Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Mestrinel

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reginaldo Mestrinel postou

  1. Pessoal, esse problema eu solucionei, agora ele me retorna uma mensagem parecida mas acusando a falta de um arquivo, já debuguei a solução mas não consigo encontrar essa arquivo mencionado.
  2. Pessoal estou enfrentando problemas ao enviar uma nota de teste pelo sistema DEMO de NFSE, o mesmo me retorna que o servidor não pode ser encontrado, alguém já passou por isto?. Não é problema no provedor pois acesso o portal de homologação e consigo emitir nota normalmente com os meus dados.
  3. @andre@prodez muito obrigado, realmente esclarecedor o seu retorno. Tive um outro problema ao clicar em gerar e enviar o lote de rps ele me retorna a mensagem [imagem]. Consultei os links e os mesmo estão corretos, o que pode ser esse arquivo não encontrado? Desde já agradeço novamente o contato!
  4. Boa tarde, pessoal acabei de baixar os códigos dos componentes nfse (envio de RPS) para testar no meu município (Rondonópolis-MT) mas no aplicativo teste está retornando a mensagem na imagem, dei uma pesquisada no fórum e achei apenas 1 post com este problema que não teve solução, alguém sabe a solução deste problema? Desde já agradeço. Desculpe, esqueci de colocar a imagem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.