Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrasystemInfo

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.brasystem.com.br

Últimos Visitantes

1.043 visualizações

BrasystemInfo's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal precisando de uma ajuda quando executo ECF.TransmitirArquivo("C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\Arq.xml") da erro ERRO: Comando inválido (transmitirarquivo) versao acbr plus 1.2.0.78
  2. boa noite pessoa estou com grande problema em um cliente do PR quando tento enviar o xml da esse erro Rejeicao: SVC-RS desabilitada pela SEFAZ de Origem ao enviar xml do estado do PR isso seria alguma configuração na acbr q esta setada errada?? agradeço pela ajuda
  3. Agnaldo Prates, muito obrigado pela ajuda, ficamos muito grato pela atenção.
  4. Boa Tarde pessoal. A empresa em que trabalho tem um cliente grande, que utiliza dois cnpj cada um com um codigo CSC, porem foi passado para nosso suporte somente 1 CSC, na emissão das notas de janeiro houve rejeição de todas as notas de algumas filiais, o que posso fazer para reenviar esta notas com CSC correto com o periodo respectivo(janeiro). Desde ja Agradeço a atenção.
  5. Bom dia Anderson e demais amigos, modifiquei a maneira de gravar o arquivo e também funcionou. Obrigado e Abraços.
  6. Boa tarde Anderson, mudou como? poderia explicar o procedimento, pois estou com o mesmo problema. Agradeço desde ja.
  7. Andre segue anexo o xml assinado e o erro no site da s@t Fisco_Reducao_23_05_16-assinado.xml
  8. Boa tarde André, usei seu programa de exemplo para validar e gerar assinatura digital, porém ao tentar validar a assinatura gerada pelo ACBrBlocoXsign no site https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/validacao.aspx também retorna que assinatura esta inválida, o que posso estar fazendo de errado?
  9. "Boa tarde, O sefaz de SC disponibilizou um site para validações dos arquivos XML de redução Z e Estoques do Bloco X do PAF-ECF https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/validacao.aspx Observei que fizeram uma atualização onde agora tem a opção de validar a assinatura digital dos arquivos, com esta opção marcada a assinatura feita pelo ACBrMonitor Plus está dando a mensagem de Assinatura digital inválida. Alguem já teve esse problema? Como fizeram para resolver? Segue anexo um arquivo que tentei validar no site." Bom dia Srs, também estou com o mesmo problema que o Anderson Eccker para validar meus xmls, e respectivo envio a sefaz, ja temos algum progresso com relação a estes problemas.
  10. Bom dia Juliomar, eu tinha reportado aos amigos a minha dificuldade em assinar os xmls, que foi através do AcbrMonitorPlus, pois trabalho com xharbour e o comando é 'Ecf.AssinarBlocoXEstoque('+cArquivo+')' ou 'Ecf.AssinarBlocoXReducaoz('+cArquivo+')'. com relação ao envio para o webservice, estou esperando pelo AcbrMonitorPlus dos amigos. Abraços.
  11. Bom dia amigos, consegui assinar os meus dois xmls (estoque e redução) com a ultima versão do AcbrMonitorPlus 3.04.5 Bem eu estava com dois problemas na minha aplicação. 1º - Ao passar o comando de assinatura estava assim 'Ecf.AssinarBlocoXEstoque(cArquivo)' e o correto é 'Ecf.AssinarBlocoXEstoque('+cArquivo+')' isto é passando o nome e não o conteúdo da variavel. 2º - Na montagem dos arquivos xmls, estava com uma linha em branco no inicio. Peço desculpas aos amigos e agradeço a atenção de todos.
  12. Desculpem na redução o erro é "ERRO: Não encontrei final do elemento: </ReducaoZ>"
  13. Tentei assinar o xml da redução e do estoque, ambos não foram assinados. na redução o erro é o mesmo sitado acima ERRO: Não encontrei final do elemento: </Reducao> e no estoque ERRO: Não encontrei final do elemento: </Estoque> Desde já agradeço. reducao_fisco.xml Fisco_Estoque.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.