Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walmi Mota

Membros Pro
  • Total de ítens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Walmi Mota

  1. Em 07/02/2022 at 09:36, José M. S. Junior disse:

    No repositório temos exemplo de todos os arquivos com todos os campos, porém pode ter diferenças entre versões, ou seja, campos que não existiam em versões anteriores, por isso apresenta divergência de Schemas. Nesse caso é necessário seguir o Manual do e-Social da versão utilizada. 

    http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBreSocial/ArqINI/

    Bom dia. Quando enviei este evento com trabalhadores que não tinha acesso a agente nocivo exemplo código 0901001-Ausência de agente nocivo ou de atividades previstas no Anexo IV do Decreto 3.048/1999.  Passou normal mas quando tento enviar de trabalhadores que tem contato com agentes nocivo e que preciso informar os epcepi retorna esta massagem anexa e não gera o xml. Note que meu Txt(anexo) S2240 esta de acordo com o leiaute do esocial(anexo) da versão 1.0

    Se alguém puder me auxiliar fico grato.

    S2240.INI Leiautes do eSocial v. S-1.0 (cons. até NT 04.2021).pdf sai.txt

  2. Alguém pode me ajudar com um exemplo de como utilizar o componente do ACBreSocial para ler o xml 5001. a partir dai faço para ler ou demais. 

     

    Grato a todos.

    Esqueci um detalhe quero gravar o resultado em uma tabela

  3. 13 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

    Bom dia Walmi,

    Os eventos 5xxx do eSocial são eventos de retornos e não de envio, você obtém eles realizando uma consulta.

    No programa exemplo temos o botão [Consultar] que tem por finalidade de realizar a consulta e consequentemente obter esses eventos.

    Os XMLs desses eventos são salvos na pasta definida em: Configuracoes.Arquivos.PathSalvar

     

    Bom dia Italo, grato pela atenção chequei nas configurações do acbrmonitor e não encontrei neste botão consulta a opção Configuracoes.Arquivos.PathSalvar. também tentei fazer uma consulta conforme arquivo ent  e sai anexo. 

    ENT.TXT sai.txt

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...