Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GilbertoMilani

Membros
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

GilbertoMilani's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Estamos enfrentando também problemas na tentativa de adição de uma operação de transporte. Retornando Inativo ou Inoperante. Mais alguém com este problema e que conseguiu resolver? Não estou encontrando problemas nas configurações do componente. Obrigado.
  2. Boa tarde, estou testando a rotina AdicionarOperação e também estou me deparando com o mesmo problema relatado pelo colega. Alguém conseguiu resolver e pode me dar uma dica? Obrigado.
  3. Bom dia, @Juliana Tamizou Segundo estas duas notícias da ANTT: http://www.antt.gov.br/cargas/arquivos/PEF__Pagamento_Eletronico_de_Frete.html http://www.antt.gov.br/salaImprensa/noticias/arquivos/2020/03/Prazo_para_cadastro_do_CIOT_e_estendido.html diz que a data ficou para 15/04/2020: "...só passará a vigorá após 90 dias da entrada em vigor da Resolução ANTT nº 5.862/2019, ou seja, no dia 15/04/2020", e não 09/06/2020.
  4. Enviaremos um questionamento também, mas quando alguém conseguir uma resposta da SEFAZ RS sobre o assunto, por favor poste aqui para conhecimento de todos. Obrigado.
  5. Estamos na mesma encruzilhada aqui, interpretação dúbia, nada claro nem oficial para nos nortear, apenas suposições. Tá difícil. O que pensa a respeito, @Italo Jurisato Junior com sua experiência?
  6. Boa tarde @Italo Jurisato Junior Estou em estudo para implementação desta norma técnica no MDFe, e surgiram algumas dúvidas... Pelas conclusões tiradas por você, me corrija se eu estou enganado: Para uma única operação de transporte(MDFe), ou o pagamento vai ser adiantado sendo assim gerando o XML com o grupo <infPag>, ou o pagamento vai ser tardio sendo necessário usar o evento evPagtoOperMDFe para acusar o pagamento do Frete. Nunca as duas formas para o mesmo MDFe? Como você entendeu? Agadecido.
  7. Boa tarde colegas, Estou enfrentando a seguinte situação: Ao consultar uma NFCe na SEFAZ (ACBrNFe.Consultar), se a nota é inexistente, ao invés de pela lógica retornar a rejeição: "Rejeição 217: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ", está sempre retornando a rejeição: "Rejeição 999: Erro não catalogado". Obs.: O mesmo não acontece quando a nota JÁ existe, retornando cStat 100 normalmente. Alguém sabe o motivo dessa situação descrita acima? Ou alguém enfrenta o mesmo problema? Agradecido desde já.
  8. Boa tarde pessoal, alguém conseguiu uma solução para a situação? Obrigado.
  9. Boa tarde pessoal! Alguém mais entendido dessa situação obrigatória de troca do protocolo de segurança para TLS 1.2 a partir da versão 4.0, poderia me explicar o por quê de nessa situação do Uillian só passar a funcionar ao marcar SSL 3.0 e TLS 1.0? Visto que o colega usou a opção FACBRNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp e não a opção httpWinINet (que é a opção que depende das Opções da Internet). Por um acaso a SEFAZ ainda está aceitando o uso de protocolos inferiores ao TLS 1.2? Obrigado pelos esclarecimentos.
  10. Mesmíssimo caso do meu, testei o ambiente nacional também, e também obtive este retorno, e passou a ocorrer após a Sefaz MG desativar SSL... Os demais colegas também estão nesta situação?
  11. Pessoal, atualizei o Win 7 na minha maquina de desenvolvimento... verifiquei este link que postei e retorna suporte a TLS 1.2. Estou usando todas estas configurações do WinCrypt (com exceção do xsLibXml2), volta Serviço em Operação normalmente, versão layout 4.0.... Mas ao enviar a nota, volta uma mensagem estranha e ainda setada a versão do layout para 2.0, muito estranho... Mesmo eu dando um breakpoint antes de enviar, eu verifiquei a versão do layout e manda a 4.0 normalmente.... Estava acontecendo isto com vocês ao enviar para autorização em homologação MG?? Sinceramente não estou vendo mais o que fazer ou testar... Obrigado.
  12. Bom dia Pessoal, Todo o problema no nosso estado de MG começou quando a SEFAZ no dia 20/08/2018 desativou o protocolo de comunicação SSL em homologação... Assim, teríamos que atualizar o Win 7, 8 e 10 que estivessem desatualizados e habilitar o suporte a TLS 1.2, para então assim poder usar estas configurações que o amigo postou acima, correto? A minha dúvida é a seguinte... após vocês atualizarem o Win 7 e setar TLS 1.2, conseguiram normalmente? Qual forma vocês utilizam para verificar se depois de atualizado o Win ele está habilitado para o TLS 1.2? Este link me dá uma resposta: https://www.ssllabs.com/ssltest/viewMyClient.html ... qual modo vocês utilizam para checar isto no cliente? Obrigado colegas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...