Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maxsuel Victor

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.324 visualizações

Maxsuel Victor's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. until

    Obrigado pela informação.
  2. Olá dinhopires, boa tarde. O problema foi resolvido. Eu dei o feedback disso. veja que logo depois eu respondi nesse mesmo tópico. No meu caso , realmente só estava faltando eu atualizar o ACBr do meu PC. Hoje , o meu cliente já está trabalhando normalmente com a NFe 4.0. Abraço.
  3. Eu estava com atualização do dia 03/02/2018. Daí, eu estou atualizando o meu ACBr neste exato momento. Depois que eu atualizei o acbr, deu certo. Consegui emitir a NFe 4.00 em Produção aqui em Pernambuco. Mas eu percebi um problema: Depois de cancelar a nota fiscal, ela realmente está cancelada na Sefaz, mas quando vou imprimir a NFe , o sistema não mostra o DANFE cancelado. O que pode ser? pois na versão 3.10 estava funcionando normalmente.
  4. Eu estava com atualização do dia 03/02/2018. Daí, eu estou atualizando o meu ACBr neste exato momento.
  5. Boa tarde. Pessoal, estou tentando colocar para funcionar a nfe 4.0. Quando faço os testes em homologação dá tudo certo, mas quando coloco em produção fica dando esse erro, quando tento Enviar a NFe, ou quando tento consulta o Status do Serviço: ERRO interno :0 Erro http: 500 O estado é: Pernambuco. e mesmo utilizando o demo do acbr fica dando o mesmo erro da minha aplicação. Lembrando , que estou usando já as dll do minGW e o OpenSSL. Eu estou com certa urgência, pois dia 01/04/2018 , tem que rodar na versão 4.00, pois a minha empresa tem que emitir NFe com código GTIN. Uma coisa que percebi , é que no ACBrNFeServicos.ini não tem as urls para NFe 4.00 quando é PRODUÇÃO. Agradeço a atenção Maxsuel Victor.
  6. Bom dia, Duarte, Veja isso, Comunicamos aos contribuintes emissores de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), que a partir de 1º de julho de 2017, o SERPRO não mais autorizará NF-e dos contribuintes do Piauí. A emissão somente será possível pela SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS).Assim, reiteramos aos contribuintes que o prazo final para atualização dos sistemas emissores próprios para direcionamento ao novo autorizador, será dia 30 de junho de 2017. Tem que ver se o pessoal do ACBr atualizou os arquivos: ACBrNFeServicos.ini e ACBrNFeServicos.res apontando para o novo webservices. att, Maxsuel Victor.
  7. Pessoal, Eu tenho cliente que recebe arquivo retorno do banco Itaú com CNAB400, daí está acontecendo um probleminha com ele. Quando o acbrBoleto lê o arquivo retorno do banco, ele não está lendo a posição 176 a 188 que corresponde ao valor da tarifa. exemplo: O valor do título é 100,00, só que o sistema mostra 98,20. a diferença é justamente 1,80. O acbrBoleto num deveria ler este campo também para podermos entender o valor recebido? Pessoal, Eu dei uma última verificada, e vi que realmente ele faz a leitura do campo. O valor da tarifa que vem no arquivo retorno do banco itaú CNAB400, no acbrBoleto é o Objects.ValorDespesaCobranca. Está tudo certo. obg. att, Maxsuel Victor.
  8. Bom dia, Agora tá tudo certo! A NF-e e NFC-e tá funcionando normalmente. Comentário: Só pra lembrar que: "...Vale ressaltar que, a partir do dia 31 de maio, o SERPRO (SVAN) não mais autorizará NF-e dos contribuintes do Piauí e só será possível este procedimento pela Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS)." Pessoal, muito obrigado! Deus abençoe a todos. att, Maxsuel Victor.
