Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josecarlospn

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que josecarlospn postou

  1. Obrigado mais uma vez Ítalo, desculpe pelo excesso de postagens. Vou procurar entender como funciona. Abraços.
  2. Entendi. No caso estou fazendo para a cidade de Goiânia Goiás. Vou ver onde consigo esse manual do provedor. Obrigado
  3. Sim, mas não entendi ainda a forma de preencher o mesmo, como informar os dados, o certificado. Tem algum vídeo falando sobre essas questões básicas? Penso que estou patinando em algo simples de entender mas não peguei o ponto de partida. Por exemplo, não tenho certificado. Para fazer testes onde consigo algum sem custo, se é que tem. Para enviar vários pedidos de geração de nota, onde informo.
  4. Olá, estou aprendendo a utilizar o componente ACBrNFSe para implementar no meu sistema junto a cidade de goiania/go. O que preciso preencher? Quais as propriedades devem ser configuradas? Certificado Digital, como e qual devo utilizar? No meu caso vou gerar várias notas de uma vez, como isso é feito? Peço desculpas pelo tanto de perguntas, mas francamente, estou bastante perdido quanto a forma de utilizar e preencher. Desde já agradeço.
  5. Consegui fazer o exemplo executar. Agradeço o apoio. Estou tentando entender agora como que funciona. Tem algum manual quanto a forma de preenchimento das informações no componente para começar os testes junto ao provedor de Goiânia/Go? Desde já agradeço a atenção.
  6. Juliomar, instalei apenas o FastResport Vou Instalar o Fortes report. Obrigado
  7. Estou começando a usar os componentes acbr, utilizo o delphi rio. Instalei a biblioteca do acbr pois preciso emitir notas fiscais de serviço para o municipio de goiania/go. Após a instalação fui abrir o exemplo de como utilizar o componente acbrnfse. Ao abrir o projeto já apresenta um erro informando que a classe não existe. Fiz um teste criando um projeto e colocando o componente e está tudo bem. Não consegui entender o motivo do erro. Já reinstalei o acbr e o erro persiste ao tentar compilar o exemplo do acbrnfse. Agradeço se puderem me ajudar.
  8. Boa tarde, gostaria se possível que me informassem onde consigo algum material para explicar passo a passo de como usar o componente AcbrNFSe para emissão de notas fiscais de serviço do município de Goiânia Goiás. É urgente, agradeço muito quem puder me orientar.
  9. Gostaria de saber se o componente AcbrNFSe atende ao município de Goiânia Goiás.
  10. Estou tentando instalar o pacote ACBr no meu delphi 2006 e está ocorrendo o seguinte erro: Compiling package F:\Trabalho em Geral\Sistemas em Delphi\Escolar\Versao 2006\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk "C:\Program Files (x86)\Borland\BDS\4.0\bin\dcc32.exe" "F:\Trabalho em Geral\Sistemas em Delphi\Escolar\Versao 2006\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk" Borland Delphi for Win32 compiler version 18.0 Copyright (c) 1983,2005 Borland Software Corporation ACBr_NFeDanfeFR.dpk(78) Fatal: E2202 Required package 'fs10' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. log_Delphi_2006.txt
  11. Olá a todos, sou novo aqui no fórum e quero gerar NFS-e através do Web Service da Prefeitura de Goiânia. A minha aplicação foi desenvolvida em Delphi, e estou meio que perdido, não sei por onde começar, já entrei em contato com o suporte da prefeitura de Goiânia, e me passaram algumas informações, inclusive o link da ABRASF para pegar os manuais que tem lá. Mas como que funciona? Que componentes utilizo? Estou perdido quanto por onde começar. Peço que me ajudem. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...