Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gandalf

Membros Pro
  • Total de ítens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gandalf postou

  1. Gandalf

    ACBrLib linux

    Justamente, com o Docker tu já mandas todas as dependências (no windows a ACBrLib já funciona) e, a princípio, não vai precisar instalar no linux.
  2. Gandalf

    ACBrLib linux

    Pois é justamente aí que a coisa está pegando. Como tu disseste, o app service abstrai praticamente tudo. Somente em casos muito específicos, como esse, é que surge essa dificuldade.
  3. Gandalf

    ACBrLib linux

    Seria mais fácil implantar com docker/container?
  4. Gandalf

    ACBrLib linux

    Já tenho trabalhado com o linux no azure há algum tempo. Já migrei todas as minhas api's para o linux no azure sem nenhum problema e estão rodando normalmente. Somente no caso da ACBrLib é que empaquei. Em máquinas linux propriamente (permissões, instalação, comandos) eu sou realmente cru. Sim, eu vi essa postagem. Já dá um alento saber que é possível, mas não tem os passos para executar. Poderiam dar uma luz? Obrigado Társis
  5. Gandalf

    ACBrLib linux

    Obrigado pela resposta Daniel, mas aquilo se aplica para quem está instalando diretamente em uma máquina linux. No meu caso, eu estou usando um app service do linux no azure. Eu não tenho acesso direto a essas pastas. Eu vi aqui no fórum uma postagem de um membro que havia conseguido fazer com o ACBrBoleto, mas ainda não ficou claro para mim como. Qualquer ajudar será muito bem vinda. Obrigado Társis
  6. Gandalf

    ACBrLib linux

    Boa tarde, Eu preciso saber onde colocar e quais são as dependências do ACBrLibNFe para linux. Eu já estou usando normalmente para windows (servidor web) e funciona. Agora migrei para o azure e estou usando um plano de serviço do linux e estou recebendo a mensagem de que não foi possível carregar a biblioteca. Estou usando o mesmo procedimento do windows, na pasta raiz criei uma pasta "ACBrLib" e dentro dela as respectivas pastas x64 ou x86, onde coloquei as bibliotecas de dependência (coloquei as mesmas do windows) e a biblioteca correspondente do linux libacbrnfe64.so. Preciso usar outras bibliotecas de dependência, quando o ambiente é linux? Preciso colocar os arquivos em outra pasta? Att Társis Francke Ferreira
  7. Boa tarde, estou tendo um problema para compilar esse pacote, que está impedindo que os componentes sejam instalados corretamente. Já exclui todos os arquivos (marcando para apagar os arquivos antigos e limpando até toda a pasta do acbr) e continua dando problema. Vou anexar aqui o arquivo de log. log_Delphi_XE2_Win32.txt
  8. Boa tarde, os valores zerados foram resolvidos, mas a série nota.Identificacao.Serie e nota.Identificacao.dhEmi estão vindo vazios. Isso é também da classe em C#?
  9. Sim, isso mesmo. Resolvido! Obrigado!
  10. Obrigado pelo retorno, se já postei, foi a tempos e foi corrigido. O que está acontecendo agora é que percebi que, com a mudança do ano, o valor (data/hora) extrapolou os números inteiros. Agora eu não sei se foi ajustado algo nos schemas e tenho de atualizar ou é alguma coisa a mais, mas com certeza, extrapolou o valor dois inteiros. Eu já atualizei no final do ano os componentes. Mas eu acho que já vi o que é aqui. Obrigado pela atenção!
  11. Bom dia, hoje, pela manhã, meus clientes começaram a receber a seguinte mensagem "2201030924 is not a valid integer value" o valor varia, mas percebi que é a data e hora do evento. Isso ocorreu em dois clientes diferentes, um que tentou cancelar uma NFe e outro que tentou fazer a manifestação do destinatário. Alguém sabe o que pode ser?
  12. Gandalf

    Tag IPI

    Boa tarde, obrigado pela informação!
  13. Gandalf

    Tag IPI

    Boa tarde, obrigado por responder, sim, os campos estão sendo preenchidos. Eu não uso arquivo .ini para gerar o XML. Eu faço direto em memória.
  14. Gandalf

    PreviewOptions

    Sim, eu primeiramente tentei usar a propriedade CustomPreview e sim, ela dá acesso aos botões. O problema é que ela vem como nil e se tentar usá-la vai dar um erro, naturalmente, de access violation. Alguma ideia de como resolver isso?
  15. Gandalf