  9. Juliomar, Boa tarde, Depois que eu atualizei o meu acbr, depois que o amigo Valdirdill fez o ajuste no AcbrNFeServicos.ini, está acontecendo um erro no momento de enviar uma NFe veja, a rejeição: “Rejeição: SVC-RS desabilitada pela SEFAZ de Origem” Se eu colocar o exe de antes no meu cliente o sistema emite normalmente a NF-e mas dá o erro no NFC-e. Se eu colocar o exe novo, com o acbr atualizado , o sistema da essa rejeição na NF-e. Mas o NFC-e funciona normalmente. Desde sábado (22/05/2017) estou tentando achar como resolver isso. Pesquisando, eu sei que quando ele tenta o primeiro envio, pelo método EnviarDados da unit ACBrDFeWebService, na linha: FPRetornoWS := FPDFeOwner.SSL.Enviar(FPEnvelopeSoap, FPURL, FPSoapAction, FPMimeType); Ela vem com a Rejeição FPURL := 'https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx' FPSoapAction := 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao' E é nesse momento que vem a Rejeição. LEMBRANDO QUE EM HOMOLOGAÇÃO FUNCIONA TUDO NORMAL. Como faço para resolver esse problema amigo? Desde já agradeço a atenção, Maxsuel Victor. 22170510369661000142550010000160541000160547-nfe.xml
  10. Sei não. Fiz a atualização hoje do acbr. A última atualização do acbr eu fiz a +- 1 mês, e ficou funcionando normalmente na penúltima atualização. uma coisa que eu notei de diferente no ACBrNFeServicos.ini, é que o parâmetro [NFCe_PI_H] não tem essa linha: URL-ConsultaNFCe.... já o de Maranhão [NFCe_MA_H] tem. E o erro acontece no momento dessa linha de código: Unit: ACBrDFe, método: LerServicoDeParams while EstaVazio(URL) do begin if NaoEstaVazio(Sessao) then begin if (Pos(Sessao, ListaSessoes) > 0) then raise EACBrDFeException.Create('Redirecionamento circular detectado: Sessão "'+Sessao+'" no arquivo "'+ Configuracoes.WebServices.ResourceName+'"'); ListaSessoes := ListaSessoes + ';' + Sessao; end; if FPIniParams.SectionExists(Sessao) then begin Sessao := FPIniParams.ReadString(Sessao, 'Usar', ''); if NaoEstaVazio(Sessao) then begin VersaoAchada := Versao; LerServicoChaveDeParams( Sessao, NomeServico, VersaoAchada, URL); end; end else raise EACBrDFeException.Create('Sessão "'+Sessao+'", não encontrada no arquivo "'+ Configuracoes.WebServices.ResourceName+'"');
  11. Pessoal, Boa tarde, Estou tendo problema com um cliente no estado do PI, ao tentar enviar NFC-e. Com cliente do Maranhão está emitindo normalmente. Ao tentar enviar o NFCe pelo estado do PI , o sistema mostra esse erro: Sessão " ", não encontrada no arquivo "ACBrNFeServicos" Esse erro está acontecendo depois que atualizei o meu ACBr. Como faço pra resolver esse problema? Grato, Maxsuel Victor.
  12. Bom dia, Ítalo, Você disse que as mensagens de erros não condiz com o XLM gerado, e eu concordo com você. Eu só, não consigo entender por que fica me retornando esses erros, sendo que informei os dados corretamente. O teste que você pediu para eu fazer com alíquota 0,05, eu até já tinha feito também, mas o erro continua. Mas eu fiz , o teste de novo pra te mandar os arquivos XML. 1 - Antes de gerar o teste que você me pediu eu apaguei a minha pasta de XML; 2 - Será que esse problema que eu estou tendo , num é por causa de algum SCHEMA com problema? Lembrando que o meu acbr está atualizado e meu provedor é o speedGov , prefeitura de Petrolina-PE. Desde já agradeço a sua atenção. att, Maxsuel victor. NFSe.rar
  13. Bom dia, Ítalo, Estou tentando utilizar o botão [Gerar e Enviar Lote RPS] do ACBrNFSe, mas estou tendo problemas. Lembrando que meu ACBr está atualizado com data do dia 24/11/2016. Os erros do retorno estão em anexo; Os xml estão em anexo tb. Você vai perceber, que estou estou informando o valor do ISS e alíquota ( que no meu cliente é de 5,00%) , mas mesmo assim fico recebendo o retorno de erro. Meu provedor é o : speedGov. Prefeitura: Petrolina-PE. O que posso fazer pra resolver esse problema, pois já pesquisei e não achei solução nenhuma. Desde já obrigado, att, Maxsuel Victor NFSe.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...