Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

americasoft

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que americasoft postou

  1. Ola, Boa Tarde. Temos um cliente que quer inserir a seguinte informação no campo USO EXCLUSIVO DO EMISSOR DO CT-e, além da informação do valor do imposto, acrescentar a seguinte informação: Conceder crédito de ICMS de 33,5% do imposto estimado a empresas não optantes pelo Simples Nacional. No manual de perguntas e respostas do PGDAS pagina 74 informa a possibilidade de conceder crédito de ICMS. No anexo III da Lei complementar do Simples Nacional tem as faixas de apuração do imposto e participação do ICMS, favor consultar a pagina 2. Nenhum outro cliente pediu essa informação, gostaria de saber se é obrigatório ou opcional inserir essa informação, e for inserido eu tenho que colocar para todos os clientes ? ANEXO III DA LEI COMPLEMENTAR No.pdf Manual de Perguntas SN.pdf
  2. Barbosa, deu certo. Fico muito grato pelo empenho na solução!
  3. Não funcionou ! Eu mexi aqui no tamanho da banda para ver se era limitação física, permanece 1 CT-e saindo em cada página. Será que tem algum local no Código do Componente setando propriedades via código ?
  4. EMBarbosa, Boa Tarde. Esta correto. Eu tentei mexer no FR3 do CTE duas vias que já existe. Eu observei que tem um MASTERDATA sem vinculo com dataset e fixado rowcount como 2. Se vincular um dataset no master e deixar o rowcount como zero "0" , entendi que o FAST ia respeitar a quantidade de registros existentes no dataset e imprimir sequencial quantos caber por página. Sendo que é físicamente possível imprimir dois CT-e distintos numa mesma página. Segue em anexo o FR3 original e Alterado mais PDF resultando dos testes. Como o resultado no preview esta com os dois CT-e com um só showreport deve ser algum ajuste fino no Fast que desconheço. Já tentei propriedade como start new page = false entre outras. CTE DUAS VIAS 1 POR PAGINA COM ESPAÇO EM BRANCO ABAIXO.pdf CTE DUAS VIAS DOIS IGUAL POR PAGINA.pdf DACTE_2VIASNOVO_Ve300.fr3 DACTE_2VIASORIGINA_Ve300.fr3
  5. Prezado Italo, bom dia! O FR3 (DACTE2Vias.fr3) esta funcional. Porém imprime 2 vias de um mesmo CT-e numa única folha A4. O que preciso fazer é imprimir 2 vias de CT-e distintos numa só Folha A4. Eu modifiquei o FR3 para tentar fazer esta funcionalidade porém sem sucesso. Ele continua a criar nova página para emitir o outro CT-e O Componente esta respeitando a quantidade de CT-e enviado e gerando no preview 1 só report. Porém com novas páginas. Tentei fazer alguns ajustes finos no FR3 sem sucesso ate o momento.
  6. Prezados, Bom Dia . Estou tentando imprimir mais de 1 DACTE em 1 papel A4 Usando o Fast File do DACTE 2 VIAS a impressão esta saindo em duas folhas A4 Exemplo Se envio do CT-E 10 E 11 sai na página 1 duas cópias do 10 e na segunda página duas cópias do 11 Tenho a necessidade de imprimir 1 cópia do 10 e uma do 11 em uma única página. Alterei o ROW COUNT para 1 , porém sai 1 cópia do 10 na página 1 e uma cópia do 11 na página 2 ambas consumindo 1/2 página. Alguém tem alguma sugestão ?
  7. Italo , Boa Tarde! Olhando a Documentação enviada pelo Município não identifiquei nenhum versão do LAYOUT ABRASF descriminado. Acredito que é Layout Próprio. Veja abaixo a resposta do Município e arquivo anexo. A documentação encontra-se no link: https://nfebr.com.br/arquivos (webservice.rar) Link de homologação: http://goveletronico.net.br/base/webservice/GeisWebServiceImpl.php Link opcional para consulta de notas enviadas pelo webservice: http://goveletronico.net.br/base/nfse_homologacao_webservice/php/login.php Por favor, me informe o CNPJ, razão social e e-mail para cadastramento do usuário de teste. Como não localizei nenhum histórico na comunidade de desenvolvimento deste Município, achei viável questionar antes de desenvolver. webservice.rar
  8. americasoft

