Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoPedro

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

788 visualizações

ThiagoPedro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu já fiz isso, a minha dúvida só ficou mesmo porque mês passado eu gerei o arquivo com o mesmo código e passou. Vlw
  2. Para constar: O Validador SPED EFD na versão atualizada 2.0.10 / Tabelas Atualizadas => Apenas retirei os valores manualmente e reinserção. Evidente, que ninguém vai fazer uma correção dessa natureza manualmente. Alguém observou está passando por isso também ?
  3. Isso mesmo! Desculpe pela incoerência. O Tópico pode ser apagado!
  4. O respectivo registro consta na obrigatoriedade de acordo com a legislatura da unidade federativa. Para evitar duplicidade de trabalho, alguém já está implementando ou posso fazê-lo ?
  5. Bacana ter compartilhado o link, que por vezes será útil. Infelizmente tais links ainda não estão transparentes para o público, como os da NFe e CTe.
  6. Creio que dê para você utilizar o "LoadFromString".
  7. Pelo jeito o erro não está no órgão autorizador! "Após assinado digitalmente, xml não pode ser alterado, perdendo sua validade jurídica e sendo de fácil detecção, caso isso ocorra." De qualquer forma segue 2 informações importantes: 1: A partir da chave fornecida não foi encontrado registro no sefaz, ou seja, não existe para a entidade; 2: Caso se tente emitir um novo MDFe para um mesmo destino, veículo e documento fiscal em aberto, sefaz retorna erro com a chave do MDFe em aberto;
  8. Você tem o XML de autorização ? É possível postar ?
  9. Olhei no "mdfeModalRodoviario_v1.00.xsd" No manual está "1-1" "Placa, tara, capKG"
  10. É obrigatório informar o valor para "tara".
  11. Pessoal, como está o andamento das alterações ? Barbosa, alguém já submeteu algo? Douglas, vamos manter contato e podemos fazer o merge que formos produzindo. (@ThiagoPedroBR) Atualmente preciso das alterações 0000, I030, J100 e J930.
  12. Já havia feito isso! Como testei em mais de um computador e ontem estava tudo ok, resolvi perguntar aos demais. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...