Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Semolini

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

624 visualizações

Jean Semolini's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Jean Semolini

    Exemplo ACBrLibMail

    Boa tarde, compilei a ACBrLibMail.dll para utilizar com o Java e tentei usar o exemplo ACBrLibMail,demo, o projeto abre acha a dll sem problemas. Quando eu preencho os campos do remetente e destinatário e clico em enviar, não acontece, o e-mail não é enviado não da nenhuma exceção, debugando vi que o método ACBrMail.checkResult(ret); sempre que executado retorna 0 para a variável de retorno. Alguém tem alguma dica para executar esse exemplo?
  2. Realizando a alteração abaixo dentro do arquivo ACBrBancoSafra.pas o boleto foi gerado conforme as orientações para homologação. function TACBrBancoSafra.MontarCampoNossoNumero(const ACBrTitulo: TACBrTitulo): string; begin with ACBrTitulo do begin Result := PadLeft(RightStr(NossoNumero,8),9,'0'); // + '-' + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo); end; end; function TACBrBancoSafra.MontarCodigoBarras(const ACBrTitulo: TACBrTitulo): string; var CodigoBarras, FatorVencimento, DigitoCodBarras: string; begin with ACBrTitulo.ACBrBoleto do begin FatorVencimento := CalcularFatorVencimento(ACBrTitulo.Vencimento); CodigoBarras := IntToStr(Banco.Numero) + '9' + FatorVencimento + IntToStrZero(Round(ACBrTitulo.ValorDocumento * 100), 10) + '7' + Cedente.Agencia + Cedente.AgenciaDigito + Cedente.Conta + Cedente.ContaDigito + PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,8),9,'0') + '2'; //PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,8),8,'0') + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo) + '2'; DigitoCodBarras := CalcularDigitoCodigoBarras(CodigoBarras); end; Result := IntToStr(Numero) + '9' + DigitoCodBarras + Copy(CodigoBarras, 5, 39); end;
  3. Boa tarde, sim eles estão alegando que não pode ter o traço.. E estão barrando a homologação por isso também..
  4. Boa tarde, então vou precisar mexer no fonte do componente mesmo? (Essa era nossa dúvida se existia alguma outra forma no componente para ele não calcular o digito). Outra pergunta, o nosso numero sempre é gerado com o ' - ' (traço), pois eles reclamaram disso também na impressão do boleto.
  5. Bom dia, estou usando diretamente o componente. Usamos ele para emitir boleto para vários bancos, porém, para o banco safra o campo nosso numero deve ser campo livre (sem o digito verificador) e o componente quando eu mando o nosso numero ele faz o cálculo do digito verificador e atribuiu ele ao nosso numero. Ex: o nosso numero que eu envio para o componente é 000000003, quando o boleto é gerado aparece 00000003-5, a pessoa que faz homologação diz que o boleto teria que ser gerado como 000000003.
  6. Boa tarde, estou realizando a homologação do boleto para o banco safra e o mesmo esta sendo rejeitado, em contato com o pessoal do banco eles me informaram que o nosso número é livre, ou seja, não faz o cálculo do digito verificador, e o modelo feito pelo acbrboleto gera o nosso numero com o digito verificador. Gostaria de saber se alguém passou por essa situação, ou se conseguiu homologar o boleto do safra com digito verificador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.