Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro.rezende

Membros
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leandro.rezende's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Meus clientes estão com o mesmo problema de cancelamento. Espero que o pessoal da Sefaz MG nao estejam de férias escolares.
  2. Além desse novo URL do QRCode o Envio de NFCe em MG está passando por "turbulências" a uns 10 dias, esse problema de timeout é lá mesmo.
  3. Hoje entraria em produção o novo endereço conforme http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/ Imagino que em parte da manhã pararam de aceitar a chamada na url antiga e gerou problemas.
  4. Acordei hoje com o mesmo problema. mudaram a URL de consulta em MG. http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/ Só nao sei quando isso foi decidido, me pegou de surpresa
  5. Tambem estou com o mesmo problema a 2 dias, em alguns clientes funcionam, outros dao problema, só na SEFAZ de MG
  6. Paulo, trabalhei nos ultimos dias pra resolver isso segue em anexo os arquivos que alterei no acbr para fazer funcionar. Lembrando que utilizei o schema versao 2.04. O Basico está funcionando, enviar/consultar e cancelar nfse acbr_ajustes_portalfacil_ipatinga_v204.rar
  7. também estou com problemas em meus clientes. Aguardando uma luz na SEFAZ pra resolverem
  8. Estou exatamente com esse mesmo problema, fiz a implementação de um while pra tentar fazer a comunicação 20 vezes. (conforme sugerido em outro topico). Dai é torcer pra funcionar ?
  9. Obrigado Daniel, vou fazer os testes. Aproveitando o Tópico, sabe me dizer se no TEF em NFCe a impressão é no mesmo esquema que Cupom? Basta imprimir aquele retorno padrão do CLisitef?
  10. Daniel, boa tarde No meu sistema eu ja tenho toda a rotina/procedimentos TEF Dedicado independente do ACBR. Utilizo o ACBR para emissao a NFCe, e já implementei todo o "ciclo' TEF X NFCe. A unica coisa que me resta, é imprimir o "Comprovante TEF". Existe a possibilidade de fazer essa impressão TEF via algum componente do ACBR sem utilizar o ACBRTef pra fazer a transação?
  11. Tive um problema recentemente com o QRCode pro ES, o detalhe é que o link no ACBRNFeServicos .ini está com http://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaNFCe/QRCode e deveria ser https://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaNFCe/QRCode
  12. Ala, no "Portal Fácil" (Actcon) eles tem schemas diferentes pro ambiente de homologação / Produção. Vc tem que solicitar que eles te enviem o schema de homologação da cidade de Sete Lagoas e entao substituir oque vc está usando ai.
  13. Obrigado pela informação Douglas, vou aguardar até Março de 2018 pra testar novamente os webservices, não sei se o problema é só comigo, mas cada dia da um erro diferente no envio dos xmls.
  14. esse tal BlocoX que perdemos horas e horas pra implementar e colocar em funcionamento, já está em funcionamento? Alguem já foi cobrado por algum fiscal o envio desses arquivos?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...