    NFS-e CAJAMAR GEISWEB

    Prezados , Boa Tarde! Gostaria de saber se alguém implementou dentro do ACBR NFS-e o PADRÃO GEISWEB . Tenho um cliente em CAJAMAR - SP e lá é este padrão utilizado. Obrigado.
  9. Ainda não consegui instalar não. Abortei as tentativas por enquanto. Depois vou retomar o assunto.
  10. Bom dia, também não estou conseguindo instalar o ACBR na minha máquina a partir do Trunk2, esta dando um erro que não encontra a Unit DynLibs.dcu. 'C:\Componentes\acbr\Pacotes\Delphi\ACBrOpenSSL\DynLibs.dcu' Eu tenho o Delphi XE5 instalado. Aguardo retorno.
  11. Boa tarde! Estou com problemas na impressão da NFSe, pois no campo Discriminação dos Serviços esta cortando a informação, sendo que a mesma consta no XML. Alguém sabe me dizer se existe alguma correção para isso? Abraços a todos.
  12. Boa tarde! Daniel você realmente tinha razão, era um problema que eu não sabia com o proxy aqui na empresa, agradeço a atenção de vocês e peço desculpas por ter incomodado, mas sei que posso sempre contar com essa ajuda quando precisar. na verdade quando você me mandou a mensagem de proxy na rede, fui mais uma vez reavaliar e descobri o problema. Mais uma vez obrigado pela atenção. Parabens ao pessoal do projeto pela atenção e dedicação.
  13. Sim , eu vi o link, aqui na empresa utilizamos proxy, acontece que somente a minha maquina não consegue acessar a url pelo componente, acredito que seja algum problema de versão do acbr, inclusive registrei um evento de resposta do componente em um arquivo texto conforme abaixo: GET /versaomodulo.php?param=Financeiro.exe HTTP/1.0 Host: login.americasoft.com.br Keep-Alive: 300 Connection: keep-alive User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; Synapse) Accept-Charset: utf-8;q=*;q=0.7 não consegui compreender o User-agent onde fala de mozilla, pois nem tenho o mozila na minha maquina e nem as outras aqui na empresa. realmente não sei como proceder, visto que somente a minha esta com esse problema. Utilizo o Delphi XE3 para utilização do componente.
  14. Bom, pelo que consegui depurar, o problema esta nessa linha do AcbrSocket: HTTPSend.HTTPMethod(Method, AURL); justamente no método HTTPMethod, quando ele tenta acessar a url passada para colher a informação.
  15. Bom dia pessoal! Estou tentando fazer uma conexão utilizando o acbrsocket, passando uma url para o webbrowser, porém esta retornando um erro do tipo : Erro HTTP: 500 Apenas isso, alguém saberia me dizer do que se trata? Já reinstalei o projeto acbr e não adiantou.
  16. Roger, Verifique também se seus fontes estão atualizados, na semana passada foi disponibilizado algumas correções que fiz para GINFES (especificamente Santos). Esse problema que você esta se referindo, certamente é por conta de uma Consulta da NFSe que é feita após o cancelamento da mesma. Verifique isso!
  17. americasoft

    CIOT

    Juliomar, Walter Eu tenho desenvolvido o Componente para integração com e-Frete com base nos projetos do ACBr. Inclusive esse ano fiz contato com eles, e com o Italo, pois queria disponibiliza-lo no ACBRr, todavia a e-frete não autorizou, pois caracterizaria quebra de contrato Acho que poderia se tentar um contato com eles novamente, para saber se poderíamos liberar esses fontes, se puder, não vejo problema nenhum em poder contribuir, e claro, poder haver a contribuição dos demais também para agregar outras integradoras.
  18. Rafael, Conclui uma série de testes e acredito estar tudo ok. Seria legal demais usuários que precisam de Sorocaba, Campinas executarem testes também. Procurei deixar o fonte da forma que estava, tratando apenas para as condições do provedor issDSF, e onde foi necessário, criei tratativas. Anexei uma atualização que fiz no DANFSeNovo.fr3 também, para ficar mais completo, e listando os itens de serviços. Qualquer dúvida, estou a disposição, e claro, ansioso para os fontes estarem no SVN, pois assim fica muito mais fácil manter as atualizações. Itens que estão funcionais: -Envio de Lote -Consulta de Lote -Consulta por Nota -Cancelamento Abraço! ACBrNFSe.zip
  19. Você é o cara! XD Agora foi lindo! ajustei o "NumeroNota" que não enxerguei de forma alguma. Também completei o "Transform...", acrescentei o CDATA, e retirei a substituição dos < >. Obrigado pela força!
  20. Eu realmente não havia enxergado esses detalhes, porém, nada!!! Alguma outra coisa errada!! não passa! 85799-con-nfse-rps-soap.xml
  21. Ai que esta o problema, a única diferença do meu XML com oque você me passou foi um complemento na tag "<ns1:ReqConsultaNFSeRPS "... Deixei essa parte, idêntico ao que me passou, mas o mesmo retorno é obtido. Realmente bem complicado interpretar esses retornos. Se puder ver os xmls envio e retorno, e enxergar algo que talvez eu esteja deixando passar. 85799-con-nfse-rps.xml 85799-comp-nfse-soap.xml
  22. Obrigado! Coloquei o CDATA, aparentemente não esta dando mais erro de não ter encontrado elemento, mas ainda sem sucesso. O erro retornado agora é: "<consultarNFSeRpsReturn xsi:type="xsd:string">ERRO VALIDACAO XSD: (402)Reference is not allowed in prolog.</consultarNFSeRpsReturn>" Faz alguma idéia doque possa ser?
  23. Pessoal, Estou conseguindo: ->Enviar Lote (automaticamente a prefeitura de Sorocaba gera a NFSe) ->Consultando Lote (para saber se já foi convertido ou não, também retorna o número de NFSe e Codigo Verificação para cada RPS enviado) Ainda estou com problemas para consultar a NFSe para pegar o XML completo, pra confirmar e também realizar a impressão, esta dando erro, que não consegui de forma alguma descobrir onde ajusta, se alguém puder me ajudar, fico agradecido. PS: Assim que validar todos esses eventos que considero básico, vou fazer uma revisão nos fontes, e verificar a possibilidade dos moderadores o disponibilizarem a todos. arquivo da requisição: "85799-con-nfse-rps-soap.xml" arquivo de retorno com o erro: "85799-comp-nfse-soap.xml" 85799-con-nfse-rps-soap.xml 85799-comp-nfse-soap.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...