Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber G [Desativado]

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cleber G [Desativado]'s Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado pelo retorno, Italo! Meu cliente tem mais de um certificado digital. Por isso achei mais interessante selecionar antes de cada envio. Acha que configurando eu não terei este problema?
  2. Boa noite! Já procurei nos demais tópicos e não consegui algo que me ajudasse. O ACBrNFSeDemo funciona corretamente, porém minha aplicação retorna o erro "O documento XML difere da assinatura" quano tento realizar o envio através de ACBrNFSe1.Enviar(1); Minha diferença para o ACBrDemo é que utilizo o ACBrNFSe1.SSL.SelecionarCertificado; antes de enviar para selecionar o certificado. Isso é um problema? Obrigado! notas.rar
  3. Boa noite! Um cliente meu pediu para que, ao gerar várias notas e dar o comando ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir, elas sejam todas montadas em um único arquivo do Fortes Report. O componente oferece alguma opção assim? Procurei nas propriedades e não encontrei nenhuma semelhante.
  4. É um jeito de contornar o problema hehe. FFSOFT, eu fiz uma mudança no ACBrSedex, nessa parte de rastreio. Testa pra ver se funciona no seu caso. Pra essa mudança, vc precisa baixar também o ACBrSedexWS - que é o WSDL para acessar o WebService dos Correios- e colocar na mesma pasta do ACBrSedex . Qualquer coisa, dá um toque pra irmos trabalhando a solução! ACBrSedex.pas ACBrSedexWS.pas
  5. Fala FFSOFT! Bom dia! Cara, pelo que eu vi aqui, o ACBr usa o link http://websro.correios.com.br para recuperar essas informações (que era o link direto, exemplo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PO175870048BR). Porém, no dia 10/06/2017, os Correios mudaram o método e tiraram esta forma de link do ar (dá uma olhada no rodapé deste link http://www.linkcorreios.com.br/). Creio que é necessário mudar a forma de recuperação desses dados. Vi que o ACBrSedex "varre" o HTML procurando as informações. Não seria melhor utilizar um WebService dos Correios para isso? Vou tentar uma solução e se obeter algum resultado, posto aqui OK?
  6. BigWings, obrigado pela resposta rápida! Então no caso de clientes cadastrados no simples nacional, o ICMS vai sempre aparecer zerado, independente do CSOSN 101, 400, 500 (exceto o caso do 900 que voce citou)?
  7. Boa tarde, amigos! Sei que esse é um assunto muito perguntado aqui no fórum. Vasculhei alguns tópicos, mas como a situação não ficou clara para mim, peço a ajuda de vocês no meu caso. Na nota anexa (propositalmente com alguns itens de exemplo, com ICMS 18%, ST e Isentos), os validadores online me retornam o erro "Total da Base de Cálculo (628,60) difere do somatório da Base de Cálculo dos itens (0,00)" Anexei também uma imagem do validador SEMX (o mesmo erro aparece no da Tecnospeed também). O trecho de código responsável pelo ICMS do produto está abaixo: if Tributavel then // verifica se o produto é Tributável. Diferencia notas de venda e devolução/garantia begin vBC := Prod.vProd; pICMS := Dados_.QItem.FieldByName('FProduICMS').AsFloat; vICMS := (pICMS/100)*vBC; modBCST := dbisMargemValorAgregado; pMVAST := 0; pRedBCST:= 0; vBCST := 0; pICMSST := 0; vICMSST := 0; pRedBC := 0; end else begin vBC := 0; pICMS := 0; vICMS := 0; modBCST := dbisMargemValorAgregado; pMVAST := 0; pRedBCST:= 0; vBCST := 0; pICMSST := 0; vICMSST := 0; pRedBC := 0; end; Analisei o XML, mas não encontrei o lugar das tags vBC no produto (imagino que deveriam estar em <ICMSSN101>) Alguém pode me dar uma luz nesse caso? Utilizo o Trunk2, atualizado, com o layout v3.10 Antecipadamente, agradeço! NFe001853.xml
  8. Eu havia compactado esse executável com um compactador de EXE. Vou postar ele de novo descompactado, pq alguns antivirus estavam detectando como ameaça. http://www.mediafire.com/download/ntni59xv54uuxhz/ProdutosOnline.zip https://www.virustotal.com/en/file/048feffabc79603fce896480ea736c165ebe98b416c0afb045b7df0022b6d1c3/analysis/1453385918/
  9. Boa dia, Régys! Sim, voce está correto! Uso o Cosmos sempre que preciso consultar alguma informação, e não conhecia as versões offline para o gênero. Mas pro meu caso, eu só preciso de um banco de dados simples, apenas com o produto e seu código de barras. Obrigado!
  10. Bom dia, Rodrigo! Obrigado pela sua resposta. Eu já havia checado o manual, mas não me atentei às Tags. I|cProd|cEAN|xProd|NCM|NVE|CEST|EXTIPI|CFOP| O módulo ACBr está correto! Apenas os programas de terceiros que usei que não estão correspondendo ao novo layout. Acabei alterando o programa e utilizando o XML ao invés do TXT. Obrigado pela ajuda de todos!
  11. Fala Galera! Não sei se posso postar nessa área, mas se for um problema, o moderador pode remover Eu tô criando um repositório online pro meu TCC, com codigos da barras e produtos, já que trabalho com isso e não existe um banco de dados livre com tais informações. É uma ideia simples, só precisa informar um nome do produto e o respectivo código de barras (pode procurar online mesmo, e se já tiver um produto com o código de barras cadastrado, o programa avisa). Se tiver alguém que trabalha na área, ou se você simplesmente estiver entediado e quiser se divertir cadastrando códigos de barra, compartilha esse meu programinha por aí! Vai ajudar bastante! ProdutosOnline.zip
  12. O erro persiste mesmo com o "Emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica"
  13. Obrigado, Régys! Uso o Trunk2 e estou com os fontes atualizados. Você poderia me sugerir um software atualizado para checar a validação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.