar os testes ???
  13. obrigado amigo, acabei implementando com base64 funcionou uma maravilha!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...