Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luighi.augusto

Membros
  • Total de ítens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luighi.augusto postou

  1. Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda, mesmo sabendo que não é o foco aqui. Estou com um problema aqui no meu serviço onde preciso gerar o DigestValue da NFC-e sem o certificado digital pra Contingencia, porem não posso utilizar nenhum componente, necessita ser nativo. Eu consultei a documentação em XMLDSIG porem não fui feliz ao tentar gerar, como o ACBr realiza a emissão, gostaria de saber se alguém sabe como o processo é feito e se podem me dar um força.
  2. Bom dia. Estou com problema na instalação do ACBr para o Tokyo 10.2 A instalação é executado com sucesso, porem, no momento de abrir o Delphi ele da erro nas bpls. O que pode ser?
  3. Bom dia. Estou precisando adequar a parte de emissão do NFC-e para três casas decimais, quando trabalhar com balança na venda. Existe algum lugar, onde deve ser configurado para isso?
  4. Perfeito. Muitíssimo obrigado Italo. Problema resolvido.
  5. Meu codigo esta exatamente assim: Esta variavel Path, armazena o caminho padrão das pastas. E mesmo utilizando o LoadFromString, tambem gera o mesmo erro.
  6. Boa tarde Italo. Eu desativei a consulta, justamente pois estava demorando muito para processar. O problema foi solucionado. Mas ao consultar a CT-e emitida, ele esta retornando esse "UF não pode ser vazia". 35171209602853000178570010000139921000139920-CTe.xml
  7. Surgiu o seguinte erro quando vou consultar o status. Verifiquei e ele não esta obtendo a chave do XML carregado. Qual poderia ser o problema?
  8. Exatamente, fiz uma função para verificar se a SEFAZ esta em operação. O XML de retorno é: Eu configurei o AjustaAguardaConsultaRet, porem ele não exerceu nenhuma alteração no Sleep. Coloquei o Valor 1000 apenas para testar, mas não houve qualquer alteração.
  9. Consegui encontrar o problema. FPConfiguracoesCTe.WebServices.AguardarConsultaRet Ele esta com esse valor: 2147483648 Por mais que eu altere no componente o tempo para aguardar o retorno, ele continua utilizando este valor. Comentei a linha do Sleep, e esta funcionando corretamente agora. Mas, eu que não estou conseguindo configurar corretamente, ou é realmente um erro no codigo?
  10. Boa tarde. Ele solicita os certificados sim. Ele entra no enviar, e o sistema simplesmente não responde mais. Verifiquei se era o Schemas, mas esta certo. Não tenho ideia do travamento. Pode ser devido as alterações da SEFAZ, a menos que esteja muito enganado, os emissores gratuitos foram descontinuados. http://www.dino.com.br/releases/secretaria-da-fazenda-vai-desativar-seus-emissores-de-nota-fiscal-eletronica-e-conhecimento-de-transporte-eletronico-dino89080603131
  11. Bom dia. Estou com um problema e não sei como solucionar. Quando utilizo o ACBrCTe.Enviar, o sistema trava e não realiza mais nada, não retorna erro, nem falha. Alguem pode me ajudar? "Sefaz.ACBrCTe.Enviar(ds.DataSet.FieldByName('conhecimento').AsInteger)"
  12. Estou com o mesmo problema, onde conseguiu a DLL compatível?
  13. No meu caso, o processo envia a NF-e para a SEFAZ, mas trava a aplicação que acaba finalizando sozinho ou fica travado. Já verifiquei os certificados, e ambos estão corretos, vou realizar o teste pelo DEMO, e depois posto o resultado!
  14. No meu caso, o processo envia a NF-e para a SEFAZ, mas trava a aplicação que acaba finalizando sozinho ou fica travado. Já verifiquei os certificados, e ambos estão corretos, vou realizar o teste pelo DEMO, e depois posto o resultado!
  15. Na verdade não! Esse cliente tem uma rede, tem 3 lojas, todas com a mesma versão do sistema e do sistema operacional, todos são windows 7.
  16. A maquina não possui antivírus instalado! Firewall também foi desativado. O interessante é que tenho o mesmo executável em outro cliente, com a mesma estrutura de banco e neste outro não ocorre o travamento. Existe alguma porta ou protocolo de comunicação especifico?
  17. Bom dia pessoal. Estou com um problema serio que surgiu desde ontem. Estava concluindo meu projeto de emissão de NFe, quando mando enviar a NFe a aplicação trava e finaliza sozinha. Porem se pegar a chave gerada no xml e consultar, a nota esta Autorizada para uso! Alguém imagina o que pode ser? Essa é a linha que esta parando: dmSEFAZ.ACBrNFe.Enviar(frmCadNFe.qConsulta.FieldByName('num').AsInteger); Alguem poderia me ajudar?
  18. Boa tarde a todos. Estou com um grande problema. Tenho um TNFeW (LocNFeW) que valida o XML da minha nfe, que quando fiz a primeira vez me retornou o seguinte erro: Falha na validação dos dados da nota: 10805 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFref' cannot be empty according to the DTD/Schema. Como o que estou fazendo é uma migração de sistema, achei no sistema antigo a seguinte linha: LocNFeW.Schema := TsPL005c; Mas o mesmo esta dando erro, pois esta propriedade não existe. Alguém pode me ajudar?
  19. Já resolvi. Na hora de gerar o CF-e, estava buscando a versão do banco e errando no momento de verificar o digito separador. Ao invés de ir 0,06 estava indo 0,6. Desculpem o incomodo.
  20. Descobri, a Dimep deixa na pasta de instalação do aplicativo de ativação uma DLL reduzida, por este motivo, quando realizava o teste dava falha. Baixei a nova DLL e o problema foi solucionado. Problema resolvido.
  21. Bom dia pessoal. Estou realizando a ativação em um cliente, e quando gero o CF-e e envio, ele esta dando um erro versão de Layout: A versão do Layout não é a mais atual. Alguém pode me dar uma luz?
  22. Bom dia pessoal. Estou realizando a instalação em um cliente de um SAT DIMEP, Porem quando vou consultar SAT, envia teste fim-a-fim ou gerar e envia a venda ele da Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T Eu realizei os teste de comunicação pelo ativador da DIMEP, e funcionou normalmente. Alguem tem ideia do que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.