Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J.R.S

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que J.R.S postou

  1. Olá! No ambiente de trabalho (uso uma conexão remota com uma vpn) passei a ter esse problema ao efetuar o download dos fontes do projeto. Entretanto, fora dele, consigo realizar o download do projeto. Como são frentes de atuação diferente, comuniquei ao helpdesk da empresa que atuo reportando essa situação, então de acordo com o retorno que tivesse, pensei que poderia contribuir para ajudar mais alguém que venha enfrentar esse problema. Caso ache pertinente, pode encerrar esse tópico do fórum, pois de fato não se trata de um problema com o sf, nem com a minha conexão de internet.
  2. Olá! Estou verificando com o pessoal do helpdesk, vou manter o tópico aberto para que possa retornar com a solução. De qualquer maneira, obrigado pelas informações.
  3. Olá! Estranho, tenho que efetuar várias vezes Update/CleanUp para conseguir concluir o processo. Isso começou a ocorrer hoje, pois na última semana quando realizei esse procedimento, estava normal. Estou descartando problemas com meu link de internet, estou realizando outras atividades que estão ocorrendo normalmente, mas de fato, pode ser alguma instabilidade no servidor do repositório. De qualquer maneira, vou continuar acompanhando. Obrigado BigWings.
  4. Olá! Estou efetuando o download dos fontes do projeto através do client do tortoisesvn pelo endereço: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2, entretanto, ele passou a devolver esse retorno.
  5. Eu tenho esse livro, faz parte da minha pequena coleção. Na época que adquiri, estava aprendendo sobre a IDE e o compilador FPC. Entretanto, nunca mais ouvi falar nada a respeito do autor. Havia um projeto desenvolvido por ele na época, se tratava de uma IDE para diversos SGDBs, mas não sei se ainda existe.
  6. Olá! Com o delphi aberto, verifique o seguinte: 1) Vá até a opção: Component - Install Packages Verifique se ele carregou as bpls correspondente aos componentes que você instalou. Observe no meu caso como fica após instalado Como você disse que instalou, não obteve erro e quando abriu o delphi não carregou nada, pode ser que por alguma razão, as bpls não estão carregadas. 2) Vá até a opção Tools - Options - Language - Delphi - Library Selecione a plataforma, no meu caso, é a padrão Windows 32 bits Verifique o path, pois o instalador cria as entradas automaticamente. Verifique se de fato existe as entradas.
  7. Juliomar, A instalação via ACBrInstall_Trunk2.exe funcionou. OBS: No meu caso, faço uso do componente ACBrBal (ACBrSerial), e a única alteração que precisei fazer foi adicionar a unit ACBrDeviceSerial no arquivo .pas do meu projeto. Obrigado.
  8. Juliomar, Não utilizo o instalador, costumo fazer a instalação manual.
  9. Olá! Fiz a troca do meu equipamento de trabalho e com isso estou tentando realizar uma nova instalação do ACBr, entretanto quando quando vou instalar o pacote DCLACBr_Comum.dpk, recebo o erro ACBR RESOURCE Not Found! Realizei uma busca no fórum antes de evidenciar o caso e das ocorrências que encontrei, fiz alguns passos conforme orientação, mas não obtive sucesso, tais como: - Copiar os arquivos: ACBr_Comum.res/DCLACBr_Comum.res do diretório (Pacotes/Delphi/ACBrComum) para (Fontes/ACBrComum) - Verificar se está marcado com um flag "verde" do svn o arquivo ACBr_Comum.res e caso não esteja, revertê-lo. - Excluir o diretório de pacotes e baixá-lo novamente via svn - Alterar o arquivo ACBrReg.pas (Fontes/ACBrComum) e descomentar as linhas: //{$IFDEF RTL170_UP} // {$R ACBr_Comum.res} //{$ENDIF} Utilizo a versão Rio 10.3.3 CE Alguma sugestão?
  10. Outra possibilidade seria experimentar os componentes restdataware
  11. Rock antigo é o que mais costumo ouvir, entretanto alguns sons que me ajudam bastante, principalmente quando preciso descobrir aquele "enigma" no fonte: - ATB - Beautiful Worlds;
  12. Boa tarde amigos. Eu consegui finalmente homologar o Sicredi. Desde já obrigado a todos, especialmente ao lucasjrnany pela força.
  13. Blz amigo? Você chegou a validar pela planilha de analise de boletos? Caso tenha, você teve "erro" com os DV?
  14. Bom dia amigos! Minha situação não é diferente da de vocês. Estou a muito tempo tentando homologar alguns boletos junto ao pessoal da Sicredi, e sinceramente está bem complicado. Junto ao retorno da minha homologação, eles enviaram duas planilhas para "auxiliar" no processo, no entanto fiquei mais confuso do que contente. Um problema que notei foi o seguinte: Na planilha DV (É uma planilha que faz o calculo do dígito verificador do nosso número), o mesmo valor é o que o próprio ACBr fornece, no entanto, na outra planilha (Analisa_boletos), esse mesmo digito é exibido com erro. Eu refiz os calculos, e ao que comparei não detectei nenhum problema com o que o ACBr tem gerado.
  15. Olá! Fiz um teste utilizando o layout padrão. Outra coisa que observei é que, independente de eu especificar o tipo do layout, ele não faz nenhuma referência direta aos arquivos .FR3. Eu imaginava que se ao escolher por exemplo, o layout padrão, automagicamente ele faria a atribuição do Boleto.FR3, se fosse fatura ele faria do BoletoFatura.FR3, e assim por diante. Não sei se o comportamento correto seria esse que citei também, independente do tipo do layout eu estou tratando direto na minha aplicação para saber qual modelo utilizar e passando o nome do arquivo para o componente em run time... Outro detalhe foi que na segunda via desse mesmo modelo, o campo CNPJ não está sendo atribuído de forma correta, ficando com a mascara do conteúdo da agência/cedente. No layout BoletoFatura.FR3, não obtive problemas, ele está gerando corretamente a informação.
  16. Bom dia amigo! Estou fazendo a homologação de boletos para o Banco do Brasil com os seguintes dados: Carteira: 17/19 Cedente: Com 7 posições Em nota, o retorno que obtive da homologação foi a seguinte: Hoje, da forma como estou fazendo, na impressão do boleto acaba saindo algo do tipo: AAAA/CCCCC-Z, visto que a agência possuí um zero a esquerda, e que não é exibido no momento da impressão. Estou utilizando o layout do fastreport chamado Boleto.fr3, cujo o mesmo apresenta 3 vias do boleto em uma única folha. O que notei é que na primeira via está correto, ficando a segunda e a terceira com a agência no formato errado. Alguém saberia me orientar aonde posso alterar isso?
  17. Bom dia amigos! No meu caso, sou do estado de SP, e aqui na época que fiz os testes para liberar uma versão com as atualizações para a versão 3.10, tanto em ambiente de homologação como em produção não consegui fazer a referência de várias notas para uma mesma nota de devolução.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...