Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orlando Desenvol

Membros
  • Total de ítens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Orlando Desenvol postou

  1. o exemplo do consultacnpj esta apresentando o erro Erro na hora de fazer o download da imagem do captcha. Serviço depreciado pela RFB! não disponivel para consulta. alguem sabe de alguma novidade sobre esse erro.
  2. sim fiz mas fica na tela que so motra o acbr sera que é alguma configuracao do delphi alexandria 11.3?
  3. estou usando o delphi alexandria 11.3 e abro o exemplo do posprinter para android, mas quando ele compila e fica na tela com o splash do acbr e nao faz nada. alguem sabe me dizer como fazer funcionar.
  4. Orlando Desenvol

    erro no openssl

    atualizei as dll com a versao mais nova mas agora nao consigo fazer funcionar a configuracao para aceitar opensll quando peco para carregar o certiicado ele acusa o erro conforme anexo como solucionar isso.
  5. como envio ela no android, ja coloquei as .so mas nao funcionou pelo que vi se uso o virtual nao da erro
  6. Project DMetaus.apk raised exception class EACBrHTTPError with message 'Erro HTTP: 500 Socket Error: -2 Error loading OpenSSL lib URL: https://apps.correios.com.br/SigepMasterJPA/AtendeClienteService/AtendeCliente?wsdl Resposta HTTP: qualquer projeto que crie para android, inclusive o exemplo esta apresentando esse erro, alguem sabem ou pode me auxiliar quanto a isso? fico no aguardo.
  7. Can't load package C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\22.0\Bpl\DCLACBr_BoletoFR.bpl. Não foi possível encontrar o módulo especificado. todos os componentes que usam fastreport estao apresentando essa menssagem alguem poderia me auxiliar
  8. arrumei, coloquei a virgula em baixo antes do controls, form ai da para compilar e funciona
  9. coloquei conforme figura e compilei mas da o mesmo erro
  10. nao sei o que é isso, poderia me ajudar
  11. Orlando Desenvol

    acbrcep no android

    mesmo fazendo os procedimentos colocando fmx library debugger quando compilo para andoid da o erro no acbrSocket Uses math, StrUtils, ACBrUtil, synacode, synautil , {$IFDEF UPDATE_SCREEN_CURSOR} Controls, Forms {$ENDIF}; alguem passou por isso e sabe solucionar e so pegar o projeto exemplo de cep do acbr que o erro e o mesmo
  12. quando execute o comando ACBrNFe1.EnviarEvento(idLote) ele acusa o seguinte erro, mas isso nao acontece em todas as notas somente em algumas alguem sabe me informar o motivo The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported
  13. da minha parte pois gero cada bloco em uma procedure ai quando tirei a parte do k ele gerou o h
  14. tive que tirar a linha para gerar o k, ai funcionou
  15. sim tem registros, vai ate a geracao dos blocos, mas nao grava com as informacoes
  16. Orlando Desenvol

    BLOCO H

    informo todos os dados blobo h, mas ele nao gera as linhas h005 e h010, alguem sabe o que mudou que nao esta mais gerando?
  17. desculpe, tinha esquecido disso. mas mesmo desinstalando todos os componentes, apagando os arquivos, e instalando novamente nao funcionou, so funciona no delphi rio.
  18. VOU DESINSTALAR O ACBR E O FASTREPORT E APAGAR TODOS OS ARQUIVOS DELES E INSTALAR NOVAMENTE.
  19. estou usando do radstudio tokyo usando o teechar - Steema TeeChart Pro VCL FMX 2019.27 FastReport 6.4.9 instala tudo normalmente. mas quando abro o delphi ai mostra o seguinte erro bds.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Frxstorage@initialization$qqrv na biblioteca de vínculo dinâmico C:\acbr\Lib\Delphi\LibD25\ACBr_NFeDanfeFR.bpl. --------------------------- OK e depois Can't load package C:\acbr\Lib\Delphi\LibD25\ACBr_NFeDanfeFR.bpl. Não foi possível encontrar o procedimento especificado. Do you want to attempt to load this package the next time a project is loaded? em todos os componentes que usano o fastreport boleto nfe e outros como posso solucionar este erro
  20. Problema corrigido no sefaz. Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.