Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acciarolimatteo

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que acciarolimatteo postou

  1. Eu não programo muito em delphi, por isso não vou tentar fazer alterações ao componente, mas gostaria que alguém da equipe tentasse essa solução para ver se o problema pode ser resolvido desta forma. Caso der certo ficarei feliz de ter ajudado.
  2. Eu estudei como o componente ACBrNFSe realiza a assinatura e vim fazendo a depuração da rotina de assinatura do módulo de vocês. O problema ocorre somente na hora de assinar o Lote, os RPS são assinados sem problema nenhum. Verifiquei que ele adiciona o DTD no começo do XML e depois disso coloca a tag <ns3:EnviarLoteRpsEnvio xmlns:ns3="..."> e o resto do conteúdo; Depois disso, o componente chama a função para assinar o Lote e a mesma retorna um erro e não consegue assinar. Eu realizei um script em LUA para conseguir assinar o XML que usa o binário xmlsec1 (que usa a mesma libraria do módulo ACBrOpenSSL) e, inicialmente, ele também estava encontrando problemas na hora de assinar o Lote, dai fiz alguns experimentos e teve a ideia de substituir a tag raiz: alterei de <ns3:EnviarLoteRpsEnvio xmlns:ns3="..."> ... </ns3:EnviarLoteRpsEnvio> para <RootNode> ... </RootNode>, mandei assinar e o problema sumiu. Após assinar, coloquei de volta a tag original, mandei validar pelo site da betha e o mesmo validou minha nota com sucesso. Já que a tag raiz está fora do contexto da assinatura, ela não influência a validação da mesma, então poderia ser uma tentativa tentar reproduzir isso no módulo de vocês, quem sabe que o problema seja resolvido para todos.
  3. Consegui gerar a nfe (RPS e Lote assinados) pelo componente ACBrNFSe mudando a criptografia dele de 2048 para 1024 mas somente usando CAPICOM. Pelo OpenSSL ele da erro na hora de assinar o Lote. Há solução para isso? Eu procurei no forum, tem outros usuários com mesmo problema porem ninguém parece ter conseguido resolver o problema.
  4. Olá, estou usando o componente com o OpenSSL e o metodo GerarLote. Como precisamos de rodar o projeto numa máquina Linux, o CAPICOM infelizmente não é uma opção viável. Mesmo rodando o Projeto de exemplo do módulo ACBRNFSe da o mesmo problema, que seja usando o Enviar ou Gerar Lote: Só funciona com o método GerarRps.
  5. Eu estou com o mesmo problema.
  6. Olá, estou tentando gerar uma nota fiscal para provedor Betha. O componente chega a assinar o RPS, adicionar a tag <signature> do lote. porém ele não consegue assinar: ele chama a função xmlSecDSigCtxSign e cai na excepção "raise Exception.Create('Error: signature failed');". Já atualizei o repositório à ultima revisão, mas o problema continua. Tentei compilando o demo em deplhi e lazarus, os mesmos caem na mesma excepção. Percebi que isso está acontecendo também para outros provedores, por exemplo GINFES. O que posso fazer para solucionar o problema? Estou usando ACBRNFSe com OpenSSL. Grato, Matteo. PS: Como precisamos rodar o componente em uma máquina linux, a utilização do CAPICOM não é viável.
  7. Olá, estou tentando gerar uma nota fiscal para provedor Betha. O componente chega a assinar o RPS, adicionar a tag <signature> do lote. porém ele não consegue assinar: ele chama a função xmlSecDSigCtxSign e cai na excepção "raise Exception.Create('Error: signature failed');". Já atualizei o repositório à ultima revisão, mas o problema continua. O que posso fazer para solucionar o problema? Grato, Matteo. Atualização: Descobri que isso está acontecendo também para outros provedores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.