Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magnosystem

Membros Pro
  • Total de ítens

    161
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre magnosystem

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

magnosystem's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

27

Reputação

5

Community Answers

  1. Código CSC: 000001 CSC: 65219b0d5e363b1226f6ace7674d22ee CNPJ: Pode ser o seu próprio com o devido certificado INSC.EST.: Use um gerador online de I.E. e gere uma para o AMAZONAS. Fiz assim e funciona.
  2. Comigo está acontecendo a mesma coisa. Não dispara o evento.
  3. Segundo ele me relatou são os skins originais do dephi. Testou praticamente com todos e o problema persistiu.
  4. Pelo que ele me relatou o bug parece ser quando se trabalha com skins. Note o alinhamento dos botões com imagem quando trabalha com skin. Se tirar a skin resolve este problema. Ele ainda relatou que fazendo mais testes, de forma intermitente, sumiam grids quando abria telas e coisas do tipo. Bom, eu não trabalho com skins, mas me sentiria mais seguro ouvindo opiniões de outras pessoas.
  5. Boa tarde. Recentemente um amigo programador instalou a versão 10.4 do Delphi e no outro dia desistiu e voltou para a 10.3. Tenho a licença da Embarcadero e atualmente estou no Delphi 10.3 e a licença está ativa para o 10.4. Todavia com o ocorrido com meu amigo estou pensando em esperar mais um tempo. Alguém de vocês que tenha migrado para o Delphi 10.4 poderia relatar a experiência ?
  6. Que bom! Teste aí e qualquer coisa só reportar. De qualquer forma já estamos há quase um ano utilizando em produção sem problemas. Funciona muito bem e resolveu nosso problema de enviar o boleto para o cliente e ao pagar o boleto ser recusado por ainda não constar na central.
  7. Olá Vingadero. Não sei te dizer exatamente o que pode uma vez que funciona em produção. Tive alguns contratempos assim e consegui resolver entrando em contato com o pessoal do suporte do banco pois eles tem como verificar o log interno das transações. Abraços.
  8. Eu que agradeço @José M. S. Junior. Pois utilizo muito o ACBr nos meus projetos e é mais do que prazeroso pra mim poder ajudar. Valeu.
  9. Boa tarde. Gostaria, se possível, deixar disponibilizado os fontes em delphi para emissão de boleto via webservice do Banco do Brasil. Não é um componente, todavia é uma unit e pode ser útil a quem for trabalhar com o webservice do Banco do Brasil. WebserviceBB.rar
  10. Boa noite Ivanildo. No caso este seu cliente estava habilitado no ambiente de homologação ? Em um cliente nosso com este problema fomos fazer a venda teste e ele não estava habilitado no ambiente de homologação.
  11. Comigo está acontecendo a mesma coisa há dois dias mais ou menos com alguns clientes em Pernambuco. O que notei (e é apenas um chute) é que os clientes que estão com isto nunca emitiram NF-e e emitem somente NFC-e. Continuo sem entender.
  12. Comigo ocorre o mesmo. Ocorria no Berlin e agora também no Rio. Executo o instalador novamente e resolve.
  13. Boa tarde a todos Acabei de implementar o mesmo evento QuandoImprimirDocumento no componente ACBrECFVirtualSAT. Segui os mesmos moldes implementas no componente ACBrECFVirtualNFCe. Estou anexando aqui. Teria como analisar para incorporar esta implementação no ACBR ? ACBrECFVirtualSAT.pas
  14. Muito obrigado. Vou atualizar e desenvolver o controle pelo programa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.