Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermefq

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermefq postou

  1. Olá, Acabei de atualizar os fontes e na impressão da DANFCe em tela e PDF, fica uma margem superior em branco, 4 vezes o tamanho da área com as informações, conforme a imagem abaixo. Estou utilizando o ACBrNFeDANFCeFortes. Essas são as propriedades do componente ACBrNFeDANFCeFortes. Já zerei as margens, alterei a largura da bobiba, mas nada altera esse espaço em branco.
  2. Acabei enviando todos os pagamentos, independente da condição, para o Grupo de Parcelas (Y07) não somente as que são A Prazo.
  3. Na maioria dos casos tenho resolvido com esta atualização (KB2992611) para Windows 7.
  4. Bom dia Estou emitindo NFe no ambiente de Homologação na SEFAZ/MS normalmente. Utilizando os endereços que constam no site da SEFAZ e estão atualizados no componente. Verifique como estão as suas configurações de comunicação do ACBr. No meu caso está: ACBRNfe.Configuracoes.Geral.libWinCrypt; ACBRNfe.Configuracoes.WebServices.LT_TLSv1_2;
  5. Estou com o mesmo problema. O sistema operacional é Windows 10 versão 1803, compilação 18134.1. Até ontem funcionava normal, após o S.O atualizar começou a ocorrer o erro. Em outros computador com o Windows são em versão anteriores a 1803, não ocorre o problema.
  6. Se não me engano, na NFe 3.1 aceita o campo em branco, mas na 4.0 é obrigatório informar o código de barras ou a descrição "SEM GTIN".
  7. De que forma você alimentou o campo 706-000 ?
  8. Boa Tarde Estou enfrentando o mesmo problema que o @DonizeteFalcon. Ao meu ver também, a solução dada por ele está condizente. No meu caso a Via Resumida(711) não é gerada com o valor da transação, o que acaba não sendo útil como comprovante.
  9. Acabei de receber este retorno da SEFAZ. Vamos aguardar a solução da parte deles.
  10. Bom dia, Eu me deparei com a mesma situação. Acabei abrindo um chamado com a SEFAZ do meu estado. Os mesmos estão analisando, provavelmente devem fazer alguma correção para esta situação.
  11. Olá, Estou enfrentando o mesmo problema a algum tempo. Já "arranquei" todas as DLLs ssleay32.dll e libeay32.dll da máquina, deixando somente na System32, desativei Anti-Vírus, firewall, testei com os SMTP da Google, hotmail, locaweb, r7, e o erro ainda persiste. Alguém encontrou alguma solução mais especifica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.