Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Batista Da Silva Junior

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.playsoft-ro.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Batista Da Silva Junior's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa Tarde Italo, Bem o erro A string literal was expected... e "ERRO - Requisição não enviada 12029-A" não existem mais. Agora o erro é outro. Depois que envio estou obtendo a seguinte mensagem: L100 O imposto deve ser retido para o tomador de serviço. Observando o XML Gerado pelo componente e o XML Original que peguei no site da prefeitura, notei que a tag <ResponsavelRetencao>1</ResponsavelRetencao> não está sendo gerada no XML do ACBRNfse mesmo com a propriedade do componente Servico.ResponsavelRetencao :=ptTomador; setada. Obrigado pela atenção. Segue imagens para melhor clareza.
  2. Estou com a Última versão, meu provedor é o Fiorilli esse erro ai não ocorre aki.
  3. Realmente ALA mudei o meu de SSLib = libCapicom para SSLib = libCapicomDelphiSoap e o erro desapareceu... agora creio que vou conseguir terminar .... qualquer novidade venho correndo aki novamente. Obrigado!
  4. Olá Italo, Acabei de fazer um update do meu acbr e o erro acima citado não acontece mais, porém o componente começa o envio e logo em seguia apresenta esse erro. OBS: Desativei Anti-Virus, Firewall, Windows Defender e afins, até mexi la nas configurações avançadas do Opções de Internet mas não deu certo. NFe e NFCe estão tinindo de bão! rsrs Obrigado pela atenção! Segue abaixo imagem do erro.
  5. Bom dia Italo, Primeiramente gostaria de agradecer pela atenção. Pois bem! meu provedor é o Fiorilli, uso a opção Gerar e Enviar Lote - Sincrono do Exemplo ACBrNFSe. A Revisão do ACBR é a 10837, tomei o cuidado de excluir quaisquer DCU's relacionadas do HD antes de atualizar, o Exemplo ACBrNFSe também ta atualizado com a última versão disponível. O Procedimento é o seguinte: 1 - Clico no botão Gerar e Enviar Lote - Sincrono do Exemplo ACBrNFSe. 2 - Digito a Senha do Certificado 3 - O erro acontece 4 -
  6. Brother! fiz agora At revision: 10834 o erro persiste!! (eu exclui toda a pasta do acbr e possíveis dcu's espalhadas no HD e baixei novamente o trunck 2)
  7. O meu esta em branco, fiz o que vc sugeriu acima mas o erro persiste, lembrando que meu provedor é o Fiorilli (não sei se tem algo a ver).
  8. Olá Italo, Boa Tarde, Então refiz agora uma instalação limpa, baixei o Trunck 2 (At revision: 10830) todo novo instalei o ACBR e o erro continua, estou testando usando o exemplo que está em C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Delphi Passos que estou executando. Depois de todos os dados configurados, para emitir faço assim: 1 - Botão : Gerar e Enviar Lote - Sincrono 2 - Digito a Senha do Certificado 3 - Dá o erro.... Continuo na tentativa... obg!!
  9. Olá Italo, Exclui a pasta do ACBR e reinstalei tudo novamente com a última versão, o erro persiste. :(
  10. Boa tarde Ítalo, atualizei e refiz os testes... o erro continua. At revision: 10822
  11. Olá Juliomar, desculpe se postei no mesmo tópico 2 vezes... é que encontrei mais de um tópico falando do mesmo assunto e citei no usuário para que se ele tiver encontrado a solução ele possa compartilhar. Tentei tudo que foi falado nos tópicos e dei umas fuçadas em outras coisas, mas nao consegui resolver!
  12. Estou travado nesse problema tb porém com o provedor Fiorilli. Você conseguiu alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...