Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waldir Paim

Moderadores
  • Total de ítens

    610
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Waldir Paim postou

  1. O banco fornece um certificado para acessar a conta! Dá uma olhada nesse link: https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/net-empresa/como-acessar-conta/certificado-digital.shtm
  2. Oi Lúcio, Conversa com o suporte do banco para ver se não seria necessário habilitar o ambiente de produção. Me parece que o certificado no contexto de produção deveria ser outro ou não está configurado.
  3. Pelo que eu entendi, toda e qualquer implementação para o SITEF deve partir da comunidade! Se puder implementar as funções sugeridas e submeter os fontes! Posso ajudar nos testes e validações se precisar.
  4. Será que o usuário não saiu fora do alcance do WifI?
  5. Não consegue transformar esse erro em recurso? Se o flag retornou voucher muda na aplicação para voucher e vida que segue! eles devem inundar seu suporte com esse erro! pois imagino que deva ocorrer muito durante o dia!
  6. Nessa sua operação 2: Você não testa o retorno dela no flag voucher? Não foi esse o propósito dela: pegar o retorno da transação?
  7. Oi chefe! Eu não fiz! Apenas foi uma sugestão!
  8. Não! o enumerador pode ser a base para os flags! Os flags seriam marcados como deprecates! como foi feito no ACBrUtil! Num futuro proximo tira os flags e ficam só os enumeradores!
  9. Estava pensando! Em VEZ de flags será que não seria mais interessante criar um enumerador com esses tipos de cartões? Exemplo: tcCredito, tcDebito, tcVoucher, tcOutros., ect, ect.
  10. Será que conseguimos por esse mesmo recurso para o Clisitef? Achei algo relacionado nesse tópico: Segue unit em anexo com implementação do Tipo Voucher no Clisitef ACBrTEFCliSiTefComum.pas
  11. Oi @ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA Tem uma orientação interna de que não devemos interagir diretamente com os usuários em questões fiscais por receio de que recaia algum tipo de responsabilizabilidade quanto aos dados gerados! Então nesse caso você deveria procurar alguma consultoria especializada para que consiga garantir a qualidade dos dados entregue a seu cliente! Foi fechar o tópico!
  12. Se o regime é Cumulativo como descrito em outro tópico! Não deve ser informado os registros de entrada! No regime cumulativo só devem ser informados os registros de saída!
  13. Qual o regime tributário você está apurando: Cumulativo ou Não Cumulativo? Tirei esse texto daqui: https://meccah.com.br/pis-cofins-cumulativo-nao-cumulativo/
  14. Waldir Paim

    Erro ao ativar TEF

    Voltei a alteração para ela ficar sem essa alteração dos parâmetros adicionais! Você testa com ela! se funcionar a gente volta para essa alteração em seguida testamos melhor. ACBrTEFDCliSiTef.pas Essa ai agora tá sem as alterações que causaram problema ai! Testa pra gente fazendo um favor!
  15. Waldir Paim

    Erro ao ativar TEF

    Você conseguiria testar com essa unit? Fiz um ajuste para para não por os colchetes case os parâmetros adicionais não sejam informados! ACBrTEFDCliSiTef.pas
  16. Waldir Paim

    Erro ao ativar TEF

    Que top! Agora fica fácil de corrigir! Parabéns pela resiliência!
  17. Waldir Paim

    Erro ao ativar TEF

    Como te disse! eu uso essa ultima versão do repositório! e funciona normal! Não acredito que seja no código do componente! mas para tirar essa sua duvida! volte para uma versão mais antiga! exemplo: uns 30 dias antes! Dessa forma pode verificar que não tem alterações que possam causar esses conflitos que você esta relatando!
  18. Waldir Paim

    Erro ao ativar TEF

    Veja no LOG de atualização no SVN e vá voltando revisão a revisão onde tem alterações nos fontes das units do CliSitef! Verifique se realmente é uma alteração nos fontes e aponte aqui onde começou a apresentar esse problema! Ficar só dizendo que é um erro na atualização mas não apontar onde! Não ajuda em nada e dificulta mais ainda em tentar te ajudar! Esqueci aqui de dizer que eu USO o componente ACBrTEF com as ultimas atualizações e aqui funciona 100%!
  19. Foi movido alguns enumeradores para a unit ACBrETQClass.pas Declara ela no seu projeto!
  20. O Pessoal da pre-homologação da SkyTef identificou um problema na geração dos dados do campo ParametrosAdicionais Disseram que tem um par de chaves extras no campo! Fiz um ajuste na unit para tentar corrigir o problema indicado! Anexei uma imagem enviado por eles para ajudar na analise! ACBrTEFDCliSiTef.pas
  21. Você não aplicou as alterações que te indiquei! Faça os ajustes que esses 1069 dependendo das units utilizadas no seu projeto! deve despencar para menos de uma dezena!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.