Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

americasoft

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

americasoft's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Ola, Boa Tarde. Temos um cliente que quer inserir a seguinte informação no campo USO EXCLUSIVO DO EMISSOR DO CT-e, além da informação do valor do imposto, acrescentar a seguinte informação: Conceder crédito de ICMS de 33,5% do imposto estimado a empresas não optantes pelo Simples Nacional. No manual de perguntas e respostas do PGDAS pagina 74 informa a possibilidade de conceder crédito de ICMS. No anexo III da Lei complementar do Simples Nacional tem as faixas de apuração do imposto e participação do ICMS, favor consultar a pagina 2. Nenhum outro cliente pediu essa informação, gostaria de saber se é obrigatório ou opcional inserir essa informação, e for inserido eu tenho que colocar para todos os clientes ? ANEXO III DA LEI COMPLEMENTAR No.pdf Manual de Perguntas SN.pdf
  2. Barbosa, deu certo. Fico muito grato pelo empenho na solução!
  3. Não funcionou ! Eu mexi aqui no tamanho da banda para ver se era limitação física, permanece 1 CT-e saindo em cada página. Será que tem algum local no Código do Componente setando propriedades via código ?
  4. EMBarbosa, Boa Tarde. Esta correto. Eu tentei mexer no FR3 do CTE duas vias que já existe. Eu observei que tem um MASTERDATA sem vinculo com dataset e fixado rowcount como 2. Se vincular um dataset no master e deixar o rowcount como zero "0" , entendi que o FAST ia respeitar a quantidade de registros existentes no dataset e imprimir sequencial quantos caber por página. Sendo que é físicamente possível imprimir dois CT-e distintos numa mesma página. Segue em anexo o FR3 original e Alterado mais PDF resultando dos testes. Como o resultado no preview esta com os dois CT-e com um só showreport deve ser algum ajuste fino no Fast que desconheço. Já tentei propriedade como start new page = false entre outras. CTE DUAS VIAS 1 POR PAGINA COM ESPAÇO EM BRANCO ABAIXO.pdf CTE DUAS VIAS DOIS IGUAL POR PAGINA.pdf DACTE_2VIASNOVO_Ve300.fr3 DACTE_2VIASORIGINA_Ve300.fr3
  5. Prezado Italo, bom dia! O FR3 (DACTE2Vias.fr3) esta funcional. Porém imprime 2 vias de um mesmo CT-e numa única folha A4. O que preciso fazer é imprimir 2 vias de CT-e distintos numa só Folha A4. Eu modifiquei o FR3 para tentar fazer esta funcionalidade porém sem sucesso. Ele continua a criar nova página para emitir o outro CT-e O Componente esta respeitando a quantidade de CT-e enviado e gerando no preview 1 só report. Porém com novas páginas. Tentei fazer alguns ajustes finos no FR3 sem sucesso ate o momento.
  6. Prezados, Bom Dia . Estou tentando imprimir mais de 1 DACTE em 1 papel A4 Usando o Fast File do DACTE 2 VIAS a impressão esta saindo em duas folhas A4 Exemplo Se envio do CT-E 10 E 11 sai na página 1 duas cópias do 10 e na segunda página duas cópias do 11 Tenho a necessidade de imprimir 1 cópia do 10 e uma do 11 em uma única página. Alterei o ROW COUNT para 1 , porém sai 1 cópia do 10 na página 1 e uma cópia do 11 na página 2 ambas consumindo 1/2 página. Alguém tem alguma sugestão ?
  7. Italo , Boa Tarde! Olhando a Documentação enviada pelo Município não identifiquei nenhum versão do LAYOUT ABRASF descriminado. Acredito que é Layout Próprio. Veja abaixo a resposta do Município e arquivo anexo. A documentação encontra-se no link: https://nfebr.com.br/arquivos (webservice.rar) Link de homologação: http://goveletronico.net.br/base/webservice/GeisWebServiceImpl.php Link opcional para consulta de notas enviadas pelo webservice: http://goveletronico.net.br/base/nfse_homologacao_webservice/php/login.php Por favor, me informe o CNPJ, razão social e e-mail para cadastramento do usuário de teste. Como não localizei nenhum histórico na comunidade de desenvolvimento deste Município, achei viável questionar antes de desenvolver. webservice.rar
  8. americasoft

    NFS-e CAJAMAR GEISWEB

    Prezados , Boa Tarde! Gostaria de saber se alguém implementou dentro do ACBR NFS-e o PADRÃO GEISWEB . Tenho um cliente em CAJAMAR - SP e lá é este padrão utilizado. Obrigado.
  9. Ainda não consegui instalar não. Abortei as tentativas por enquanto. Depois vou retomar o assunto.
  10. Bom dia, também não estou conseguindo instalar o ACBR na minha máquina a partir do Trunk2, esta dando um erro que não encontra a Unit DynLibs.dcu. 'C:\Componentes\acbr\Pacotes\Delphi\ACBrOpenSSL\DynLibs.dcu' Eu tenho o Delphi XE5 instalado. Aguardo retorno.
  11. Boa tarde! Estou com problemas na impressão da NFSe, pois no campo Discriminação dos Serviços esta cortando a informação, sendo que a mesma consta no XML. Alguém sabe me dizer se existe alguma correção para isso? Abraços a todos.
  12. Boa tarde! Daniel você realmente tinha razão, era um problema que eu não sabia com o proxy aqui na empresa, agradeço a atenção de vocês e peço desculpas por ter incomodado, mas sei que posso sempre contar com essa ajuda quando precisar. na verdade quando você me mandou a mensagem de proxy na rede, fui mais uma vez reavaliar e descobri o problema. Mais uma vez obrigado pela atenção. Parabens ao pessoal do projeto pela atenção e dedicação.
  13. Sim , eu vi o link, aqui na empresa utilizamos proxy, acontece que somente a minha maquina não consegue acessar a url pelo componente, acredito que seja algum problema de versão do acbr, inclusive registrei um evento de resposta do componente em um arquivo texto conforme abaixo: GET /versaomodulo.php?param=Financeiro.exe HTTP/1.0 Host: login.americasoft.com.br Keep-Alive: 300 Connection: keep-alive User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; Synapse) Accept-Charset: utf-8;q=*;q=0.7 não consegui compreender o User-agent onde fala de mozilla, pois nem tenho o mozila na minha maquina e nem as outras aqui na empresa. realmente não sei como proceder, visto que somente a minha esta com esse problema. Utilizo o Delphi XE3 para utilização do componente.
  14. Bom, pelo que consegui depurar, o problema esta nessa linha do AcbrSocket: HTTPSend.HTTPMethod(Method, AURL); justamente no método HTTPMethod, quando ele tenta acessar a url passada para colher a informação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.