Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev3

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.123 visualizações

dev3's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Também estou precisando disso Já tentou usar a função ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps ? Resolveu meu problema aqui, ele consulta pelo lote/protocolo e salva o XML corretamente de acordo com o mês.
  2. Vou começar a implementar por conta para o Trunk2. Se houver a possibilidade de me disponibilizarem a versão feita até agora (do Trunk) eu agradeço.
  3. "Informamos que seu cedente está homologado e pode entrar em produção a partir desta data." OBS.: CRÍTICAS VISUAIS BOLETOS – SÓ AJUSTAR · A frase do campo referente ao "local de pagamento" deverá ser: "PAGÁVEL PREFERENCIALMENTE NAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO DO SICREDI". É isso aí, foi homologado da forma que eu postei anteriormente, sem modificações no fonte do ACBr. Eles insistem até o fim para eu alterar esse "local de pagamento", vou alterar só para ficarem felizes. Obrigado a todos e espero que esse tópico ajude mais alguém.
  4. Opa Thiago, que bom que eu não estava maluco xD Obrigado por voltar aqui e postar o arquivo. A planilha que eu postei acima também foi enviada a mim por um funcionário da área de boletos do Sicredi, recebi via e-mail no dia 01/10/2015, mas desconheço a versão do arquivo. Em relação ao logotipo, estou deixando o colorido até implicarem com isso também. Também não sei se o meu será homologado dessa vez pois o suporte desse banco sempre demora bastante para me enviar retorno, mas qualquer novidade eu posto aqui.
  5. A última versão do arquivo "ACBrBancoSicredi.pas" que o Thiago postou é exatamente a mesma da última versão que está no ACBr atualmente... Não entendi, será que ele postou a versão errada? Ou será que foi adicionado o arquivo dele diretamente no componente e eu perdi essa informação? Bom, consegui passar no teste do "Analisa_boletos.xls", agora estou aguardando o retorno do banco em relação a isso. De qualquer forma, eis minhas conclusões até o momento: Até agora o que foi sugerido pelo "lucasjramy" no outro post é a única forma que funciona hoje em dia, ou seja, o problema ocorre ao gerar o NossoNumero no Título fora dos padrões do banco, portanto ao gerar o Título o código deveria ficar +- assim: ----------------- var nn: String; ----------------- NossoNumero := (NossoNumero que você colocaria normalmente) //da pra fazer um "if" aqui para verificar se o banco é Sicredi caso você não queira usar as linhas seguintes em outros bancos... nn := ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(Titulo); NossoNumero := Copy(nn,1,2) + Copy(nn,3,7); Fazendo dessa forma, não é necessário modificar o fonte do componente e aparentemente funciona, confirmarei assim que receber o e-mail do banco. Agora vamos para a função que está no arquivo "ACBrBancoSicredi.pas" hoje em dia: function TACBrBancoSicredi.MontarCampoNossoNumero (const ACBrTitulo: TACBrTitulo ) : String; var aNossoNumero: String; begin Result:= FormatDateTime('yy',ACBrTitulo.DataDocumento) + '/' + ACBrTitulo.CodigoGeracao + RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,5) + '-' + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo); end; Para o valor do NossoNumero do Título ficar correto, teria que ser: function TACBrBancoSicredi.MontarCampoNossoNumero (const ACBrTitulo: TACBrTitulo ) : String; var aNossoNumero: String; begin Result:= FormatDateTime('yy',ACBrTitulo.DataDocumento) + ACBrTitulo.CodigoGeracao + RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,5); end; Mas não verifiquei se daria algum problema em relação a outras partes do componente no caso de modificar essa função. Caso modificado, o código ao gerar o Título ficaria algo do tipo: NossoNumero := (NossoNumero que você colocaria normalmente) //da pra fazer um "if" aqui para verificar se o banco é Sicredi caso você não queira usar a linha seguinte em outros bancos... NossoNumero := ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(Titulo); De qualquer forma HOJE teríamos que usar a função "MontarCampoNossoNumero" para solucionar o problema. Acredito que, caso o Thiago consiga homologar sem usar esse tipo de abordagem, seria interessante atualizar o componente para essa versão, já que, como ele mesmo disse, não teríamos que fazer gambiarras no código para se adaptar a esse ou aquele banco.
  6. A planilha está aqui, também estou com problemas para homologar, caso eu consiga eu aviso. Analisa_boletos.zip
  7. OK. O código fonte do ACBr está correto. O erro foi meu, na hora de passar o "CodigoCedente", acabei não me atentando que no Santander existe um número específico para isso, ou seja, foi só passar o número correto que a divergência foi resolvida. Obrigado a todos que leram e tentaram ajudar de alguma forma.
  8. De acordo com o banco o correto é: 03399 44704 73700 000000 00025 601014 9 64370000074700 Mas o componente gera: 03399 01308 00400 000006 00025 601014 1 64370000074700 Já faz muito tempo que estou tentando e não consigo identificar o erro no código... Estou usando a versão mais recente do arquivo ACBrBancoSantander.pas. OBS: Já adicionei 101 na modalidade, o REM já está ok mas o erro no boleto persiste.
  9. Consegui resolver os problemas.... Erro 1 - Para minha vergonha não tinha conferido o script do FastReport e o erro estava lá, mesmo mudando o conteúdo do memo, o Script roda no BeforePrint do campo, ou seja, ele troca o conteúdo do campo e por isso eu podia escrever "testeeeee" e mesmo assim nada aparecia. Erro 2 - O Memo referente ao CNPJ estava invertido com o Memo referente ao CedenteAgencia2, e como o CedenteAgencia2 era editado no BeforePrint assim como o CedenteAgencia1 (vide Erro 1) o CNPJ não aparecia. Havia também uma incoerência na questão do Aceite, em um Memo ele apresentava Sim/Não e em outro Memo ele apresentava S/N, o BB sugeriu que colocasse S/N nos dois lugares... Já aproveitei e corrigi isso também.... Estou anexando o arquivo BoletoFR.fr3 com essas atualizações para quem possa interessar. BoletoFR.fr3
  10. Jeferson Rodrigo Stefani e teocomp, consegui resolver alguns dos problemas e postei o arquivo no tópico a seguir: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23205-boletofrfr3-e-acbrboletofcfr-mudanças-no-layout/
  11. Existem algumas mudanças que eu preciso fazer no layout do arquivo BoletoFR.fr3 para que ele seja homologado no BB. O REM está tudo ok porém o PDF falhou em dois pontos: 1- Em Agência/Código Beneficiário, deveria ser "AAAA-Z / CCCCC-Z" e está saindo "AAAA-Z / CCCCC" 2- Na frente do campo Beneficiário do Recibo do Pagador, o campo CPF/CNPJ deveria sair o CNPJ do Beneficiário e está saindo com os dados de agencia e conta do cedente. Porém eu fiz as alterações, salvei e nada mudou. Já tentei até deletar campos ou escrever alguma coisa fixa tipo "testeeeeee" e não tive sucesso. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado? (o arquivo BoletoFR.fr3 está anexado no tópico) BoletoFR.fr3
  12. No meu caso, em Agência/Código Beneficiário, deveria ser "AAAA-Z / CCCCC-Z" e está saindo "AAAA-Z / CCCCC" Também estou com esse problema: Eu também estou usando o arquivo BoletoFR.fr3...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...