Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Filho

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

928 visualizações

Eduardo Filho's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, fiz o teste em produção e tambem tive que alterar a url do qr code 2.0. Portanto, segue as alterações que fiz e o arquivo meu já alterado. Se alguem do acbr puder subir essas alterações agradecemos. [NFCe_GO_P] URL-ConsultaNFCe_1.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214344/consulta-nfce URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214344/consulta-nfce [NFCe_GO_H] URL-ConsultaNFCe_1.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214413/consulta-nfc-e-homologacao URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214413/consulta-nfc-e-homologacao ACBrNFeServicos.ini
  2. Eu mesmo alterei nos meus fontes, mas olhando as urls do ultimo arquivo em homologação está igual a alteração que fiz. Já em produção nao testei e vi que no ultimo arquivo está diferente a url do qrcode 1.0 da 2.0, pela logica como o @BigWings comentou deve ser a mesma também, porém nao tive como testar em produção ainda.
  3. Já descobri o problema. A url do qrcode 2.0 está errada mesmo. Tive que alterar o arquivo ACBrNFeServicos.ini e ainda compilar um novo arquivo ACBrNFeServicos.res. Caso alguem tenha contato com algum moderador do ACBr informe para alterarem esse arquivo, sendo a url do qrcode 2.0 a mesma do 1.0
  4. Bom dia, josé. Estou com o mesmo problema em Goiás, porém meus fontes estão atualizados. Alguem sabe o que fazer?
  5. [NFCe_GO_H] URL-ConsultaNFCe_1.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214413/consulta-nfc-e-homologacao URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214413/consulta-nfc-e-homologacao Acabei de fazer essa alteração tambem citada pelo @FabianoCunha e continua nao dando certo
  6. Boa tarde, atualizei o acbr hoje e acho que as urls em goias de homologação ainda estão erradas pois continua dando o erro do topico. Preciso alterar o arquivo ACBrNFeServicos.ini e reinstalar o acbr?
  7. Em Goias também está ocorrendo o mesmo problema, já fiz contato na Sefaz em enviei o trecho da nota tecnica para mostrar que estão fazendo validação errada. Infelizmente, quem sofre somos nós desenvolvedores pelas falhas até mesmo da Sefaz!!!
  8. Imagino que minha pergunta possa ser amadora. Mas como consigo baixar esses fontes no svn? E esses fontes já são como um componente que é possivel compilar e instalar?
  9. Olá, por se tratar de um tópico antigo gostaria de saber se hoje o ACBr hoje ja possui algo relacionado a isso ou se alguém conhece algum outro componente que o faça. Desde já agradeço
  10. Cheguei a reiniciar sim, várias vezes, até mesmo a máquina. Hoje ao fazer um teste em um windows 7, imprimindo direto da minha aplicação, funcionou. Porem, no windows 10 continuo sem êxito.
  11. Valeu a dica, Gilsinho. No caso meu cliente tava com algum problema na instalação do certificado dele ou na maquina. Ao instalarmos seu certificado em uma outra maquina funcionou!
  12. Também estou com esse problema no fortesReport e com a mesma impressora. Configurei um papel com altura bem maior, ao gerar um pdf e depois imprimir na impressora funciona. Porém, imprimindo diretamente da minha aplicação, corta a quantidade de itens, como se nao reconhecesse o tamanho do novo papel e sempre pegasse o papel com tamanho de 297 mm de altura. Alguém conseguiu alguma solução?
  13. Também estou passando atualmente pela primeira vez por esse problema, certificado a3 (leitora + cartao). As configurações que uso são essas:
  14. Também estou passando pelo mesmo problema em um único cliente. Lá ele utiliza o certificado A3 da doccloud.com.br (cartão safesign e leitora nonus), também é usado libWinCrypt . Só de tentar chamar o webservice de consultar status do serviço de nfe já dá o mesmo erro abaixo. Se alguém souber como solucionar agradeço!
  15. Boa tarde Camila, já tem um tempinho que vi sobre isso. Mas se não estou enganado atualizei o ACBr e parou de dar o problema!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.