Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sebastiao.freitas

Membros Pro
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sebastiao.freitas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sebastiao.freitas's Achievements

  1. Ola, acabei de consultar e vi que tem o curso de DistribuicaNFe vou analisar e ve como fazer no acbrlib.
  2. Olá, aproveitando o tópico do amigo, mas como é feito o monitoramento das Nfe emitidas contra um cnpj? Eu estou usando o AcbrLib e meu cliente quer que o proprio sistema já baixe os xml emitidos contra o cnpj dele. Grato.
  3. Boa tarde, consegui resolver. Não havia percebido que quando é enviado o EVENTO, ele cria o arquivo .XML com o nome modificado, ou seja, é acrescentado "110110" + chaveDaNota + NumeroSequencia + "-procEventoNFe.xml" Eu tava passando como parametro do nfe.ImprimirEvento o nome do arquivo xml do evento sem considerar essa alteracao automatica da LIB. Reenviei alterando o nome conforme é gravado e imprimiu na tela as vias da carta de correcao certinha. Segue somente mais umas duvidas: 1) Eu não consegui que o view da Carta de Correção aparecesse na tela após o Nfe.EnviarEvento. Não vai automático, só consigo se chamar o Nfe.ImprimirEvento. 2) Após eu chamar o Nfe.ImprimirEvento, eu chamo o NFe.ImprimirEventoPDF pra gravar o arquivo em PDF, tem q ser sempre assim? 3) Ele ta gravando o pdf na mesma pasta dos pdf das NFe, é assim mesmo? No caso dos XML ele criou um pasta "Evento" e joga dentro dela, ficando separados os XML das NFe dos XML dos EVENTOS Grato mesmo a todos.
  4. ACBrLibNFE-20221123.log nfe.LimparListaEventos nfe.CarregarEventoINI strArquivoIni Ret = nfe.EnviarEvento("1") Não chamei o nfe.ImprimirEvento. Resultado, envia a carta mas nao imprime na tela. So vai imprimir se eu chamar o nfe.imprimirEvento (que nessa situacao, aparece a 2a via em branco).
  5. Olá, Diego! Fiz como você orientou e o resultado é o mesmo, ou seja, ele faz só enviar o evento mas não imprime. Se eu deixar seguir a linha que chamo a impressão ele imprime 2 vezes, uma correta e a outra com o documento em branco. Outro detalhe, tentei no lugar de NFe.ImprimirEvento, eu chamei o NFe.ImprimirEventoPDF pra que ele grave o pdf, ai nesse caso ele grava tambem 2 documentos pdf, o da propria carta e esse documento em branco que ta em anexo. Seria um erro da dll, já que tanto no nfe.imprimirEvento quanto no nfe.ImprimirEventoPdf gera 2 documentos ou seria 2 vias? -procEventoNFe.pdf
  6. Não. Só faz enviar, não imprime nao. Quando eu coloca a linha de imprimir ai ele imprime a primeira vez a carta normal, aparece certinha e depois outro documento em branco conforme mandei o anexo.
  7. Exclui o log e gerei novamente. Tá até o nfe.EnviarEvento (retirei o nfe.ImprimirEvento) ACBrLibNFE-20221122.log
  8. Segue log. Grato. ACBrLibNFE-20221122.log
  9. Comando:NFE_EnviarEvento(idLote, sResposta, esTamanho), o comando é esse mesmo, qual o parametro?
  10. Olá, eu preciso imprimir a carta, se eu retirar a linha que chama a impressão apenas é enviado o evento.
  11. Ola, estou enviando o evento CARTA DE CORRECAO da seguinte forma: nfe.LimparLista nfe.CarregarEventoINI strArquivoIni Ret = nfe.EnviarEvento("1") Após enviar o evento, chamo a impressão do mesmo: nfe.ImprimirEvento strArquivoXmlNfe, strArquivoXmlEvento Aparece na tela o view da carta, quando fecho a tela, aparece o view de outro evento em branco carta_2_via.pdf
  12. ok, realmente confundi, pensei q o valor 1 era producao igual a tag tpAmb. Obrigado.
  13. ACBrLibNFE-20221109.log
  14. Baixei esse ACBrLibNFe-0.4.6.207.zip
  15. Ola, no ini da Nfe.ini eu passo que o ambiente é 1, no caso producao, so que ao enviar ele diz q o webservice ta configurado para homologacao. No demo em vb6 eu marco producao, peco pra gravar mas ele continua Homologacao. Como altero isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...