Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renê Sá

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renê Sá postou

  1. Perfeito Juliomar, muito obrigado. Eu estava procurando algo como "ShowPrintDialog".
  2. Obrigado por responder prontamente. Devo estar fazendo algo errado, já tentei setar a impressora por nome e por index, já coloquei como padrão do Windows e mesmo assim continua abrindo a caixa de dialogo. RLPrinter.PrinterName := 'bema'; frmVenda40Colunas.RLReport1.Print; A "tela" que abre está anexada.
  3. Boa tarde! Como alguns colaboradores do ACBr também ajudam no projeto Fortes Report, talvez seja simples responder uma questão: Há alguma forma de mandar a impressão diretamente, sem abrir a caixa de diálogo (onde se escolhe a impressora)? Lembro que em outro componente usava algo como "relatório.ShowPrintDialog := false". Desde já agradeço.
  4. Bom dia! Tenho algumas dúvidas sobre créditos de ICMS em operações de compra, conversei com contadores e não encontrei uma forma simples de automatizar. Gostaria de saber se alguém já possui funcionalidade parecida rodando em algum sistema. Um cliente questionou a possibilidade de, nas operações de compra onde recebe NFe do fornecedor, extrair os valores de créditos gerados em cada item. Pensei em inserir no cadastro de CFOP uma opção para o cliente marcar qual deles geraria crédito de ICMS e assim poder realizar os cálculos. Porém em conversa com contadores, informaram que não se pode basear somente em CFOP, pois podem existir 2 produtos com o mesmo CFOP e um gerar crédito e outro não, baseando em NCM por exemplo. Alguém já desenvolveu algo parecido? Como fizeram? Desde já agradeço a ajuda.
  5. Renê Sá

    Salvar SAT como PDF

    Bom dia. Antes de atualizar os fontes do ACBr eu utilizava a opção de salvar SAT como PDF da seguinte forma: ACBrSATExtratoFortes1.NomeArquivo := 'arquivo.pdf'; ACBrSATExtratoFortes1.Filtro := fiPDF; ACBrSAT1.ImprimirExtrato; Porém a propriedade "NomeArquivo" foi removida. Não consegui encontrar no demo algo que pudesse substituir. Alguém com esse problema? Obrigado.
  6. Isso ocorre no demo mesmo. Eu consegui usando um outro modelo de modem ZTE, o MF100, porém, só consigo enviar sms usando o demo, quando o programa da vivo (instalação que o modem faz junto com o driver). Isso procede? Obrigado
  7. Renê Sá

    ACBrSMS - SIM Busy

    Bom dia, estou usando o componente para envio de SMS. Consigo ativar o demo com modelo generico, porta COM7(ZTE UI AT Interface) e velocidade 9600. Ao tentar enviar um SMS pelo demo, recebo o erro: "CME ERROR: SIM busy". Pelo aplicativo da VIVO, consigo enviar e receber sms normalmente. Alguém já teve esse problema? Desde já agradeço. SMS em linha Sincronismo atual: Não sincronizado número do IMEI número do IMSI Operadora em branco Nivel do sinal 0 Fabricante: ZTE CORPORATION Modelo do modem: MF710 Aparece o Firware
  8. Obrigado pelo rápido suporte Isaque. Eu tentei com o Trunk2, ele instalou, mas uso em minha aplicação a unit ACBrNFeDANFERave, e por algum motivo, parece não ter no Trunk2. Está certo isso?
  9. Bom dia, estou tendo problemas ao instalar o ACBr no Delphi 2007 usando o ACBrInstall.exe O erro está na compilação de alguns arquivos .dpk Realizei o processo de instalação conforme consta em postagens do forum do projeto ACBr. Segue arquivo de log log_Delphi_2007.txt Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.