Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spyke

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

618 visualizações

Spyke's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Irei olhar e verificar, Obrigado por enquanto e desculpa qualquer coisa. Pessoal, acabei de atualizar os fontes e esta dando erro no ACBrDFeOpenSSL, falando que o "ThumbPrint" não está declarado.
  2. Essa função que você colocou está no OpenSSL, não é usado somente para certificado do tipo A1?? Estou tentando fazer uma função para os 2 tipos.
  3. Estou tentando pegar direto do store as informações do certificado, pra ser mais preciso, a "Compilação SHA1" que o Rofedu mostrou na imagem.
  4. Bom dia. Pessoal, estou tentando usar esse função "ACBr_WinCrypt.CertFindCertificateInStore" e fica me dando o seguinte erro: "types of actual and formal var parameters must be identical". O que posso estar passando de errado? segue o comando: BCertContext := ACBr_WinCrypt.CertFindCertificateInStore(FpStore,X509_ASN_ENCODING or PKCS_7_ASN_ENCODING,0,CERT_FIND_CERT_ID,ACertContext.pCertInfo.SerialNumber.pbData,BCertContext); obs:ACertContext,BCertContext : PCCERT_CONTEXT; FpStore: HCERTSTORE; ACertContext contém o certificado que peguei do store.
  5. Andei tentando estudar os fontes, e cheguei na seguinte função: ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado; Ela abre a mesma janela que o capicom para selecionar os certificados digitais e nao pede para digitar a senha, o mscrypto era pra abrir essa janela também ou estou fazendo errado? Se não for abusar da ajuda de voceis, nao teria como me passar um exemplo de como listar o certificado e e pegar umas informações dele direto pelo mscrypto?
  6. Desculpa a demora. Eu uso o thumbprint por causa de um componente que utilizo para fazer assinaturas em pdf com certificado digital e com o numero de serie, ele não funciona. Bom, peço desculpas se estiver colocando minhas duvidas no lugar errado, sou novo no fórum. Eu gostaria de uma ajuda de voceis, eu varri a internet atrás e não consegui achar, poderiam me disponibilizar ou mostra no exemplos do acbr de como fazer para listar os certificados digitas utilizando apenas o WINCRYPT? Desde já agradeço.
  7. Desculpa a demora pela resposta, seria o ThumbPrint do Capicom. pegava o certificado da seguinte forma: CertDados := IInterface(CertsSelecionado.Item[1]) as ICertificate2; CertDados.Thumbprint; Com o WinCrypt eu consigo pegar o mesmo Thumbprint do Capicom?
  8. Bom dia Pessoal. Queria tirar uma dúvida, como fazer para pegar a ID do certificado digital? Eu utilizava a dll capicom e usava o ThumbPrint para pegar e com o WinCrypt? Desde já agradeço.
  9. Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum e com assinatura digital e estou precisando muito da ajuda de voceis. Recentemente precisei criar um programa para assinar xml e não e um xml de nota fiscal, e pra outro tipo de serviço e escolhi o ACBr e capicom para fazer esse tipo de assinatura, so que me encontro em um beco sem saída. Analizando meu xml o CanonicalizationMethod utilizado no layout dele é o : <CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/xml-exc-c14n/"/>e o componente ACBr diz que não soporta. Teria alguma configuração ou algum lugar no ACBr que eu poderia alterar ou adequar ele??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...