Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Meireles

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.218 visualizações

Bruno Meireles's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

11

Reputação

1

Community Answers

  1. Gente desculpem a demora pra responder. A solução que encontrei foi remover o "s" do https lá no arquivo inicial de serviços. de: https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam para: http://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam Ficando certinho nos 85 caracteres. Aqui funcionou tudo certinho na NFCe 4.0 , sem problemas até agora. Abraços gente, espero ter ajudado.
  2. Aqui no Pará também tem esse papo furado de cadastrar software house. Aqui tem que cadastrar no site e levar alguns documentos lá. Tem dois tipos de cadastro, pessoa fisica e outro pra juridica. Abraços.
  3. Já não sei mais o que fazer pra achar essa url de consulta. entrei em contato com a SEFA-PA por e-mail mas ainda não responderam. Obrigado gente.
  4. Olá pessoal, Estou fazendo a migração da NFC-e pra 4.0 aqui no ambiente do Pará. Mas, estou me deparando com este erro: [Validar: Falha na validação dos dados da nota: 3666 TAG:<infNFeSupl> ID:ZX03/urlChave(URL de consulta por chave de acesso a ser impressa no DANFE NFC-e) - Tamanho maior que o máximo permitido [https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam]. ] Gostaria de saber como o pessoal do Pará(ou outros estados) estão lidando com essa situação. Levando em consideração que nas pesquisas aqui no forum, ví que essa url tem que ter no máx 85 e no minimo 21, mas essa url de consulta do Pará são 86 caracteres. Estou com os schemas todos atualizados. Já alterei a verqr para 1 e para 2 e sem exito. Alterei para o ambiente do AM, mas está dando "Emissor nao habilitado para emissao da NF-e", mesmo com csc e id csc de teste. Realmente nao sei mais o que fazer. Obrigado gente. Abraços.
  5. Estou ajustando para enquadrar meu sistema à NFC-e 4.0 aqui no Pará e está me aparecendo esse erro. Falha na validação dos dados da nota: 3666 TAG:<infNFeSupl> ID:ZX03/urlChave(URL de consulta por chave de acesso a ser impressa no DANFE NFC-e) - Tamanho maior que o máximo permitido [https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam]. Gostaria de saber se vocês já estão conseguindo emitir em homologação normalmente e qual a urlChave que vocês estão usando. Obrigado gente, Abraços.
  6. Eu já tive dois clientes que utilizavam certificado A3 e magicamente, as chaves públicas contendo o nome e CNPJ da empresa sumiram(foram excluídas), quando eu entrava em contato com a fabricante, eles sempre colocavam culpa no software emitente do documento fiscal. Na última vez tive até uma discussão feia com o atendente "Nível 4". Mas a fabricante sempre resolvia DANDO gratuitamente outro certificado para o cliente enviando um voucher para o email do responsável do cert.
  7. Ocorre sim. Acabei de testar. Com rlVenda.PageSetup.PaperHeight := max(100, 20+Trunc( TotalPaginaPixel / 3.75 ));{Alter Bru-01/07/2017 ajustar qrCode Após InfCliente} Continua ocorrendo com a propriedade ImprimeDescAcrescItem <- False; mas se alterar pra max 200, volta a normalidade. Pra mim nao tem problema fica em max 100, meu cliente vai imprimir no max 10 itens por nota. Obrigado Ricardo pela luz.
  8. Estou com o mesmo problema, voce solucionou seu problema como ? Esse espaçamento desnecessário só acontece quando o DANFCe tem logo ...
  9. Pra eu nao ficar codificando pra cortar papel eu sempre configuro o spool de impressão pra cortar no fim do documento. Isso voce faz nas propriedades da impressora. Dispositivos e Impressoras Clica com o lado direto do mouse no spool da Impressora térmica(MP-4200 TH), propriedades da impressora. Na Aba Configurações do dispositivo, Procurar e achar a opção "Paper Cut" e Trocar para "Full cut at Doc End" e Ok. Pronto. Fazendo isso sempre corta no final do papel e nao preciso codificar nada pra cortar no final da impressão. Mas como voce usa o componente ESC/POS que imprime direto na porta, Configurar pelo Spool talvez nao funcione, mas com certeza se voce usar o software do usuário da bematech irá configurar sem problemas. Abraços
  10. BigWings para o meu caso que vou usar certificado A1(.pfx) com OpenSSL, qual é a melhor opção desta propriedade ?
  11. Olá Pessoal. Estou desenvolvendo uma rotina pra emissão de NFC-e e eu gero o xml, chave, Valido e Assino normal mas quando vou enviar pra sefa o xml, acusa este erro. Nao sei mais o que fazer, ja tentei de tudo. Uma das tentativas foram inserir as DLLs da Pasta Acbr\DLLs\XMLSec\MinGW // Acbr\DLLs\OpenSSL\0.9.8.14 Mas sem êxito. As configurações do Certificado que estou usando são essas: Certificado que uso é um A1. Realmente nao sei mais o que fazer ... Já que nao quero usar CAPICOM Obrigado pessoal desde já.
  12. Desisntale sua ACBr toda juntamente com Fortes Report CE e instale novamente do zero. Faça um revert que irá funcionar. Outra coisa, Qual seu Delphi ?
  13. Juliomar Obrigado, realmente reinstalei o ACBr e voltou a funcionar. O problema estava na classe ACBrBoleto eu alterei ela e não percebi que a atualizada estava com novas variáveis. Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.