    PreviewOptions

    Boa noite. Obrigado por responder. A única propriedade que eu encontrei foi a CustomPreview, que daria acesso. Mas ela vem como nil. Teria alguma outra forma de inicializar o a classe para que ela venha criada? Se não for sobre a CustomPreview que tu estás falando, poderias passar o caminho da propriedade?
  16. Gandalf

    PreviewOptions

    Boa tarde, eu atualizei os fontes do ACBr e no ACBrBoleto eu não encontrei mais uma propriedade para acessar na classe ACBrBoletoFCFR o relatório e, consequentemente, o PreviewOptions. Eu precisaria setar os botões que aparecem no preview FfrxReport.PreviewOptions.Buttons. Eu alterei essa unit criando uma propriedade publica que me retornasse o campo FfrxReport. Gostaria de saber se há um motivo para esse campo ficar privado e, se não, se a equipe do ACBr consideraria dar acesso a esse campo, porque senão, sempre que eu atualizar os fontes, teria de ir na Unit e criar novamente essa propriedade. Atenciosamente Társis Francke Ferreira
  17. Bom dia Rafael! Muito obrigado por responder! Certo, e tu sabes quem poderia responder pela classe em c#? Pelos vídeos que eu havia assistido, eu entendi que tu tinhas desenvolvido a classe também. Se tu me passares qual classe que é e, mais ou menos, em qual parte que ela lê os valores, talvez eu possa ajudar e assim resolvo o meu problema e já ajudo a comunidade também, porque da forma que está, se alguém for usá-la em uma API, como eu, ela não vai funcionar.
  18. Gandalf

    Tag IPI

    Opa, Wilsonn tu chegaste a receber algum retorno do pessoal do ACBr? Eu fiz algumas perguntas, sendo que uma já faz mais de 11 dias e até agora não responderam. Eu sei que ninguém tem obrigação de responder, mas a minha dúvida é se vão dar suporte na ACBrLib. Não sei se o suporte está lendo isso e talvez tenha de entrar no suporte pago, onde se pode baixar o ACBrLib e também receber suporte. Se precisar entrar no suporte pago, tudo bem, mas se não forem tocar o projeto da ACBrLib, não adiantaria muita coisa. Se o pessoal do suporte estiver lendo, não levem a mal, mas é que não foi respondido nem com um "estamos cientes e daremos um retorno logo que descobrirmos o que está ocorrendo". Eu só estou preocupado se o suporte do ACBrLib vai ser continuado ou não, para saber como resolver a minha necessidade. Muito sucesso a todos!
  19. Boa tarde, eu creio que o problema é a localização. Antes eu desserializava o xml "na unha" e também tive problemas com valores decimais, por exemplo. Hoje notei que rodando a aplicação no meu servidor que fica fora do Brasil, usando o Método CarregarXML e depois ObterNF, os valores numericos(decimais) vem zerados. O que eu fiz na época foi usar o método do C# decimal.Parse(valor, CultureInfo.InvariantCulture). Dessa forma o valor vem correto. Eu não tenho os fontes do ACBrLib, mas não saberia como fazer isso em Object Pascal. Observação, testando isso localmente, da forma que o ACBrLib está, funciona. O problema é quando roda no servidor fora. Alguém tem alguma sugestão de como contornar isso?
  20. Gandalf

    Tag IPI

    Bom dia, estou informando para o ACBrLib os dados do produto.IPI.CST, produto.IPI.pIPI, produto.IPI.vBC , produto.IPI.vIPI e produto.IPI.cEnq. Estou informando o CST CSTIPI.ipi50, que é tributado na saída. A empresa não é do simples e a tag não está sendo gerada no XML, o que me retorna um erro da receita, com razão, dizendo que o total não bate com o valor do IPI dos itens. Existe algum outro campo que é necessário preencher? Desde já agradeço Társis Francke Ferreira
  21. Boa tarde, Não estou conseguindo o retorno da data/hora de emissão na leitura do XML. Eu carregando o XML com o método CarregarXML e estou lendo com o método ObterNF. A biblioteca, aparentemente, está retornando normal os outros dados, mas as datas não estão sendo lidas e estão voltando valores padrão. Peguei o demo do projeto e também, depois de carregar o xml, obtive a nota através do ObterNF e tive o mesmo resultado que na minha aplicação. O que pode estar acontecendo? Desde já agradeço a atenção Társis Francke Ferreira
  22. Olá Gustavo. Isso tu usas quando fores inicializar o componente. Eu uso assim: ACBrNFe ACBrNFe = new("[Memory]");
  23. Gandalf

    Valores de ICMS

    Obrigado pela resposta. A empresa não é do simples, não é CSOSN.
  24. Gandalf

    Valores de ICMS

    Sim, eu penso que o Juliomar está correto. Muito obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.