Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber Griff

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleber Griff postou

  1. opa, perfeito! Obrigado @Diego Foliene! Vou realizar a alteração a retorno se resolveu meu caso, para manter documentado!
  2. Sim, consta conforme descrevi com o Provedor Betha. Anexei o arquivo que baixei do repositórioCidades.ini.txt (coloquei .txt na frente para pode anexar)
  3. @Juliomar Marchetti, eu fiz um checkout limpo a partir de https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 e estou olhando o arquivo \trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI\Cidades.ini
  4. Bom dia pessoal! Baixei hoje os fontes do ACBr para atualizar meu cliente em Tijucas/SC, mas no arquivo Cidades.ini, Tijucas (4218004) ainda consta como provedor Betha. Poderiam verificar e me auxiliar? Alguém mais com clientes nessa cidade? Foi necessária mais alguma alteração? Antecipadamente agradeço!
  5. Bom dia, pessoal! Um de meus clientes me reportou este erro ao emitir um SAT (Tanca) hoje pela manhã. Consultando o log, cheguei às linhas em anexo. Sei que este erro 1408 é o já conhecido "Valor total do CF-e SAT maior que o somatório dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento", porém aparentemente o XML está correto! Tanto que adaptei o mesmo e emiti através do meu SAT Go de homologação sem problemas. Alguém poderia me dar uma ajuda em como proceder neste caso? Antecipadamente agradeço a atenção! sat.xml sat_log.txt
  6. EMBarbosa, sim! Uso Windows 10 e está atualizado.
  7. EMBarbosa, tentei a solução do tópico citado e tive resultados positivos em minha máquina. Porém, logicamente isso refletiria em um problema nas máquinas de clientes Configuração, preview no meu micro, e preview em um micro cliente, respectivamente
  8. Boa noite, EMBarbosa! Segue o XML anexo. Minhas configurações atuais: [ NFe000016.xml
  9. EMBarbosa, sim! Fontes atualizados e sem alterações locais. Já realizei os testes com variações de Margens, sem resultados.
  10. Boa noite! Desculpem pela demora! Respondendo aos testes, eu já estava com a Escala em 100% Porém notei que o Windows recomenda 150% para minha máquina. Alterei e, mesmo com a escala recomendada, não obtive sucesso
  11. Perfeito André! Obrigado pelo retorno! Achei estranho o SAT não acusar esta erro. Ja coloquei uma regra interna para verificar isso do meu lado. Resolvido!
  12. Obrigado pelo retorno, Matheus! Porém, eu já havia tentado, sem sucesso. Eu notei que agora, apesar dos clientes não terem mais reclamado, na minha máquina de desenvolvimento o layout continua errado, conforme a imagem a seguir Minha tela está com resolução em 1920x1080, mas não creio que isso influencie em algo..
  13. Boa tarde, queridos! Hoje me deparei com o caso a seguir em um cliente, onde o SAT acusa a mensagem 1999: Erro na validação do conteúdo, porém sem mais detalhes. Estou anexando o XML gerado, bem como o trecho do LOG referente à mensagem de erro. Alguma ideia do problema neste caso, e de como proceder? O SAT em questão é um Elgin Linker II, e já funciona normalmente no cliente há um bom tempo, apresentando problema apenas neste caso isolado. Antecipadamente agradeço a atenção e fico no aguardo! SAT_ERRO.log AD20191121165949-832045-env.xml
  14. Desculpem pelos posts seguidos. Não consigo editar os anteriores. Pra agregar mais algumas informações ao caso e resumir para quem puder ajudar, estou utilizando Delphi XE7 e Fortes Report. Fontes atualizados (instalação foi limpa), tanto ACBr quanto Fortes Report. O resultado no momento é assim:
  15. [UPDATE] Fiz a limpeza total conforme orientado, e tentei novamente com várias combinações de parâmetros. Sem sucesso.
  16. Boa noite, Ricardo! Estava em viagem. Me desculpe a demora. Utilizo o FortesReport aqui também. Obrigado pela sugestão, jemaximo! Porém, não tive sucesso aqui no Fortes. Estou realizando uma reinstalação limpa a atualizada mais uma vez e logo retorno com o resultado.
  17. Boa tarde, Pessoal! Gostaria de uma ajuda a respeito deste mesmo caso. 1) Já atualizei os fontes e reinstalei o componente. 2) Coloquei as margens zeradas, e tentei também colocando valores em mm, conforme orientado E ainda estou com a tela desta forma: Há mais alguma coisa que eu consigo fazer para resolver este layout? Agradeço pela atenção!
  18. Bom dia a todos! Realizei os testes e o problema foi resolvido! Obrigado pela atenção!
  19. @Daniel Simoes, obrigado! Eu havia me prendido ao fato de que o valor final 91,332 seria considerado 91,33. Não ao valor individual de cada produto. Vou apenas implementar a rotina e testá-la amanhã e darei a confirmação aqui para fecharmos o tópico.
  20. Bom dia a todos! Ainda enfrento problemas com este caso. Alguém teria alguma sugestão? Antecipadamente agradeço a ajuda!
  21. Revisei a documentação aqui e, de fato, o vItem é calculado pelo SAT e não aparece no XML. Ele é calculado baseado no SAT baseado em qCom, vUnCom, etc. Falha minha! rs Mesmo assim, ainda enfrento o problema, mesmo com todos os campos com RoundABNT
  22. Aliás, @Daniel Simoes Notei agora que mencionou o campo Total por Item (que é o Prod.vItem, correto)? Percebi que mesmo tendo ele arredondado no meu código, ele não foi gerado no XML. Já viu algum caso semelhante?
  23. Sim, utilizo o RoundABNT(var, 2) nas variáveis que citei
  24. Obrigado pela resposta, Daniel! Poderia me fornecer mais alguns detalhes? Pois já utilizo arredondamento como padrão em todos os campos (<qCom>, <vUnCom>, <vMP>)... consegue enxergar algum campo no XML onde eu possa estar negligenciando esse arredondamento? Não consigo encontrar a falha.
  25. @Ana Rafaela Genuino Testei aqui e o SAT foi gerado conforme esperado. Anexei o XML. Percebi que ao gerar o arquivo, o ACBrSAT removeu o símbolo º, como pode ver no arquivo abaixo. Você consegue anexar o XML dessa sua venda em questão para analisarmos? AD35190611111111111111591234567890000904476738.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.